Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 140

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Na boa... quem acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo!!!!
    Se o muleke não tem habilitação não tem que pegar moto, carro, etc...
    Com essa idade ele já tá bem grandinho pra saber o que é certo ou errado, fez o errado e ainda pra dá uma de malandrão quer fugir da polícia. Deus que me perdoe mas "bem feito" pra ele. Pois por causa de gente assim sem noção igual esses mulekes, pessoas de bem acabam morrendo diariamnete no transito.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Eu parava o garoto na bala... vai me desculpar, mas ele ta errado em pegar a moto escondida, em andar sem habilitação e dar fuga de autoridade competente, vai querer tratar ele como uma freira que fica rezando o dia inteiro no convento ? Só pode estar de brincadeira quem acha que a policia ta errada. ***** será que eu sou idiota pq paro qdo um pm numa blitz manda eu parar ? Esse garoto ai não tem o minimo de educação, não respeita as ordens dos própios pais e pega a moto escondida e ai a pm tem que ter a paciencia com ele pq não respeitou a ordem deles para parar...vou falar pra voce, se fosse aqui em alguns lugares de sp ele tinha virado peneira e pastelão com as vtr passando em cima. Não tem choro, a policia mandou parar, para!!! Desobedeceu é infrator. É macho pra pegar a moto sem habilitação, documentos, sem preparo, sem obedecer pai e mãe, seja macho de encarar a lei !!! Aposto que a mãe dele ia cobrar do estado se um moleque que nem o filho dela fosse atropelasse ela...

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    Segundo a mãe do garoto, Angélica Goulart, o adolescente pegou a moto do pai escondido. Ela diz que ele costuma pegar o veículo sem avisar. "Não adianta falar, conversar com ele", disse.
    Garanto que depois dessa ele vai pensar mais a respeito de pegar a moto sem carteira e, ainda por cima, fugir da polícia.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    se fosse meu filho, primeiro que ele nao pegaria a moto nem escondido nem com autorização....mas enfim, se ele morre numa ação dessa, ia ficar puto, indignado, mas cara meu filho ia estar errado, como vai culpar o policial, estou me referindo nessa situação aqui de furar a blitz sem habilitação a atitude da pm....
    nao quero entrar no merito de abuso de autoridade, pq aqui tbm acontece e mto!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Eu sou mais um a favor da pollícia, porque mesmo sendo chato, tenho que bater na tecla de que se fosse um criminoso a omissão seria muito pior. Tem mesmo que jogar o carro em cima, pois nenhum cidadão tem o direito de não acatar uma ordem da polícia e ponto final.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Data de Ingresso
    May 2010
    E se vocês repararem bem nas imagens, a viatura deu só um 'solavanco' nele. Não colocou pra cima mesmo, simplesmente derrubou ele, em baixa velocidade. O moleque não teve nada, fala sério.

"Ah, mas podia ter se machucado feio!". Até que podia sim, mas ele podia ser um bandido, como já disseram aqui.

E quem gostaria de ver um bandido machucado? Eu o/

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post

EU \o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    E se vocês repararem bem nas imagens, a viatura deu só um 'solavanco' nele. Não colocou pra cima mesmo, simplesmente derrubou ele, em baixa velocidade. O moleque não teve nada, fala sério.

"Ah, mas podia ter se machucado feio!". Até que podia sim, mas ele podia ser um bandido, como já disseram aqui.

que nada, se pá agora ja deve tá dando risada e andando na moto de novo!

e outra coisa é o seguinte, é por causa dessa mulekada ai que faz essa bagunça ai é que nós se fu***** pelas ruas.
    Por causa da irresponsabilidade de uns a gente que anda certo, devidamente habilitados e com a moto com docs e conservação em dia, acabamos sendo marginalizados!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Tah certo..
    se o mlk mata alguem.. aii tadinhuuu, n tinha nada a ver com a historia e morreu..
    se a policia derruba o mlk, aiii tadinhu, n precisava fazer isso..

Todos tem dó, mas ngm pensa que quando um retardado desse tah correndo, ele não tem noção nenhuma do que vai vir pela frente, por ser um poste, um cachorro, uma criança, a partir do momento que um irresponsavel desse pega uma moto, sem abilitação, merece sofrer as consequencias, se ele sabe trocar de marcha e acelerar ele sabe q pode ser surpreendido pela policia..

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Se não apanha em casa apanha na rua.

Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Se não apanha em casa apanha na rua.
    Adorei, os pais desse muleque deveriam ir para a cadeia.
    Por alguns como esse, que tomo fechada todos os dias no transito,
    Por alguns como esse, que pago um valor absurdo de DPVAT,
    Por alguns como esse, que motoqueiro/motociclista é mau visto.

Então me desculpem mas o que o policial fez foi pouco.
    Última edição por cleverson80; 04-10-11 às 18:19.

Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Colegas é certo que tudo tem dois lados... agente não imagina agente do outro lado,mas olha o exemplo do chicolli

"eu ja furei blitz.., mas tipo.., nem percebi q o cara me mando parar..,
    o cara saiu gritando, eu parei.., ele chegou.., pq não parou ?
    não.., nem vi q era pra mim.., agora q eu fui ver..
    só mostrei os docs e tchau.."

E se o policial tivesse mandado bala ou atropelado ele?

Carlletos, se ele morre não teria como pensar depois de morto você não acha?todos nós fazemos algo parecido, estou falando que eu mesmo ja dei rolé sem cnh quando era menor de idade é coisa de moleque é da idade.

Bruno boo, se fosse meu filho atropelado por uma pessoa eu não ia querer matá-lo,mesmo se estivesse sem cnh ... não sou revoltado com a pm até porque, que nunca levou um bicudo no calcanhar com um batboot numa batida policial?

Eu sei que todos nós Brasileiros somos revoltados com a bandidagem, e sabemos tambem como a policia trata os cidadão... se a policía não tivesse essa "fama" talves os moleques não tinham corrido simplesmente encostado, mas e o medo de levar um supetão ou um esfrega... é maior do que a vontade de parar.

Não fiquem achando que estou defendendo bandido viu galera é só um assunto em que dei a minha humilde opinião. mesmo que muitos descordem. deem a opinião de vcs.

Eu até tentei mudar o título do post e colocar uma interrogação no fim mas não tava conseguindo...

abraços! olhem a minha moto.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...t-preta-41012/
    Última edição por sportim; 04-10-11 às 14:16.

Data de Ingresso
    May 2010
    Jamais sportim, fica evidente que você não está defendendo o menino, ou apoiando a atitude dele e muito menos a dos policiais.

Eu também já andei sem CNH, inclusive andei por mais de 1 ano.

Quanto à postura dos policiais, NO CASO MOSTRADO, da maneira que vi o fato no vídeo, achei que não foi nada demais. Eu julguei dessa forma porque deu pra ver claramente que o condutor da viatura teve sim a intensão de bater na moto, mas não de 'matar', passar por cima ou esmagar ele contra a parede. Simplesmente derrubou ele da moto. Ambos estavam em baixa velocidade. Nesse sentido acho que ele fez o certo, uma atitude que foi dosada.

Porém, atirar já é diferente. Nós sabemos que uma arma de cano curto tem pouca precisão, mesmo você mirando bem a bala pode tomar uma trajetória diferente. Então, se for uma arma de precisão razoável, numa distância razoável, sou a favor de que dependendo da situação o policial dispare da linha da cintura pra baixo.

Há alguns anos que aconteceu um caso parecido aqui em Alagoas, bem perto da minha casa inclusive, que dois jovens furaram uma blitz fixa da PM aqui na BR104, não obedeceram a ordem de parada e tentaram correr. Um MAJOR da PM, que estava comandando no dia, disparou e acertou a cabeça do garupa, que morreu na hora. Por que correram? Estavam sem o documento da moto e sem CNH. Uma tragédia.

Perdi minha carteira tem uns 3 meses, e junto foi a minha CNH e o CRLV (documento da moto). Como a placa da minha moto é de final 0, renova em setembro. Então resolvi esperar pra não ter que pagar 100R$ na segunda via, ou seja, jogar dinheiro no lixo. Estava andando sem documentos esses dias. Se eu me deparar com uma blitz, o que vocÊ acha melhor fazer? Correr e tentar dar uma fuga alucinada ou parar e conversar com o policial sobre sua situação, seja qual for?

O policial tem o poder de te multar, mas tem também o poder de te dar uma advertência verbal, somente. Uma conduta educativa. Isso acontece muito.

Mais uma vez, pelas imagens que eu vi, acredito que os policiais não se excederam. Só derrubaram a moto, não colocaram em risco a vida dele não.
    Última edição por Carleetos; 05-10-11 às 11:21. Razão: cituação > situação

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    Colegas é certo que tudo tem dois lados... agente não imagina agente do outro lado,mas olha o exemplo do chicolli

"eu ja furei blitz.., mas tipo.., nem percebi q o cara me mando parar..,
    o cara saiu gritando, eu parei.., ele chegou.., pq não parou ?
    não.., nem vi q era pra mim.., agora q eu fui ver..
    só mostrei os docs e tchau.."

E se o policial tivesse mandado bala ou atropelado ele?
    bom.., atropelaram o muleke né.. ^^

mas pode mandar bala sim.., porém no pneu como modo de paralização.., mas sempre tem a descupinha do tava muito longe e a bala pegou no lugar errado (cabeça)..

dicas pra quem quer fura uma blitz.., :
    se o cara mandar parar finjasse de distraido..,
    nunca saia acelerando como modo de fugir..

se o cara vir atras fala q num percebeu q era pra vc.. ^^
    mataram um aki só pq o carinha da frente era menor e o de tras q ia comprar a moto tava carregando uma garrafa de wisk..

deixou o outro dirigir.., morreu com a cabeça na arvore.. e aidna falaram q caiu sózinho..

o menor acordou falando q num lembrava de nada.., vai saber pq..

ha.,.,tava esquecendo.. chicolli é ChiCCoLi ..
    Última edição por chiccoli; 05-10-11 às 13:03.

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    foi mal "ChiCColi"....

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem