Parabéns Ivan!! Muita sorte nessa sua empreitada!
Abs
Parabéns Ivan!! Muita sorte nessa sua empreitada!
Abs
So de boa... observando!
O próximo passo é lançarmos candidatos a vereadores e prefeitos... e quem sabe no futuro elegermos um Presidente...rsrrsrs
ué já não teve um presidente metalurgico.... pq não podemos ter um presida "motoqueiro" ou "motociclista" como vc preferem
presida motoqueiro ou presida motociclista...rsrrsrs
Parabéns pelo cargo...abraço
parabens irmão, que Deus esteja no controle de tudo!!!
Parabéns Ivan não nos conhecemos mas ta mais que claro que você seria o melhor ou um dos melhores para este desafio.. Parabéns!! Boa sorte.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Eu só tenho a agradecer o apoio e o incentivo de todos os meus irmãos.
Vou fazer o máximo do impossível, afinal antes de tudo, Federação, Alone On Road... SOU PN NA VEIA!!!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ivan meu quiriddo, mais uma vez: Parabéns!!!
E muita força com a familia.
Um forte abraço!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Que máximo Ivan!
Parabéns !! ( aplausos em pé)
Desejo muita paz, saúde e felizes realizações na empreitada!
Sucesso!
Abs.
Uploaded with ImageShack.us
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Parabéns Ivan, que Deus te abençoe nessa empreitada e te dê sabedoria para tomar as melhores decisões, agora mudado de assunto, vai rolar mesmo um link com os troféus do PN??? eu quero ver heim??rsrsrs
Parabens......Agora com sabedoria use o cargo e tome decisões corretas...
Fazendo parte da paisagem livremente.
Parabens Ivan e muita boa sorte nesta sua nova Empreitada, segue com responsabilidade e concentração Abraços
Eu já sabia..nossa faz tanto tempo que nao venho aki..poutz...ta brabo..
mas em relaçao ao Ivan...quem o conhece pessoalmente sabe que es uma pessoa maravilhosa..
abraçao meu irmaozao
Você só se lembra daquilo que recorda.
[JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]
Parabéns Ivan, que o nosso pai continue te iluminando. Grande Abraço
obs.: Tive alguma dificuldade para retornar ao PN, coisa de velho, mas consegui.
Edgard
Edgard
Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110
Valeu galera muito obrigado mesmo!!! Estou trabalhando o máximo possível por todos nós, as conquistas são de todos direta ou indiretamente, não importa, sei que todos me ajudarão para que eu consiga desenvolver um trabalho digno, honesto e acima de tudo ético.
Igor, temos que marcar a viagem de fim de semana.
Edmilia, saudades meu irmão, espero que esteja tudo maravilhoso com vc e a família. Vindo ao Rio me avise.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!