Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Citação Postado originalmente por Eeky Ver Post
    Senhores,

    Estou de volta ao fórum, com um novo usuário. Tinha muito tempo que não acessava!

    Fui proprietário de uma Intruder 125 por 7 anos. Sempre acompanhei o fórum, apesar de não postar muito.

    Agora tenho uma Ninja 250R e posso dizer o seguinte:

    - A moto é grande. Sim, alguns vão dizer que estou doido, mas é só colocar ela ao lado de uma R6 e sentar nas duas pra perceber. Façam isso e depois me falem.

    Como qualquer produto, ela não é perfeita. Pra mim, os principais pontos fracos são:
    1 - Falta força em baixas rotações. O motor demora muito pra acordar e você precisa enrolar o cabo pra moto desenvolver bem. Ele também tem um barulho, quase um zumbido, meio elétrico, que incomoda no começo.
    2 - PNEUS. Os originais são PERIGOSOS. Só para terem uma ideia, é só rodar em cima das faixas pintadas no chão, em um dia NORMAL, pra sentir a moto "sair". Já passei muitos sustos com eles. Não tenho a menor confiança e pretendo trocar logo.
    3 - Peças caríssimas. Exemplo: em BH, na Motocidade (NÃO RECOMENDO), a carenagem lateral esquerda custa 1.400,00 dilmas. No e-bay, você compra a carenagem COMPLETA por 250,00 a 300,00 dólares.
    4 - Painel. Seria LINDO num Del Rey 1976 . Quem tiver grana sobrando pode comprar um Kozo, que é sensacional, mas custa uns R$1.000,00 completo.
    5 - Câmbio um pouco impreciso. Isso é relativo, porque o calçado que você usa interfere.

    Pontos positivos:
    1 - Motor fantástico em altas rotações;
    2 - Freio-motor incrível! Se souber usar, você vai economizar muito as pastilhas de freio;
    3 - Freios. Provavelmente são os melhores da categoria. É preciso dosar, senão eles te jogam no chão de tão potentes. Se tivesse ABS seria TOP.
    4 - Visual. Não passo um dia sem que alguém me pare no trânsito pra elogiar ou perguntar alguma coisa.
    5 - Fiquei mais bonito com ela! A mulherada cresce o olho mesmo.

    Cheguei a pensar em comprar a Comet, porque ultimamente a Kasinski tem feito várias promoções. É uma moto realmente muito bonita, mas ainda a vejo atrás da Ninja em muitos sentidos. As duas vão esquentar bastante as suas pernas no trânsito pesado, mas na estrada é uma alegria indescritível!

    Abraço!
    Olha só isso sim que é ser sincero, falou um monte da ninjinha e nem me esquentei hehe, o problema é que tem gente que não aceita criticas, ta num forum é pra levar bombardeio
    mesmo, por mim falem que quiser da ninjinha, nao vou mudar a opiniao sobre ela e sobre a comet, as pessoas tem que respeitar, agora se o Richard acha que nao deve falar
    porque acha que vão ler, ai é outra historia, eu não compro apenas baseado num forum, mas gosto de opinioes é claro, tanto que minha proxima vai ser uma midnight star

  2. #32
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    Faz uma pesquisa sobre a mecanica das duas, Qual vc achar que é mais confiavel é só Comprar.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  3. #33
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837
    vou procurar uma cc e fazer test drive, dai vou escolher, hoje vi um cara numa comet GTR 250 a moto parece grande
    só não gostei do ronco do motor.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402
    Bah, vamos lá:
    A questão tamanho e porte da moto só outro motoqueiro vai ligar, mulher se ver uma bicicleta carenada vai achar lindo.
    Quando a posição, se você curte uma posição mais esportiva vai gastar grana na ninjinha com pedaleira recuada e semi-guidão mais baixo.
    Nunca andei na comet, mas a ninjinha depois que enche o motor é uma "dilicia". O pessoal nos testes reclama de torque em baixa e sei lá mais o que, mas na boa o motor enche rápido pacas,mas se quiser andar em sexta a 4k rpm compra outra moto.
    O ronco da comet eu acho muito mais legal, a Ninjinha precisa de um escape esportivo.
    Quanto a diferença de peso entre as duas, como disse não andei na comet, mas pra arrastar a ninjinha com tanque cheio e na reserva dá uma diferença legal, então imagino que a Comet com tanque cheio seja bem ruim de manobrar, então no corredor deve ser meio complicado.
    T+
    Post da minha ninja 250r

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tchêeee!

    Richard_Quebec e FabioSorocabaNinja defendendo com unhas e dentes suas motos!

    Opinião cada um tem a sua e já eras!

    Ninjinha x Comet, CB x GS, Fazer x Twister, etc e tal... só quem é muito infantil pra cair nessas pilhas!

    Abs,
    Aguarde o ano que vem entao hehe, cb 300 x fazer 250 x duke 200 x dafra 250 , uahauahau vai virar um inferno hehe

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Eeky Ver Post
    Senhores,
    2 - Freio-motor incrível! Se souber usar, você vai economizar muito as pastilhas de freio;
    Só um adendo à esse ponto que você informou.

    Como diria Keith Code, "Brakes are cheap, engines are expensive." ou seja, "Freios são baratos, motores são caros.".

    O ideal é sempre utilizar o sistema de freios para parar a moto e não o motor, pois pastilhas de freio são muito baratas e bem mais fáceis de se trocar do que um motor.


    Apenas um comentário.

