++++++++++++Só besteirol..........
++++++++++++Só besteirol..........
Acho que antes de toda viagem, todo rolê ao subir na moto ou colocar ela pra fora de casa, deve-se dar aquela olhada básica, dar uma volta no quarteirão pra testar a moto, ver chiados, barulhos, parafusos em geral...
Uma mesa não solta de 1 segundo pra outro, ja deve ter vindo afroxando a dias...
Cabe-se reclamar coma Honda? Sim, pelo menos pra advertir, mais não culparia a Fabricante, e sim a montadora (Concessionária) pois a montagem da moto 90% das vezes é feita la.
Mais cabe a todos nós revisarmos nossas motos ao sair de casa!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
XxUnoxX
Essa roda quebrou depois dele bater no guard rail...
Putz sou idiota, comprei uma honda.
Aparentemente quebrou depois da queda. Tem um vídeo umas páginas atrás que foi gravado minutos depois da queda e em nenhum momento eles comentam que a roda quebrou antes da queda ou dão a entender que estão putos com a honda, tiram sarro do cara que caiu e falam que ele caiu sozinho.
Pra mim, esse mané caiu na curva, a moto bateu e quebrou a roda e ele quer dividir o prejuízo com a montadora/concessionária.
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
Preciso mostrar isso p/ um amigo meu que tem uma cb3 e vive me esculachando pq tô juntando grana pra trocar minha titanzinha numa Fazer...
Pra ele só presta moto honda...akakakkakkak
Claro que pode acontecer com qq moto, mas serve de lição pra quem vive esculachando todas as marcas e super valorizando só a honda.
achei a melhor opçao.apesar de não ser injeçao é muito economica entre outras coisa.moto maneira,facil de guiar.tem bom torque.acho ela bem legal.passo nos quebra molas sem ter que parar como as outras.alem disso vem com disco na dianteira de serie.motor fabricado desde 2002 muito confiavel.não vaza oleo, nao dá pane seca. posso rodar o dia todo que não fica cortando como a bros.por aqui tá cheio de bros para vender usada. a única coisa nela diferente é que a bros dá mais velocidade final,isso não posso negar mais convenhamos moto 125cc/150cc não foi concebida para correr.não ando com o cabo enrolado.a bomba de combustivel por aqui esta por 380 reais e ums quinze dias para chegar o carburador fica reguladinho em 10 minutos.por isso escolhi a xtz125.
"Paz nas estradas e nos corações"