Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Steve Jobs morreu por causa do PC!

    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    assim é a vida..

    pow o cara era um gênio, nunca vi um cara levantar dinheiro do zero q nem ele..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Grande perda para o mundo!!
    O cara fez nos últimos 5 anos com a apple o q o Bill Gates ainda não conseguiu...
    Injusta a fama do Gates... esse ladrão de ideias...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    "o cara", esse dai era "o cara" realmente! dxo mta coisa boa feita nesse mundozinho de falsos copiadores, né Bill?
    aproveitem pra compra ipad II, o III que ja tava em linha, e o iphone V, pq oq vié dps disso... xi!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu que sou meio por fora de assuntos de informática nem sabia muito sobre ele. Depois de falarem tanto na tv a história de vida, e tudo que ele fez que fui ver, o cara era genio mesmo! Uma grande perda para o mundo.

    Mas pra fazer piada o povo é ligeiro tambem ein...

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santa Inês - MA
    Posts
    97
    Gates e Jobs sempre tiveram a mesma ideologia, a difença é qe Jobs tinah audácia pra tentar, Gates é muito metódico.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Uma pena ele ter nos deixado...ele era um visionario. E qto ao Bill Gates...pode não agradar a todos, mas quero ver alguém ficar tanto tempo no topo e depois venham falar dele. Vc´s acham que esse ramo é facil de vencer...e que o Steve era um santinho...todos eles tem o lado bom e um lado ruim. Podem ter certeza que ambos compraram muitas ideias para chegarem la no topo.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Um filme otimo é "Piratas do Vale do Silicio" , q conta a historia de Gates e Jobs.. foi nesse filme que realmente aprendi e vi oq esses dois fizeram para o mundo, principalmente Jobs, Gates e um ladrao de Ideias que cresceu encima dos outros, isso ja e outro tipo de genialidade..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Para quem não sabe e acusa o Gates de ter "copiado" a Apple na concepção do PC, fica o relato:

    - Steve Jobs logo após ter fundado a Apple e ter se instalado visitou a Xerox que na época
    tinha parceria com a IBM para "ver" um computador já pronto, com sistema operacional e inclusive o mouse.
    Vendo potencial no computador da Xerox/IBM, Steve teve a audácia de lançar seu Apple Computer baseado
    no projeto pronto que ele viu.

    A Apple não inventou o computador pessoal, ela copiou a Xerox. Mais pra frente, Gates já era rival de Steve
    e foi tentar fechar uma parceria, pois a Microsoft recém criada já tinha um sistema operacioal quase pronto
    e pretendia fornecer o produto para o hardware da Apple; Steve ignorou Gates, acusando ele de ser oportunista
    e dizia que não precisava da Microsoft. A partir de então, a MS decolou fornecendo o sistema operacional
    pára empresas pequenas e logo depois criou seu próprio Personal Computer, ainda com DOS.

    isso tudo pode ser visto no filme "Piratas do vale do silício" que conta a história toda com muita exatidão.

    Se tem uma vítima no papo de que um copia o outro, essa vítima é a Xerox e a IBM. A Apple por ter sido
    a primeira empresa a lançar o computador pessoal (de sucesso) acabou com o interesse de todos nos produtos
    da IBM, que foi verdadeiramente a primeira empresa a lançar o computador pessoal.

    Gates não copiou nada de ninguém, tem gente que acusa o cara sem ter o menor conhecimento da história toda,
    e falam mal do Windows mas não saberiam viver sem ele. Mesmo os que também usam Linux e são usuários
    médios/avançados (como eu) sabem da importância do Windows para a informática.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A diferença sabe qual é? Steve morreu e Bill está vivo.

    Se fosse o inverso, Bill Gates tivesse morrido, todas as homenagens e reconhecimento pelo trabalho dele estariam sendo feitas. Basta morrer pra virar herói e santinho.

    Steve era o cara! Mas Bill Gates é um genio tambem! Se não fosse não teria conquistado o império que tem, seja como for, copiando idéias ou não... mas a Microsoft tá aí!

  11. #11
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Para quem não sabe e acusa o Gates de ter "copiado" a Apple na concepção do PC, fica o relato:

    - Steve Jobs logo após ter fundado a Apple e ter se instalado visitou a Xerox que na época
    tinha parceria com a IBM para "ver" um computador já pronto, com sistema operacional e inclusive o mouse.
    Vendo potencial no computador da Xerox/IBM, Steve teve a audácia de lançar seu Apple Computer baseado
    no projeto pronto que ele viu.

    A Apple não inventou o computador pessoal, ela copiou a Xerox. Mais pra frente, Gates já era rival de Steve
    e foi tentar fechar uma parceria, pois a Microsoft recém criada já tinha um sistema operacioal quase pronto
    e pretendia fornecer o produto para o hardware da Apple; Steve ignorou Gates, acusando ele de ser oportunista
    e dizia que não precisava da Microsoft. A partir de então, a MS decolou fornecendo o sistema operacional
    pára empresas pequenas e logo depois criou seu próprio Personal Computer, ainda com DOS.

    isso tudo pode ser visto no filme "Piratas do vale do silício" que conta a história toda com muita exatidão.

    Se tem uma vítima no papo de que um copia o outro, essa vítima é a Xerox e a IBM. A Apple por ter sido
    a primeira empresa a lançar o computador pessoal (de sucesso) acabou com o interesse de todos nos produtos
    da IBM, que foi verdadeiramente a primeira empresa a lançar o computador pessoal.

    Gates não copiou nada de ninguém, tem gente que acusa o cara sem ter o menor conhecimento da história toda,
    e falam mal do Windows mas não saberiam viver sem ele. Mesmo os que também usam Linux e são usuários
    médios/avançados (como eu) sabem da importância do Windows para a informática.

    Ainda bem que voce digitou antes de mim.... economizei palavras. Para quem sabe um pouco da história da informática dá pra saber que Gates é oportunista, e Steve era sim inovador, mas também um exímio copiador/ladrão de idéias, vide o iPod, que até hoje um cara briga porque o esboço da idéia era dele, a apropriação do mouse e da "interface gráfica" da Xerox... Tanto que a frase que simboliza isso é "Bons artistam copiam. Grandes artistas roubam."

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Para quem não sabe e acusa o Gates de ter "copiado" a Apple na concepção do PC, fica o relato:

    - Steve Jobs logo após ter fundado a Apple e ter se instalado visitou a Xerox que na época
    tinha parceria com a IBM para "ver" um computador já pronto, com sistema operacional e inclusive o mouse.
    Vendo potencial no computador da Xerox/IBM, Steve teve a audácia de lançar seu Apple Computer baseado
    no projeto pronto que ele viu.

    A Apple não inventou o computador pessoal, ela copiou a Xerox. Mais pra frente, Gates já era rival de Steve
    e foi tentar fechar uma parceria, pois a Microsoft recém criada já tinha um sistema operacioal quase pronto
    e pretendia fornecer o produto para o hardware da Apple; Steve ignorou Gates, acusando ele de ser oportunista
    e dizia que não precisava da Microsoft. A partir de então, a MS decolou fornecendo o sistema operacional
    pára empresas pequenas e logo depois criou seu próprio Personal Computer, ainda com DOS.

    isso tudo pode ser visto no filme "Piratas do vale do silício" que conta a história toda com muita exatidão.

    Se tem uma vítima no papo de que um copia o outro, essa vítima é a Xerox e a IBM. A Apple por ter sido
    a primeira empresa a lançar o computador pessoal (de sucesso) acabou com o interesse de todos nos produtos
    da IBM, que foi verdadeiramente a primeira empresa a lançar o computador pessoal.

    Gates não copiou nada de ninguém, tem gente que acusa o cara sem ter o menor conhecimento da história toda,
    e falam mal do Windows mas não saberiam viver sem ele. Mesmo os que também usam Linux e são usuários
    médios/avançados (como eu) sabem da importância do Windows para a informática.
    Esse relato é interessante.

    Mas para provar que não existe santos, a IBM foi aliada dos nazistas na segunda guerra. AXerox, Em junho de 2002 confessou ter manipulado sua contabilidade em US$ 1,9 bilhões.

    Jobs foi um Gênio. Mas não esse santo que pregam por ai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    só sei que dei dinheiro pros dois comprando esse monte de parafernalia que tenho aqui agora quem pegou quem eu não sei

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    só sei que dei dinheiro pros dois comprando esse monte de parafernalia que tenho aqui agora quem pegou quem eu não sei
    kkkk, tbm penso assim.. kk

    nunca comprei nenhum apple, vivo "roubando" da microsoft...,
    mas q eles fizeram história fizeram.., o dinheiro q criaram ..,

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    ah não vou mais comprar produtos da maçã mordida

 

 

Tópicos Similares

  1. mais um(a) da midia que morreu
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 05-12-09, 18:22
  2. Darky morreu
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 11-07-09, 01:21
  3. Morreu o bussunda do C&P....
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-06, 15:01
  4. Foi brincar.... Morreu....
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 18-11-05, 22:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •