Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Ninja. Muito mais moto.

    A Comet é relativamente tentadora na versão naked, que custa 9 mil. Mas na carenada, é melhor pagar mais e ir logo de Ninja.

    Sobre a KTM, é complicado esperar por algo que não chegou, e nem base de preço e concessionárias se tem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    Bom tenho a ninja e vou falar minha opinião, andei em uma comet, ela tem um porte maior, a posicao chamada racing da comet, é ate legal nos primeiros 15 minutos pilotando, depois começa a cansar, a perna ficar muito encolhida, e como vc fica muito deitado no tanque , os braços começam a cansar.
    A comet vibra bem mais que a ninja, na comet é tudo muito super dimensionado, dando impressao que parece que aproveitaram peças e outra moto, como as peças de freio que são grandes, e as canelas gigantescas fora os modelos mais antigos que vinham
    com pneu 150 e que depois mudaram pra 130 (baseado em que ?),
    acho que num futuro talvez melhorem essa moto , mas ainda fica devendo, fora as diversas reclamações se que ve na net sobre a mesma, tive dois amigos que tiveram a comet:
    - um deles, com menos de 5000 km, a moto jogou oleo para fora do motor, o oleo foi pra roda traseira e ele levou um belo tombo
    - outro com menos de 10000 km, ja deu pane no painel, e teve que trocar a torneira de combustivel, pois começou a pingar gasolina no motor ( imaginem o risco de pegar fogo)
    Sobre a minha ninja, que agora esta com 23000 km, a unica coisa que aconteceu foi estourar o cabo de embreagem com 10000 km
    Enfim, as motos estão ai no mercado, cada um escolhe qual quer, mas ainda prefiro algo em que eu possa confiar.
    Para toda mãe seu bebê é o mais bonito.

    A questão da posição, é pura questão de gosto.

    Eu não sou pequeno, tenho 1.83 e peso 115kg e as posições da perna e do guidão não me incomodam em nada. E incrivelmente o que acontece é o contrário, por exemplo, depois de minha ultima queda, coloquei um guidão mais alto e mais largo e isso passou a me incomodar, comecei a ter uma dor entre as duas omoplatas, que começa a me encher depois de uma meia hora pilotando.

    Da questão da moto parecer que teve peças reaproveitadas e todo esse blablabla Fabio, larga a mão de ser tão xiita. Uma 250cc tem peças que são utilizadas na sua irmã maior de 650cc e isso é ruim???

    Tá na hora de crescer um pouco, hein Fábio? Quer dizer então que é melhor ter uma Twister com bengalas de CG e freio a tambor do que uma mesma Twister com fengalas e freios de Hornet, por exemplo???

    A Ninja é uma moto melhor? Talvez sim, talvez não... Isso é muito relativo.

    Você não pode acusar que a Ninja é a melhor moto do mundo, só pq a SUA nunca quebrou nada e nem eu posso acusar que a Comet é um lixo, pq a minha teve alguns problemas.

    Eu conheço caras de Comet que tiveram N problemas e outros tantos que nunca gastaram um centavo fora das coisas comuns. E também tenho colegas com Ninjinhas que nunca gastaram nada fora do comum também e outros que tiveram que abrir motor para trocar junta commenos de 300km.

    As duas motos tem problemas e as duas motos tem qualidades, agora falar que uma é fodástica só pq tem o emblema da Kawasaki e a outra um lixo só pq tem o emblema da Kasinski é tenso.

    Tá parecendo aqueles caras "Honda é Honda".

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Para toda mãe seu bebê é o mais bonito.

    A questão da posição, é pura questão de gosto.

    Eu não sou pequeno, tenho 1.83 e peso 115kg e as posições da perna e do guidão não me incomodam em nada. E incrivelmente o que acontece é o contrário, por exemplo, depois de minha ultima queda, coloquei um guidão mais alto e mais largo e isso passou a me incomodar, comecei a ter uma dor entre as duas omoplatas, que começa a me encher depois de uma meia hora pilotando.

    Da questão da moto parecer que teve peças reaproveitadas e todo esse blablabla Fabio, larga a mão de ser tão xiita. Uma 250cc tem peças que são utilizadas na sua irmã maior de 650cc e isso é ruim???

    Tá na hora de crescer um pouco, hein Fábio? Quer dizer então que é melhor ter uma Twister com bengalas de CG e freio a tambor do que uma mesma Twister com fengalas e freios de Hornet, por exemplo???

    A Ninja é uma moto melhor? Talvez sim, talvez não... Isso é muito relativo.

    Você não pode acusar que a Ninja é a melhor moto do mundo, só pq a SUA nunca quebrou nada e nem eu posso acusar que a Comet é um lixo, pq a minha teve alguns problemas.

    Eu conheço caras de Comet que tiveram N problemas e outros tantos que nunca gastaram um centavo fora das coisas comuns. E também tenho colegas com Ninjinhas que nunca gastaram nada fora do comum também e outros que tiveram que abrir motor para trocar junta commenos de 300km.

    As duas motos tem problemas e as duas motos tem qualidades, agora falar que uma é fodástica só pq tem o emblema da Kawasaki e a outra um lixo só pq tem o emblema da Kasinski é tenso.

    Tá parecendo aqueles caras "Honda é Honda".

    amigo nao estou sendo xiita em coisa nenhuma, é apenas opiniao minha, andei nas duas, e foram problemas
    reais que meus amigos tiveram apenas, agora posso ter MINHA opiniao sobre qualquer moto, eu nao teria
    uma comet apenas isso, quanto ao resto tudo que falei é que EU penso apenas isso. E outra, acho a
    kawasaki fodastica sim (opiniao minha ta rs)
    Ou Richard não leve a mal cara, mas pode falar das vantagens da comet aqui tambem ,e pode falar
    das desvantagens da Ninja, sem problemas cara, e não chamei a comet de lixo em nenhum momento.
    Última edição por fabiofazer; 10-10-11 às 09:36.

  4. #19
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Uma boa parte das dores que as pessoas afirmam ter pilotando motos com semi-guidão preferencialmente as esportivas , se da por postura errada em cima da moto a pessoa tenta manter os ombros altos como fariam em uma moto de guidão alto e acabam transferindo todo peso para os pulsos o que gera estres nos músculos e provoca uma dor danada.

    Alem disto atrapalha em tudo na pilotagem desde frear até fazer curvas postura certa em esportivas é primordial....
    ER-6N

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    No caso, pelo que sei é a Comet que tem a posição mais racing.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    A ninja é a melhor opção...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    iria de COMET sem pensar duas vezes

    A Ninja é pequena GOSTO PESSOAL, pra mim eu gosto de posição RACING entao acho a COMET
    mais MOTO mais porte de MOTO GRANDE mesmo, muito mais bonita, no modo de ver tenho uam 125 CC
    entao ela ja anda muito, chama atenção.
    Sei e estou ciente dos problemas dela mas enfim, acredito que seja maneira do proprietario cuidar da moto tambem.
    A Nija é boa SIM MUITO< so que para mim nao agrada ela é pequena, e NAO È RACING dizem que é Sport Turing ne
    me corrigi, se estiver errado.......

    boa sorte

    se for de COMET me chama pra da um ROLE EM rsrsrs
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #23
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    amigo nao estou sendo xiita em coisa nenhuma, é apenas opiniao minha, andei nas duas, e foram problemas
    reais que meus amigos tiveram apenas, agora posso ter MINHA opiniao sobre qualquer moto, eu nao teria
    uma comet apenas isso, quanto ao resto tudo que falei é que EU penso apenas isso. E outra, acho a
    kawasaki fodastica sim (opiniao minha ta rs)
    Ou Richard não leve a mal cara, mas pode falar das vantagens da comet aqui tambem ,e pode falar
    das desvantagens da Ninja, sem problemas cara, e não chamei a comet de lixo em nenhum momento.
    Você vai ter muito oque pensar quando for fazer um UP então kkkkkkkk

    Esta Ninja tem posição parecida com a ninjinha 250 anda muito menos mas é mais confortável....



    Agora esta Ninja é muito feroz anda muito mais e tem despenho para humilhar a maioria das outras 600cc só que tem a posição de pilotagem da Comet!!

    ER-6N

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Piraju - SP
    Idade
    30
    Posts
    31
    Já pilotei as duas e ficaria com a kawa, a kasinski trabalha só com giros enormes e fica bem carenada na bolha, uma posição que pra mim que iria usar no dia-a-dia ia ficar muito cansativa, sem contar que é mais pesada e eu não confio ( ainda ) muito nessa marca.

    Agora a ninja é só elogios, é esportiva também, a bolha segura bastante o vendo e pra mim é um espetáculo no visual. É confortável para uso urbano também, ao contrário da comet.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Cara...eu andaria nas duas se possivel e veria qual me sinto mais confortavel. Depois faria uma pesquisa de peças, mão de obra ai na sua região. Entraria nos fóruns e pesquisaria a opinião do pessoal que tem. Entre no comet on line e da uma olhada. A comet tem sim seus problemas, mas se vc souber como resolvelos e tiver ciente manda bala. Tem um fórum da ninja 250 tb, mas não me lembro o nome, mas se procurar no google vc acha. Não se iluda muito com essas motos, elas são tudo de bom na pista com certeza. Em transito pesado...a historia muda. Se vc for andar com transito livre e puder bancar...manda bala.
    Outra coisa...quem disse que a comet gtr ou a kasinski são novas de mercado ? Para com isso veio...a kasinski tras comet gtr se não me engano deve ser desde 2006 ou mais tempo... e ja faz dois anos que ela ta injetada aqui no Brasil. Uma coisa eu te digo...são duas motos boas, tem suas diferenças de pilotagem, a ninja anda mais, porem não é esse absurdo a mais que falam...afinal de contas vc não vai correr um campeonato de moto vai ? Vc vai andar na rua... Então escolha a que mais te agradar e que caiba no seu bolso.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    40
    Posts
    1
    Senhores,

    Estou de volta ao fórum, com um novo usuário. Tinha muito tempo que não acessava!