    ---------- Mensagem adicionada às 08:58 ---------- Mensagem anterior foi às 08:51 ----------

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Bah, vamos lá:
    A questão tamanho e porte da moto só outro motoqueiro vai ligar, mulher se ver uma bicicleta carenada vai achar lindo.
    Quando a posição, se você curte uma posição mais esportiva vai gastar grana na ninjinha com pedaleira recuada e semi-guidão mais baixo.
    Nunca andei na comet, mas a ninjinha depois que enche o motor é uma "dilicia". O pessoal nos testes reclama de torque em baixa e sei lá mais o que, mas na boa o motor enche rápido pacas,mas se quiser andar em sexta a 4k rpm compra outra moto.
    O ronco da comet eu acho muito mais legal, a Ninjinha precisa de um escape esportivo.
    Quanto a diferença de peso entre as duas, como disse não andei na comet, mas pra arrastar a ninjinha com tanque cheio e na reserva dá uma diferença legal, então imagino que a Comet com tanque cheio seja bem ruim de manobrar, então no corredor deve ser meio complicado.
    T+
    Em relação à peso, não tem problema nenhum, ela vai ser pesada se o cara tiver o padrão de um jóquei, agora, se for uma pessoa "normal", com cerca de 1.8m e 80kg, consegue mover ela tranquilamente com tanque cheio.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #37
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Entre as 3 esportivas populares que temos a disposição eu iria de CBR, a Ninja é mais moto, porém é mais cara, projeto mais antigo e manutenção de 600cc para andar de 250cc. Comet é bonita, porém pesada, ruim de cidade e com o mesmo problema de manutenção cara, fora o acabamento que não é o mesmo das outras 2. A CBR tem um motor monocilindro que nas estradas perde para as outras 2, porém a manutenção entre as 3 é mais barata e a moto responde melhor em baixa rotação, para quem roda mais em cidade ou não viaja sempre vale mais a pena. Estética e´ subjetivo pois cada um tem seu gosto, mas gosto mais de CBR visualmente falando.
    ...

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Entre as 3 esportivas populares que temos a disposição eu iria de CBR, a Ninja é mais moto, porém é mais cara, projeto mais antigo e manutenção de 600cc para andar de 250cc. Comet é bonita, porém pesada, ruim de cidade e com o mesmo problema de manutenção cara, fora o acabamento que não é o mesmo das outras 2. A CBR tem um motor monocilindro que nas estradas perde para as outras 2, porém a manutenção entre as 3 é mais barata e a moto responde melhor em baixa rotação, para quem roda mais em cidade ou não viaja sempre vale mais a pena. Estética e´ subjetivo pois cada um tem seu gosto, mas gosto mais de CBR visualmente falando.
    Em que a manutenção da CBR vai ser mais barata? No máximo no ajuste de válvulas por se mono.
    Até o pneu ela usa 140 atrás então aí vai uns pila a mais.
    Em todo o caso vão estar no mesmo patamar, não vai ser nenhuma diferença que seja notada por alguém que tem 15-17k para gastar numa moto.
    Post da minha ninja 250r

  9. #39
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Eu acho que o preço das 3 vai cair e se estabilizar entre 13,5 e 15 mil.

    As outras 250/300 vão pelo mesmo caminho....

    mesmo porque com algumas 600/650 de entrada custando cerca de 19/25 mil logo vai te moto com um ano de uso por 17/18 mil
    ER-6N

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    sei lá , mas melhor compra e presença , sem dúvida a Ninja 250... a CBR é mono e cara , e a Comet, mesmo sendo boa moto a Kasinski não ajuda no pós venda !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Bom minha opinião é Ninja, gosto do porte e da posição da moto. Contudo meu irmão deve estar pegando hoje (é o cara ia abrir a loja no feriado pro meu irmão pegar a moto) a Comet GTR dele. Ele achou o porte da Ninjinha mt pequeno pra ele e adorou a posição de pilotagem e o porte da Comet... Então acho q vai muito mais de gosto do que qualquer outra coisa, eu acho que se for gastar dinheiro pra comprar uma moto que você não goste pensando em mercado e essas coisas melhor ficar sempre com Honda... Se quiser algo a mais esqueça essas coisas e compre o que gostar...

    Abraços

    OBS: Meu irmão pegou uma Comet GTR 250 Dual Tone preta e vermelha, assim que tiver tudo ok pego a bichinha pra fazer um test-drive e coloco por aqui com fotos e tudo mais...
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Bom minha opinião é Ninja, gosto do porte e da posição da moto. Contudo meu irmão deve estar pegando hoje (é o cara ia abrir a loja no feriado pro meu irmão pegar a moto) a Comet GTR dele. Ele achou o porte da Ninjinha mt pequeno pra ele e adorou a posição de pilotagem e o porte da Comet... Então acho q vai muito mais de gosto do que qualquer outra coisa, eu acho que se for gastar dinheiro pra comprar uma moto que você não goste pensando em mercado e essas coisas melhor ficar sempre com Honda... Se quiser algo a mais esqueça essas coisas e compre o que gostar...

    Abraços

    OBS: Meu irmão pegou uma Comet GTR 250 Dual Tone preta e vermelha, assim que tiver tudo ok pego a bichinha pra fazer um test-drive e coloco por aqui com fotos e tudo mais...
    de acordo.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  13. #43
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Só pra atualizar meu irmão pegou a Comet 250 GTR e já pude dar um volta na motoca, muito bacana... Assim q parar de chover e eu conseguir tirar uma fotos eu crio um tópico pra ela pra ir colocando os dados da moto, pois tem pouca info no fórum dessa motoca...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  14. #44
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    pra mim, a ninja!

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Opa Fabricio ,no aguarde ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  2. kawasaki Ninja 250R x Comet 250 GT
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-10, 13:32
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •