Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    34
    Posts
    206

    Óleo vazando pelo suspiro

    Eai amigos do fórum, não sei se alguem já sofreu esse problema ou sabem o que pode ser isso.

    A moto estava com kit 210cc, como estou querendo vender coloquei tudo original, porém agora ta vazando óleo pelo suspiro, aqle no bloco que vai pra caixa do filtro de ar, inclusive a caixa do filtro chega a ficar cheia de óleo e quando tiro o óleo da moto sai algo em torno d 500ml, ou seja, não é excesso de óleo no motor.

    Alguem sabe oq pode ter acontecido?

    ---------- Mensagem adicionada 07-10-11 às 00:06 ---------- Mensagem anterior foi 06-10-11 às 23:58 ----------

    O correto seria suspiro ou respiro?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157
    Caro Mateusrt tive esse problema com minha motoca, no meu caso foi o volume muito grande de oleo colocado,verifique o seu talvez seja isso.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    34
    Posts
    206
    Pensei que fosse isso, porém eu tirei todo o óleo do motor e coloquei somente 800ml, mas acontece a mesma coisa.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157
    Cara é o seguinte... voce limpou sua caixa do filtro para fazer o teste, pode ser que ainda existe oleo escorrendo na caixa do filtro e voce pode pensar que é dos 800 ml que voce colocou, agora se voce ja tiver tirado a caixa limpado o filtro ou trocado e ainda persitindo, verifique com um bom mecanico, voce diz que esta com o kit 210 cc, sua moto é uma 125? como é o desempenho e consumo?

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    34
    Posts
    206
    Já limpei a caixa do filtro também antes de colocar o óleo, as mangueiras q vão até a caixa, tirei o óleo do motor, liguei a moto, escorreu mais um pouco de óleo e fiz isso até não sair mais nada.
    O kit 210cc já tirei, coloquei tudo original mas já to me arrependendo, tinha virabrequim e pistão de cbx 200, carburador de twister, o desempenho tava bom mas podia ser melhorado se o carburador não fosse a vácuo, aparentemente estava sem risco de quebra e fazia em torno de 25km/l

 

 

Tópicos Similares

  1. Vazando oleo
    Por juniorjpf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-10, 14:57
  2. Motor da Yes vazando óleo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 02-07-09, 12:59
  3. Vazando Oléo pelo parafuso da tampa do cabeçote cg 150
    Por Sh3rMy no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-04-07, 12:57
  4. Bengala vazando óleo
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-06, 10:10
  5. Vazando gazoza do suspiro
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-06, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •