Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837

    Qual a melhor compra? Comet GR 250R ou Ninja 250R

    Pó galera to afim de comprar uma 250R sportiva sei que está pra chagar a CBR 250r mais ela esta deixando muito a desejar, e no mercado do Brasil temos motos espotivas de 250 cc boas, a que me chamou mais a atenção foi a Kawasaki Ninja 250r devido ela ter 33cv e o motor ser refrigerado a liquido e ser bicilindrica em linha, a Comet GT 250r é bonita mais o motor é em V e tem 32cv e é refrigerada a ar alem de ser mais pesada, gostaria da opinião dos amigos do PN sobre a melhor compra.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    cachoeirinha
    Posts
    81
    E aí mano blz.

    Olha só a Comet é uma bela moto e na minha opinião é mais bonita e mais incorpada do que a Ninja, mas Kawa é bem melhor em desempenho, sem falar que tem mais tempo de mercado (marca), olha no youtube fizeram testes com as duas e a Ninja se saiu melhor em todos os quisitos.


    abraço

    e o barulho dos dosi cilindros em linha da Ninja é muito melhor.
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem dinheiro pra qualquer uma das 2 ?
    nem conheço muito a comet, mas eu iria de ninja..

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    Melhor compra pra mim é a Ninja [tanto é que eu sou balançado a esperar mais pra pegar minha moto e pegar uma delas *-*], eu leio bastante o Kawasaki Ninja Brasil e li muito o Comet Online, li vários testes e opiniões de usuários, e basicamente, se você quer uma moto pra você, vá de Ninja, se quer pagar de gatão em cima de uma carenada, vai de Comet que tem porte de moto maior e alça pra garupa [se vai pagar de gatão que aproveite LOL]. A Ninja faz melhor tudo o que a Comet faz e de quebra os relatos om motos problemáticas são praticamente nulos. Só num esqueça que ter uma dessas é bom ter um seguro também, ou cartão de crédito internacional, caso contrário, se levar um tombo besta já deixa o rim pra vender pra pagar a concessionária, e isso ocorre em ambos os casos.

    Mas, com as duas você estará bem servido se seu objetivo é ter uma 250 com mais desempenho, não espere andar de igual pra igual com as 600cc ou mais, nas curvas até é possível acompanhar, e nas retas até 150 também, depois disso, esquece.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    na verdade compraria a que me agradar mais, tem um pessoal que falam mal da Comet mas as pessoas que tem a moto que eu conheço não tiveram problemas com ela e usam muito as motos a Ninjinha é um Kawasaki e o projeto não é muito novo e não tem mais qualquer defeito cronico até onde se sabe pois os poucos que tinham foram corrigidos antes de ela ser lançada aqui.

    Simplificando o problema da Comet são os tais defeitos no amortecedor trazeiro que apesar de nunca ter visto dizem que existem mesmo, ja o da Ninja 250 é a lenda que se formou sobre ela e uma moto muito legal mas já vi gente dizer que chegou a 180km/h com ela.....

    Ta bom e eu sou o Bozo...
    ER-6N

  6. #6
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    que tal uma ktm duke 200 vo espera éla meu vizinho comprou uma comet 250 gt e eu ja estava de olho néla antes dele comprar mais ele comprou primeiro agora fufu se eu comprar uma ja vão dizer que é inveja então vo esperar chegar a duke por aqui se demorar muito vo buscar em são paulo

  7. #7

    Minha primeira Moto.

    Minha duvida é a seguinte!
    Pretendo comprar minha primeira moto ano que vem 2012, mas sou muito indeciso, minha duvida seria entre a mirage 250, ai veio a comet 250, e Ninjinha e por último a Super teneré 250, estava quaze decidido por este última que citei , ai mevem o salão de duar rodas com a KTM200, agora que tô perdido mesmo, e penso que este KTM seria uma boa aquisição , já que irei utilizar a moto no dia a dia, mas não se acha quaze nadad sobre ela , a nçao ser que foi lançada recentemente na Malasia e africa, alguém sabe qual é a especificação técnica dela , para ter como base um comparativo entre as outras, acha que seguro para ela será até barato em relação as outras..

  8. #8
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    todas duas são boas a ninjinha ja vi vários relatos que é uma excelente moto, assim como a comet também, mas tem o problema da tal carenagem caiu danço, vi um topico acredito que foi aqui do PN mesmo onde o cara caiu com uma ninjinha e desembolso uma bela grana pelas carenagens quase 20% do valor da moto, se comprar um seguro e um bom jogo de sliders pra proteger.

    eu se fosse vc esperaria a gt650 naked e ja pegaria uma moto mas potente de cara e sem problemas de carenagem, ou vasculharia o mercado de usados atras de uma moto com uma boa cilindrada.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Visual = Comet

    Desempenho = Ninja

    é só ver o que você está querendo e a resposta fica bem simples =]
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  10. #10
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    40
    Posts
    837
    A Comet GTR ta mais barata, mais é a questão ela e nova e ainda tem alguns defeitos para serem corrigidos
    a Ninja já é mais confiavel o preço é mais alto mais compensa no desempenho fora que ela é mais confortavel.

    ---------- Mensagem adicionada às 23:05 ---------- Mensagem anterior foi às 22:57 ----------

    Realmente a Duke 200 é uma Neked muito linda, vamos aguardar a sua chegada, qual sera o valor.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Apesar de não gostar da Ninjinha, pois ela é muito pequena e não tem uma posição muito racing (o que não me agrada), ela é melhor compra do que uma Comet.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Sem duvidas alguma eu ia de Kawasaki Ninja 250



    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Na Ninja 250 você paga mais caro pela grife e pelo desempenho um pouco maior.

    Na Comet GTR 250 você paga pelo visual de maior porte.

    Basicamente as duas me atenderiam bem. Sobre o desempenho, quase nunca iria utilizar 100% do potencial de ambas a não ser que viajasse toda semana. É uma escolha bastante pessoal.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Vai De Ninja 250

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Bom tenho a ninja e vou falar minha opinião, andei em uma comet, ela tem um porte maior, a posicao chamada racing da comet, é ate legal nos primeiros 15 minutos pilotando, depois começa a cansar, a perna ficar muito encolhida, e como vc fica muito deitado no tanque , os braços começam a cansar.
    A comet vibra bem mais que a ninja, na comet é tudo muito super dimensionado, dando impressao que parece que aproveitaram peças e outra moto, como as peças de freio que são grandes, e as canelas gigantescas fora os modelos mais antigos que vinham
    com pneu 150 e que depois mudaram pra 130 (baseado em que ?),
    acho que num futuro talvez melhorem essa moto , mas ainda fica devendo, fora as diversas reclamações se que ve na net sobre a mesma, tive dois amigos que tiveram a comet:
    - um deles, com menos de 5000 km, a moto jogou oleo para fora do motor, o oleo foi pra roda traseira e ele levou um belo tombo
    - outro com menos de 10000 km, ja deu pane no painel, e teve que trocar a torneira de combustivel, pois começou a pingar gasolina no motor ( imaginem o risco de pegar fogo)
    Sobre a minha ninja, que agora esta com 23000 km, a unica coisa que aconteceu foi estourar o cabo de embreagem com 10000 km
    Enfim, as motos estão ai no mercado, cada um escolhe qual quer, mas ainda prefiro algo em que eu possa confiar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki ninja 250r ou Kasinski comet GT-R 250.
    Por Felipepb no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 01-10-10, 07:56
  2. kawasaki Ninja 250R x Comet 250 GT
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-10, 13:32
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •