***** q azar hem!!
***** q azar hem!!
Bem, que bom que o cara ali da foto sobreviveu pra poder contar a história. Não tenho ideia do que aconteceu pra torar a roda daquele jeito, mas sei la...sozinho o cara não consegue torar uma roda tão rapidamente. Ele deve ter abusado e deve ter tido fadiga de material mesmo pra ajudar. Bem, espero que tudo se resolva e graças a Deus o cara ta vivo e inteiro.
Concordo plenamente!
Isso é relaxo de mexânico.
Esses dias quando fui virar o guidon parado sentia um baque no conjunto dianteiro... suspeitei das bengalas.. dito e feito... fui lá e dei uma apertada nos parafusos e ficou ok....
Acho que se o cara fosse mais atento, ele poderia ter verificado o que era e evitado esse acidente...
Nada justifica a culpa do mexânico em não ter apertado direito... mas vai saber se o companheiro ai tbm acabou percebendo e deixando de lado até acontecer o acontecido...
IAUHAIUHAIUHAIUHAIUhaiUHA
Sabia que alguém ia morder!
![]()
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
essa rodas ta com cara de que ja foi batida
e outra cada um compra a moto que quer e que puder, então não adianta chamar os outros de xiitas, eu gosto da honda,e daí, amanha eu posso comprar uma yamaha assim como qualquer um
É uma pena, mas sempre vai ter isso em tópicos assim.
Xiita deveria ser apenas a macaca do Taarzan.
Não acredito nem um pouco na "história contada", acho que ele se perdeu na curva, bateu a roda no guard rail e só.
Eduardo
Eu Reparei isso tbm... a moto "estava em alta velocidade" e nem aconteceu nada com ela... nem akela asinha que fica fixada no tanque.. quebrou/ralou....
eu qdo cai com minha cg125 a 80km/h ja detonou com a moto... num amarrou nem riscou o tanque... mas em compensação.. estribo, paralama dianteiro, bengalas, mesa de direção, manete, espelhor, setas, aro do farol, carenagem traseira.. e mais uma paá de coisa.. ja ficaram tudo fudido..
agora imagine uma 300 caindo a 80 q nem aconteceu comigo?
detonaria tudo neah..! aushasuhsauash
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
Bem lembrado, a moto parece estar bem conservada, caindo em alta velocidade numa curva, com a roda dianteira estourando... sem falar q do jeito q quebrou parece akelas rodas de bicicleta de plastico vagabundo, q com o tempo arrebenta bem ali no Cubo, e sai certinho, fikando so os raios...
Muito estranho isso ai, ja vi varias bizarrices com Cb e XRE... uma pegou fogo na traseira, outro quebrou o quadro...
O dono da CB300 colocou um vídeo no youtube mostrando a moto (zuando o motor) logo depois do acidente. Pelo que entendi do vídeo, o cara caiu na curva e a roda quebrou ao se chocar em algum guard-rail. Esse lance de ter quebrado em movimento não tá colando, se tivesse acontecido ele estaria indignado e com certeza iam falar no vídeo. Os caras estavam muito descontraídos, zuando uma possível "navalhada" do colega.
<b>
Perguntas: Pq tirar uma moto de giro? Pq tirar uma moto de giro no meio de uma estrada?
Resposta, pra chamar atenção pra outra coisa pois ele é ruim pra caramba de direção e ainda tem algo pequeno então precisa disso para compensar, muleque lixo!!
Desde o começo percebi que essa historia da roda quebrada não era bem assim.
So de boa... observando!
Ahhh, caiu e na queda que a roda quebrou. Agora tá explicado.
Agora, eu ainda não tava acreditando que a roda tinha se partido assim no acidente, mas pelo visto a filmagem foi feita no mesmo local, pouco tempo depois da queda.
Harry Poter autista!!! ashuashuashuashuas
Conta outra veiiiiiiiiiiiiiiii a moto não teve nada o cara nao teve nada também
esse conto de fadas ai ta fodaaaaaaaaaaaaaaa!
o cara bate com a moto e a roda tora ele quer mais oque???
ja tava desconfiado uma roda torar andando normal.. é de liga de papel alumínio é? kkkkkkkkkkkkkkk
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Isto ja esta mais do que confirmado que é alguém querendo prejudicar a imagem da moto, é incrível como tem gente sem o que fazer no mundo !!
ER-6N