Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Jonny Motorcycles - Texas 150cc (alguem conhece?*)

    Tava olhando o site da Jonny Motorcycles ( Jonny Motorcycles - Vá numa boa ) e vi que eles agora tem um modelo motard 150cc, chamado Texas ( fotos: Jonny Motorcycles - Vá numa boa - JONNY TEXAS 150cc ).

    Como estamos cansados de saber, muitos desses modelos novos na verdade já existem em outros países. Geralmente são importados por montadoras e recebem outro nome.

    Alguém conhece esse modelo? Sabe de que moto se trata na realidade? É de alguma fabricante de 'respeito' lá fora?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    é de fabricante de respeito sim..Wuling
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    É Xing Ling.

    Dessa forma, a marca vai ter que trabalhar duro pra conquistar o seu espaço.

    Esperamos que consiga.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Motos estranhas só a motard é bonitinha!
    ER-6N

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157
    isso ta me cheirando xing ling!! sei não.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    gostei muito da texas, eu compraria.
    rumo aos 150,000....

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aquela Quick 150 parece ser o mesmo motor da CG150. Queria que tivesse como abrir as fotos, aqui não achei como...

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    É, tem umas motos meio toscas e o site também é tosco, mas é só clicar onde tem 'fotos' que abre uma janelinha com algumas. A Texas tem lanterna traseira e piscas em LED, freio a disco traseiro, luz de reserva de combustível e marcador de marchas no painel..

    Sei lá, se o preço não for o que pedem pela CRZ (8000R$), por exemplo uns 6000~6500R$, quem sabe..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    aqui na cidade tem CC da Jonny

    inclusive acho muito irada a Jonny Hype! 50cc

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    aqui na cidade tem CC da Jonny

    inclusive acho muito irada a Jonny Hype! 50cc
    http://blogs.diariodonordeste.com.br...12-465x348.jpg
    Das 50tinhas também acho ela a mais bonitinha. Como eu disse no outro tópico, aqui você vê de bolo essas motos.. Todo dia.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    xing ling!!! algumas hondas são xing lings!!!


    wuyang e jialing são parceiras da honda para fabricação e exportação de motos e peças.

    Honda Worldwide | Wuyang-Honda Motors (Guangzhou) Co., Ltd.

    ÎåÑò±¾Ìï

    essas chinesas são modelos ou misturas de modelos já descontinuados em países mais exigentes.

    Ta aó o Lead 110 china rsrs dentre muitas então essa conversa de xing ling é bastante relativa.
    wyhonda

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    aqui na cidade tem CC da Jonny

    inclusive acho muito irada a Jonny Hype! 50cc
    Bonitinha até a motoca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    ahahahahah! beleza num é tudo antes da minha bros eu tinha uma jhonny hype dessa e é um saco de problemas, a CC aqui de recife é outra negação.
    o primeiro problema que ela me apresento depois de sair da concessionaria ja tinha um problema eletrico que não acendia o farol alto dela e o alarme que vem nela disparava por nada, no segundo dia volto pra la e ficou la uma semana ate arrumarem os defeitos, no fim do primeiro vez ela começo a estancar da nada mesmo quente, e ate pegava fácil logo ela deixo disso e ficou normal denovo, no segundo mes nem 300km rodados ainda ( a primeira revisão seria nos 1000 ) ela começou com um problema de não querer ligar de maneira nenhuma, algumas vezes ligava mas logo estancava e não pegava, ai la vai CC da jhonny, segundo o mecânico de la foi a bateria dela que tava com defeito, bando de mentiroso tiraram minha bateria e puseram em outra ( o proprio segurança la do local me disse que eles iriam tirar um miolo da chave pra por na dele que estava com defeito ), eu não entendo como uma bateria com 2 meses de uso, iria estragar assim, e quando eu deixei ela la mesmo sem pegar, o motor de partida funcionava que era uma beleza, me fizeram comprar uma bateria nova, logo depois disso eu fui direto ao dono do estabelecimento me queixar com ele e ele ressarciu o valor, mas ainda não fez o correto que era por o mecânico, o encarregado da oficina e a gerente da CC pra fora, depois de todos esse aborrecimentos eu acabei por da ela como parte do pagamento da minha bros, e o dono seguinte passou duas semanas com ela e vendeu pq não aguentou o saquinho de problemas.


    quanto as outras motos, a quick 150 vi ela pessoalmente ela tem traseira de twister com frente de CG, e tanque de dafra speed.
    eu gostaria muito de ver essa jhonny texas, mas infelizmente tenho desgosto de saber que paguei R$ 4.000 numa "moto" que nem chego a rodar 500 km e muita raiva do povo da CC dela.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Fotos da Jonny Texas 150 : https://www.facebook.com/media/set/?...4934885&type=1

    Nunca vi uma na rua.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    o quemata as chinesas não são as motos em si, mas sim quem as monta aqui..a Traxx Joto, por exemplo, é uma moto excelente, mas a montadora parece um banod de amadores, fazem tudo nas coxas e as concessionarias são terrivelmente despreparadas...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. alguem conhece?
    Por danilo-sn no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 9
    Último Post: 30-09-11, 14:16
  2. Motos Jonny!!!!!
    Por maurim no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 04-02-11, 11:03
  3. Alguém conhece a Kasinski Mirage Custom 150cc?
    Por #lobo do asfalto# no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-03-10, 18:26
  4. Alguem conhece cg 140km?
    Por Eduardo José. no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 12-12-05, 07:16
  5. alguem conhece?
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 22-08-05, 10:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •