Por enquanto ainda nem passei na Dafra , mas ainda dou uma olhada , mas fotos só amanhã , pormeto gente ,,,
valeu ...
Por enquanto ainda nem passei na Dafra , mas ainda dou uma olhada , mas fotos só amanhã , pormeto gente ,,,
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
legal essa next
Po curti de mais as motocas, não vejo a hora de ver elas pessoalmente sábado hahaha
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Bonitinha as motos... se eu tivesse grana até arriscaria... sério mesmo.
alguem viu no salao alguma ktm duke 200cc?
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
Realmente chegou a era do BRANCO né...
As motocas ficam bonitas demais nesse branco meio gelo...
Tão bonitas mesmo... é esperar p ver!!
Mas eu só compraria depois de um tempo de lançada... que daí eles já arrumaram os defeitos das primeiras....
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Hannibal , a KTM Duke 200 veio e veio forte , varios modelo de cor (inclusive uma laranja e carbono sensacional) , mas adianto que será muito cara segundo o vendedor ,16mil reais ... se não abaixarem pra no mínimo 8 mil, vai encalhar !!!
Eu disse isso a ele ,mas a intenção da KTM não é ser popular , e que a moto é superior , retruquei dizendo que tem bons lançamentos e boas conhecidas melhores e mais baratas , como as Comet Gt 250 ,que estão por 9 990 e tem motor v2 , suspensão invertida e tudo o mais ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
caraca, 16mil
isso chama falta de pesquisa de mercado,
produto excelente, mais nesse preço encalha mesmo,
Joao e o porte dela, é muito pequena ou lembra uma cb300?
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
16 conto??Muito caro!!!Claro que estamos falando de KTM,mais se querem brigar, nao vai ser com esse preço
Essas fotos são a personificação da frase: "Nada se cria, tudo se copia".
Bebeu Cyber??
Se tu citasse Fazer ainda ia, mas... Onda?
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
é uma CB 300 mais magra e alta ,sobretudo na traseira ... na parte de noticias tem fotos e o link pra mais fotos...ontem numa resenha com outro vendedor ,ele já admitiu 13 mil reais ... e que a moto terá potencia na faixa dos 25 cvs... e enfatizou os bons euipos da moto ,freio Brembo , suspensão WP , bom acabamento ... aí vai longe ...
valeu ...
Parabéns a DAFRA! Motos bonitas e que vão gerar concorrência! Quem ganha, somos nós consumidores!![]()