vejam como o xtz forum club hage com os donos de cb300.isso sim deveria servir de exemplo.existe uma verdade nisso caso contrario ninguem falaria.
XTZ Fórum Club • Exibir tópico - CB300R 2010
motociclista não veste marca.
vejam como o xtz forum club hage com os donos de cb300.isso sim deveria servir de exemplo.existe uma verdade nisso caso contrario ninguem falaria.
XTZ Fórum Club • Exibir tópico - CB300R 2010
motociclista não veste marca.
"Paz nas estradas e nos corações"
Mas esses caras que compram cb300 são tudo uns xiitas mesmo!
Tinham que tacar fogo em tudo eles
Morre Diabo!!!!
AIUhaIAHIUHAUIAHIHAIUHIUAH
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
é o geito tacar fogo em todas motos da honda.pra ver os xitas de outras marcas mortos de felizes
Última edição por Felipe.s; 04-10-11 às 23:43.
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
oléo na calça???rsrs a minha nunca vazou óleo ,não se vc sabe mais o problema do vazamanto de óleo foi resolvido em 2010,a minha é de dezembro de 2010 por tanto não vaza oléo,barulho na corrente?? pra que que existe óleo lubrificante e reaperto que por cinal nem afroxar não afroxa a corrente é de 2em 2 meses que mando dar uma apertadina e mesmo assim esse xiado da corrente só quem escuta mesmo são akeles caras rsrsrsrs a min nunca incomodou,e de quebra tenho uma moto e não um velocipede
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
fonte : Vazamento de óleo - Clube Honda
em 5 de 10 de 2011.
Sim. Todas as CB 300 com raríssimas excessões, após 6 meses de uso em média, vazam óleo. Não tem o que fazer. A CBR 1000 faz isso na queima sempre tem de dar uma completadinha a cada 1500 km, ou mais. A CBR joga esse óleo pelo escape, e está quase imperceptível, mas acontece. No caso da 2008 era absurdo o vazamento.Bom. É isso. Mas a honda tá melhorando. Muitos problemas estão sendo corrigidos e eu francamente não sei em que pé está agora.
Última edição por sergio moreira; 07-10-11 às 19:36.
Última edição por Dumbex; 07-10-11 às 19:36.
Dumbex - Piracicaba /SP
quanta carniça!!!
***** q azar hem!!
Bem, que bom que o cara ali da foto sobreviveu pra poder contar a história. Não tenho ideia do que aconteceu pra torar a roda daquele jeito, mas sei la...sozinho o cara não consegue torar uma roda tão rapidamente. Ele deve ter abusado e deve ter tido fadiga de material mesmo pra ajudar. Bem, espero que tudo se resolva e graças a Deus o cara ta vivo e inteiro.
IAUHAIUHAIUHAIUHAIUhaiUHA
Sabia que alguém ia morder!
![]()
Dumbex - Piracicaba /SP
essa rodas ta com cara de que ja foi batida
e outra cada um compra a moto que quer e que puder, então não adianta chamar os outros de xiitas, eu gosto da honda,e daí, amanha eu posso comprar uma yamaha assim como qualquer um
É uma pena, mas sempre vai ter isso em tópicos assim.
Xiita deveria ser apenas a macaca do Taarzan.