    Fui proprietário de uma Intruder 125 por 7 anos. Sempre acompanhei o fórum, apesar de não postar muito.

    Agora tenho uma Ninja 250R e posso dizer o seguinte:

    - A moto é grande. Sim, alguns vão dizer que estou doido, mas é só colocar ela ao lado de uma R6 e sentar nas duas pra perceber. Façam isso e depois me falem.

    Como qualquer produto, ela não é perfeita. Pra mim, os principais pontos fracos são:
    1 - Falta força em baixas rotações. O motor demora muito pra acordar e você precisa enrolar o cabo pra moto desenvolver bem. Ele também tem um barulho, quase um zumbido, meio elétrico, que incomoda no começo.
    2 - PNEUS. Os originais são PERIGOSOS. Só para terem uma ideia, é só rodar em cima das faixas pintadas no chão, em um dia NORMAL, pra sentir a moto "sair". Já passei muitos sustos com eles. Não tenho a menor confiança e pretendo trocar logo.
    3 - Peças caríssimas. Exemplo: em BH, na Motocidade (NÃO RECOMENDO), a carenagem lateral esquerda custa 1.400,00 dilmas. No e-bay, você compra a carenagem COMPLETA por 250,00 a 300,00 dólares.
    4 - Painel. Seria LINDO num Del Rey 1976 . Quem tiver grana sobrando pode comprar um Kozo, que é sensacional, mas custa uns R$1.000,00 completo.
    5 - Câmbio um pouco impreciso. Isso é relativo, porque o calçado que você usa interfere.

    Pontos positivos:
    1 - Motor fantástico em altas rotações;
    2 - Freio-motor incrível! Se souber usar, você vai economizar muito as pastilhas de freio;
    3 - Freios. Provavelmente são os melhores da categoria. É preciso dosar, senão eles te jogam no chão de tão potentes. Se tivesse ABS seria TOP.
    4 - Visual. Não passo um dia sem que alguém me pare no trânsito pra elogiar ou perguntar alguma coisa.
    5 - Fiquei mais bonito com ela! A mulherada cresce o olho mesmo.

    Cheguei a pensar em comprar a Comet, porque ultimamente a Kasinski tem feito várias promoções. É uma moto realmente muito bonita, mas ainda a vejo atrás da Ninja em muitos sentidos. As duas vão esquentar bastante as suas pernas no trânsito pesado, mas na estrada é uma alegria indescritível!

    Abraço!

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    Citação Postado originalmente por Eeky Ver Post
    - A moto é grande. Sim, alguns vão dizer que estou doido, mas é só colocar ela ao lado de uma R6 e sentar nas duas pra perceber. Façam isso e depois me falem.
    Isso é verdade. Vi uma foto duma 250r do lado duma ZX6 [ambas vermelhas, o cara mandou pintar a zx-6] e o que entrega a 250 é o pneu bem mais fino que o da zx6, no mais o tamanho é praticamente o mesmo.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #28
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Tchêeee!

    Richard_Quebec e FabioSorocabaNinja defendendo com unhas e dentes suas motos!

    Opinião cada um tem a sua e já eras!

    Ninjinha x Comet, CB x GS, Fazer x Twister, etc e tal... só quem é muito infantil pra cair nessas pilhas!

    Abs,
    Carregando...

  14. #29
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Comentei isto hoje no outro tópico tem gente reclamando das esportivas 250 serem pequenas sendo que a tendencia é fazer até as grandes de motor ficarem menores para ficarem mais manobráveis.....

    Minha ER-6N é quase do tamanho da Fazer 250 do meu irmão só é mais gordinha.....
    ER-6N

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tchêeee!

    Richard_Quebec e FabioSorocabaNinja defendendo com unhas e dentes suas motos!

    Opinião cada um tem a sua e já eras!

    Ninjinha x Comet, CB x GS, Fazer x Twister, etc e tal... só quem é muito infantil pra cair nessas pilhas!

    Abs,

    Vc é o cachorro que eu tô pensando????

    Não tô defendedo minha moto não, tanto que eu mesmo disse que a Ninjinha é melhor opção hoje. É que as vezes da raiva de ler algumas coisas.

    Aí, cai na velha máxima que eu sempre falo, depois chega um moleque desavisado, lê esse monte de baboseira, compra a moto achando que ela é a moto mais fodástica do mundo e depois começa a vir encher o saco perguntando como que melhora isso, como que melhora aquilo, que não sei quem falava que a moto dava 183.09995.666 km/h na subida e de peito aberto.

    Minha moto tem um monte de problemas, EU MESMO tive uma caralhada deles e todos sabem. Hoje se alguém me pergunta se eu recomendo a compra da Comet, eu digo que NÃO.

    Então, longe de mim defender Comet, Ninja, CG ou a porcaria de moto que seja. Só não sou chegado a ver nêgo comendo atum e arrotando caviar e ainda querendo fazer os outros acreditarem nisso.

    Fui!!!!

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  2. kawasaki Ninja 250R x Comet 250 GT
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-10, 13:32
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •