Postado originalmente por
noobsiber
tenho uma titan 125 98 e já tive intruder 125 e 250 e uma ybr 125, não sou suspeito pra falar mas não sei se é confiável os números da ficha técnica, o novo motor dela é quadrado diametro=curso como o da titan 150, porém ela gira mais o q deixa o torque maior lá no final das rpm, deve andar mais, a minha titan na ficha consta 11 cv e 0,9 de kg/f toda original e anda com titan 150, tive uma intruder 125 2004 com 11 cv (ficha técnica) com relação longa (14:37) e escape dimencionado (apenas) e andava na frente de titan mix, teoricamente isso não deveria acontecer mas com carburador a vácuo original mikuni 26 mm (maior q de twister 25) e comando bravo de fábrica (fraca em baixa até modelo 2006) as válvulas são as maiores e o menor curso do pistão das 125 vendidas, foi só dar uma regulada nesse bura e filtro pra ela ganhar mais fôlego e arrastar 150 e fan 125, querendo ou não a suzuki en 125 e GRS 150 estão entre as motos mais vendidas do mundo, yamaha e suzuki lideram mercados como (índia, indonésia, paquistão, china etc), o motor da yes 125 é quase idêntico ao da GS 125 de 1982, nessa época já usava OHC, só as grandes hondas usavam OHC na época, e continua vendendo muito mundo a fora, vejam a satisfação de usuários de motocicletas por marca mundo a fora, não peguei outra suzuki pois moro longe das lojas com peças suzuki.
fonte:
2010 Top Motorcycle Brands Dealer Report - webBikeWorld