Acidente ocorrido com um membro da comunidade da CB300 no Orkut
Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7910756&tid=5659216348738573524& na=1&nst=1
Quase morri por causa desse troço!!
Mal uso ou defeito na montagem? E agora dona Honda?
Acidente ocorrido com um membro da comunidade da CB300 no Orkut
Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7910756&tid=5659216348738573524& na=1&nst=1
Quase morri por causa desse troço!!
Mal uso ou defeito na montagem? E agora dona Honda?
Última edição por Strada Prata; 03-10-11 às 17:16.
Não deveria acontecer, mas acontece.
Um mandaria examinar a roda.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
vixi meu brother aih eh froide heim........mas e aih graças a DEUS vc estah bem mas a motoka a honda vai arcar c/ o preju,.......tah na garantia? flw jhow td de bom aih!!!!!melhoras!!!!!!!!!
Isto ja esta meio estranho esta CB 300 e uma moto zicada mas se a moto é nova irmão isto foi erro da revisão onde não fizeram direito o procedimento básico de aperto de todos os parafusos da moto no minimo eles tem de trocar toda frente da moto no caso das lesões físicas consulte um advogado para processo para indenização.
ER-6N
Não fui eu quem sofreu o acidente, esse acidente é de um cara da comunidade da CB300 do orkut, tá aí o link do tópico
ah tah nem me liguei ooooooooooooo.................mas eh isso aih eh froide msm assim
Vixxxxxxx. Ainda bem que não foi pior.
É uma pena.
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
Baralho cara... que bom que nada de grave aconteceu
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
desatenção na hora de montar..uma pena isso ainda acontecer,vidas correm riscos!
Isso ai foi causado por MEXANICO Burro que trabalha dormindo!
o dono disse que a roda folgou e começou a balançar ate torar os Raios
da roda de Liga que por sinal é feita de isopor!
por isso sempre que faço algo na moto eu to ali olhando junto e sempre
perguntando.. ApertOOo AQUI apertoOO Ali?? ate tiro uma onda "Se liga vei
que se eu morrer a culpa é sua" ai os cara vai e confere o aperto..
infelizmente podia ter sido pior! ainda bem que deu tudo certo.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eu sou meio desconfiado desse disse me disse "a aconteceu com uma amigo do amigo da comunidado do nao sei o que..........essas frases E AGORA DONA HONDA O QUE FAZER ja sao meio manjadas sao frases de concorrentes..........quem me garante que esse cara nao caiu em um buraco ou sei la outra coisa, e a concorrencia vem colocar culpa na marca...........como eu disse nao defendo marca nenhuma...........mas como eu ja disse o Yuri ja disse e o Volverine tb isso é culpa do responsavel pela revisao
mete a montadora no pau, e tira uma graninha deles hehehehehehehehe...
abs
Meio de transporte: CB300R Amarela
ainda bem que o cara nao morreu.
agradeço por nos informar.
seria bom deixar-mos de hipocrisia e considerar-mos. poderia ser com qualquer moto e qualquer um de nois.independente da (marca).
apenas mais uma cb que quebrou,nada mais.
Última edição por sergio moreira; 03-10-11 às 18:12.
"Paz nas estradas e nos corações"