oia ha lanterna
oia ha lanterna
De volta ao Pequenas Bros 160cc
:0_0: Ueh faio!!este topico deve ter sido postado bm ants neh e foi aparecer soh agora!!!auauahauahahuhahahauhh ]![]()
Fraco mto fraco!! :stop:
soh pode ter sido um colorado q esta atras do gremio p conseguir tira a foto ehhehe
e a maribiz tem razão era post pra 2004
hahahahahahahh 2005 o gremio foi campeão
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
huahauauhauha
num tem do galo ai nao?kkkkkkkkkk
hauahuahuahaUUUUAhUHAuHAUhuaha
boa :lol:
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
ENFIA A LANTERNA NO LUGAR AKELE ACHO QUE SERIA LEGAL NAO EH !!
bah como qeu pod alguem vir com umas desas convenhamos
2006 e nosso ano voltamos estamos ai pro que der e vier!!
TORCIDA JOVEM DO GREMIO
ORGULHO ANTIFASCISTAS
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
oahoahhoahoa hahahaha
muito boa!