Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Santana (AP)
    Idade
    36
    Posts
    59
    Pois é, já pesquisei e realmente os viper são menos resistentes mesmo...

    Por enquanto vou deixar os originais mesmo....cada dia que passa a buraqueira só cresce...

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    eu ouvi falar q são bons, mas tem uma marca three heads que falam que são bons tbm... acho que são mais em conta que os Vipers...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183
    eu caih de moto tipo a moto subiu na calçada manu aih moh rola eu levei.....aih o aro diant. enpenou q fikou balançando q nem bebado manu......aih levei num cara q soh mexe c/ aro aih u cara deixou original denovo manu me cobrou soh 15zinho.........um tempo atras queria colocar aros viper 17 na minha fan 150 ow aros e liga leve mas depois desse acontecimento eu pensei......serah q se fose outro aro teria gastado soh isso????? pois eh acho melhor deixar assim msm.....p/ dar um visual melhor eu pinto de preto fosco e coloco irraiçao inox aih fika show e td mundo acha bacana.....flw!!!!!!!!!!!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    Tópico muito oportuno...
    Aprovetando o embalo me tiram algumas dúvidas...rsrsrrss
    1. Eu tô muito afim de colocar uns aros viper preto fosto na minha titan, o problema é que tenho 1,91 e peso + ou - 105kg... sou praticamente um Adriando Imperador andando de Titan 150...rsrsrssr, será que pelo meu peso corre o risco deles empenarem?? Pq os aros originais que estão na minha titan... meu deus tão parecendo as rodas do carro do Fred Flinstone.
    2. Pra troca o aro tb tenho que trocar os pneus, colocar pneus mais largos ou posso manter meus pneus na medida original?
    3. Os raios tb... devem ser mais grossos, normais... o que vc me recomendam... além de um regime pra baixar o peso???rsrrsrs

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Tópico muito oportuno...
    Aprovetando o embalo me tiram algumas dúvidas...rsrsrrss
    1. Eu tô muito afim de colocar uns aros viper preto fosto na minha titan, o problema é que tenho 1,91 e peso + ou - 105kg... sou praticamente um Adriando Imperador andando de Titan 150...rsrsrssr, será que pelo meu peso corre o risco deles empenarem?? Pq os aros originais que estão na minha titan... meu deus tão parecendo as rodas do carro do Fred Flinstone.
    2. Pra troca o aro tb tenho que trocar os pneus, colocar pneus mais largos ou posso manter meus pneus na medida original?
    3. Os raios tb... devem ser mais grossos, normais... o que vc me recomendam... além de um regime pra baixar o peso???rsrrsrs

    kkkkkkkk engraçado ooooooo brother......mas falando serio sobre o peso kara num sei naum nunka tinha ouvido falar em nd parecido mas se vc tah dizendo q os aros origininais estao enpenados por causa do seu peso sei lah.....num me arrisco a falr besteira.......mas pelo q eu conheço dos aros viper acho q pneu vai depender da largura do aro os aros tem uma medida maior saca aih na minha opiniao acho q seria melhor colocar um pneu 100/90/18 e uma irraiaçao mais grossa naum cairia mal naum.....espero ter ajudado.......e me corrija aih alguem se eu estiver falando alguma besteira na humildade..........flw!!!!!!!!!!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Morfeus Ver Post
    Se não bastasse a buraqueira, 90% das ruas da cidade, tem vários remendos no asfalto. Resultado:


    Parece que estamos pilotando uma britadeira....pense numa raiva que dá...
    Ja q o tópico foi aberto rpa tirar duvida eu gostaria de fazer um pequeno OFF: COmprei recentemente minha ybr factor, tenho 1,80m e 95kg e por aqui o trexo q eu ando é muito remendo, é de fato se sentir em cima de uma britadeira, em uma moto alta tipo bros 150 ou ténére 250 isso passsa batido? E uma tipo fazer 250/cb 300 vai ser a mesma historia da britadeira? Pq ate hj eu so andei na minha moto, nunca andei em nenhuma outra moto de tipo algum.
    To curioso pra quando for fazer um UP escolher bem...(obs: o up é pra daqui a muuuuuuuuuiitooss anos xD)

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    pernambuco
    Posts
    122
    sao bons esso three leards tambem sao bons

  8. #23
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Ja q o tópico foi aberto rpa tirar duvida eu gostaria de fazer um pequeno OFF: COmprei recentemente minha ybr factor, tenho 1,80m e 95kg e por aqui o trexo q eu ando é muito remendo, é de fato se sentir em cima de uma britadeira, em uma moto alta tipo bros 150 ou ténére 250 isso passsa batido? E uma tipo fazer 250/cb 300 vai ser a mesma historia da britadeira? Pq ate hj eu so andei na minha moto, nunca andei em nenhuma outra moto de tipo algum.
    To curioso pra quando for fazer um UP escolher bem...(obs: o up é pra daqui a muuuuuuuuuiitooss anos xD)
    Compre uma Bros e seja feliz, parece um trator nos buracos ;p
    nas lombadas eu nem reduzo, passo direto (sem garupa)

    é uma ótima moto pros buracos do dia dia recomendoo (y)

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Compre uma Bros e seja feliz, parece um trator nos buracos ;p
    nas lombadas eu nem reduzo, passo direto (sem garupa)

    é uma ótima moto pros buracos do dia dia recomendoo (y)
    Eu nao tenho nada a reclamar da minha moto nao, pelo contrario só elogios, mas é bom da uma pesguisada e pensar num up, melhorar na vida, em qualquer aspécto é sempre bom xD...Vlw a dica! Obrigado!

  10. #25
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    diferença dos aros viper pros da tua moto é que eles não vão empenar, eles quebram mermo q nem roda de liga leve

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    diferença dos aros viper pros da tua moto é que eles não vão empenar, eles quebram mermo q nem roda de liga leve
    Eles quebram... putz então tem que cuidado redobrado com a buraqueira... bom saber...

  12. #27
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    sim, são de aluminio e quebram de barbada.
    a vantagem é que são mais resistentes, bonitos e não custam tanto. (three heads são mais baratos q viper)

  13. #28
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Eles quebram... putz então tem que cuidado redobrado com a buraqueira... bom saber...
    Eles quebram, mas isso não é muito fácil de fazer, você tem que dar uma porrada bem forte, mas muito forte.

    Vale a pena comprar viper o three heads (pouco mais barato).

  14. #29
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Eles quebram, mas isso não é muito fácil de fazer, você tem que dar uma porrada bem forte, mas muito forte.

    Vale a pena comprar viper o three heads (pouco mais barato).
    realmente isso que o cyber falou é verdade
    eles não entortam, quebram, mas tem que ser uma senhora porrada geralmente muito forte e com pneus descalibrados...
    eu comprei 2 three heads pra crypton, os originais já entortaram td...

    ---------- Mensagem adicionada às 10:31 ---------- Mensagem anterior foi às 10:24 ----------

    alias estou esperando pra pintar os aros, axo que mes que vem já deixo ok

 

 

Tópicos Similares

  1. Aros VIPER MOTARD vs Aros DE LIGA LEVE
    Por Juninho Theodosio no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-11-10, 08:53
  2. furação aros 17 viper
    Por corsani no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-10-10, 14:17
  3. Aros viper motard na YBR
    Por Dayron89 no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 25-01-10, 16:06
  4. Ronnytrials - YBR 2005 - Com aros Viper dourados!
    Por Ronnytrials no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 41
    Último Post: 21-12-09, 07:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •