Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63
  1. #31
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    È irmão
    vc não vai se arrepender de ter uma não....Muito boa a motinha então não perde tempo não....

    Que td de certo pra vc e boa sorte msm cara.... Eu apoio a YES
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por pickloco13 Ver Post
    A entao é aquilo que eu havia falado, e o Magrão concretizou irmão, faz uma grana com as peças e levanta no minimo uma entrada para uma outra motinho ai......
    Walter, pelo que entendi vc não comprou essa moto...e o cara que largou, mesmo que quisesse não poderia te dar ela pq tem uma pendencia de a moto estar no nome de outra pessoa...que nem sabe que isso existe e tem uma treta com ele. Cara não encosta um dedo nas peças dessa moto...mesmo que a dona legal da moto seja uma xarope, isso é problema dela e não justifica tirar as peças de algo que não é seu...se vc ainda tiver a intenção de fazer isso.

  3. #33
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Walter, pelo que entendi vc não comprou essa moto...e o cara que largou, mesmo que quisesse não poderia te dar ela pq tem uma pendencia de a moto estar no nome de outra pessoa...que nem sabe que isso existe e tem uma treta com ele. Cara não encosta um dedo nas peças dessa moto...mesmo que a dona legal da moto seja uma xarope, isso é problema dela e não justifica tirar as peças de algo que não é seu...se vc ainda tiver a intenção de fazer isso.
    cara a idéia é boa d tirar as pessas mais tipo assim imagine se o cara fez isto so por piraça com a mulher e ela ta procurando por aeh esta moto e vai na delegacia e manda dar busca e aprenção do veiculo pois foi roubado..
    imagina você ficar presso por uma bobeira !!!
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    É Pickloco ao que tudo indica vou de Suzuki Yes mesmo, a GSR 150i não apresentou grandes novidades, e acredito que a YES cai melhor no meu bolso. xD
    Vou ver se tiro um consórcio em uma faixa de 140,00 e dou 3000,00 de lance *.* ai tiro a criança logo.
    Em tese ficou bonito, resta ver na prática kkkkkk.
    A Yes eu recomendaria somente se o preço for muito bom.

    Eu iria na GSR, mesmo custando mais e sendo meio manquinha: A motoca corrige a maioria dos erros da Yes, e com um acerto na alimentação e consegue melhorar o desempenho.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Resolvido o problema da bros, já agendei tudo com o ex-marido da mulher. Esse problema não é mais meu, única coisa que tirei foram os retrovisores e luvas que não eram dela, eram de minha antiga bros *.*. Ele vai pegar hoje a tarde, segundo ele, ela sabe da moto, mas como foi ele quem pagou e ela não sabe nem pra onde vai ela não corre atrás, mas não vai topar passar pro nome dele pra que ele venda. Só por birra. É muita confusão mesmo.
    - Então a melhor dica é - ESCOLHA BEM COM QUEM VOCÊ VAI CASAR, e , SEMPRE COLOQUE SUA MOTOCA NO SEU NOME KKKKKKKK!!!!!
    Estou vendendo umas paradas e breve minha Zuka (Apelido de minha futura suzuki kkkk) vai estar pintando na área.

    ---------- Post added at 12:05 ---------- Previous post was at 12:02 ----------

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Yes eu recomendaria somente se o preço for muito bom.

    Eu iria na GSR, mesmo custando mais e sendo meio manquinha: A motoca corrige a maioria dos erros da Yes, e com um acerto na alimentação e consegue melhorar o desempenho.
    Campeão, a GSR apresentou mesmo desempenho que a YES, mesmo consumo na cidade. A relação de 6 marchas tornou ela mais manca na cidade, e faz com que o consumo não seja tão bom pois é grande o número de trocas de marcha. E eu não curto comprar algo que tipo ainda está em teste, ainda vai sofrer mudanças, vou na boa e experiente YES mesmo. Resta apenas resolver com o vendedor
    3000,00 entrada na financiada ou
    Consórcio + 2000,00 lance. Quero uma parcela de até 150,00.

  6. #36
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    É isso ai WALT3R cara aconteceu o que eu previa, parabens por se resolver mesmo com esse problema,
    por mais que falamos brincando sabiamos que a moto não era sua. Agora que tudo de certo com a ZUKA. E me conte qndo
    estiver com ela já heim...
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pow! Eu tinha entendido que tu tinha comprado essa Bros do cara! Por isso dei a idéia de vernder as peças, anfinal tu tinha pago, não poderia usar e ainda tinha riscos de ficar sem a moto e o dinheiro. Seria um meio de recuperar o valor investido.

    Mas se o cara só largou a moto na tua casa eu já tinha mandado era ele levar embora logo duma vez e do jeito que veio!

    Não explica direito...

  8. #38
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Na moral o que eu faria é negociar com essa veia, quando comprei minha casa foi uma situação estranha.

    Comprei de uma mulher que tinha metido fogo no marido dormindo, me diziam "nem vai que é fria" a "mulher é louca" e blá blá blá, fui lá, uma moreninha bem gostozinha, diga-se de passagem, sentei com ela, fiz uma proposta bagaceira e ela aceitou, pois estava precisando dinheiro.

    Cara não desmancha nada da moto nem vende nada, vai lá e procura a bruxa, vai que ela tá sem grana? Aí tu faz um baita de um negócio, mas não diz que a noto ta na tua casa nem nada, diz que te ofereceram e deu, acho que conversando o povo se entende.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por pickloco13 Ver Post
    É isso ai WALT3R cara aconteceu o que eu previa, parabens por se resolver mesmo com esse problema,
    por mais que falamos brincando sabiamos que a moto não era sua. Agora que tudo de certo com a ZUKA. E me conte qndo
    estiver com ela já heim...
    Valeu champ to empolgado também!! XD Te informo sim!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pow! Eu tinha entendido que tu tinha comprado essa Bros do cara! Por isso dei a idéia de vernder as peças, anfinal tu tinha pago, não poderia usar e ainda tinha riscos de ficar sem a moto e o dinheiro. Seria um meio de recuperar o valor investido.

    Mas se o cara só largou a moto na tua casa eu já tinha mandado era ele levar embora logo duma vez e do jeito que veio!

    Não explica direito...
    Malz champ, resolvido o mal entendido segue acompanhando.

    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Na moral o que eu faria é negociar com essa veia, quando comprei minha casa foi uma situação estranha.

    Comprei de uma mulher que tinha metido fogo no marido dormindo, me diziam "nem vai que é fria" a "mulher é louca" e blá blá blá, fui lá, uma moreninha bem gostozinha, diga-se de passagem, sentei com ela, fiz uma proposta bagaceira e ela aceitou, pois estava precisando dinheiro.

    Cara não desmancha nada da moto nem vende nada, vai lá e procura a bruxa, vai que ela tá sem grana? Aí tu faz um baita de um negócio, mas não diz que a noto ta na tua casa nem nada, diz que te ofereceram e deu, acho que conversando o povo se entende.
    Cara eu pensei nisso, mas
    1º Ela não é moreninha gata kkkkkkkkkkkkk, e seria uma confusão. E cara to felizão com a idéia de pegar uma Suzuki o/
    deixa quieto xD

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Tava continuando o desenrolar de meus projetos na página do Blau, tópico sobre a UVA - Fazer 250 Roxa.
    E resolvi atualizar aqui também, mesmo que ninguém responda --´
    Bem na atual conjuntura estou,
    com 2000,00 para comprar minha moto.
    As decisões possíveis são
    financiamento ou consórcio de :
    SUZUKI YES 125 SE ou
    FAN 125 ES
    (o resto tá muito acima dos que posso pagar)
    A Suzuki até agora está assim:
    2mil de entrada e 48x de 209,80 financiada
    ou
    133,80 x 60 consórcio
    213,08 x 37 consórcio em andamento
    187,72 x 42 consórcio em andamento
    A Fan até agora está assim:
    2mil de entrada e 48x de 186,98
    128,72 x 60 consórcio
    206,36 x 36 consórcio
    165,04 x 50 consórcio (ainda estou pegando preço de em andamento)
    Os emplacamentos variam entre 360,00 ~ 400,00. Tendo possibilidade de cair até para 340,00.
    Quero estudar tudo muito bem pois está vai ser minha filhota por muito tempo xD E com aumento da gasolina, neguin vai cair pra cima das motos e o preço, como tudo no Brasil é inverso, aumento da busca = aumento do valor do produto --´.
    Aceito ajuda!!


    Última edição por walt3r; 09-11-11 às 14:35.

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Faz o consórcio e compra uma usadinha.

    Se der, pega um consórcio em andamento. Os lances são menores.

    O financiamento se mostra um péssimo negócio.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    moço tu perdeu foi tempo .. tinha transformado essa bros em trilheira e vendia pros cara no meio do maranhão kkk qndo o cara chegasse perguntando pela moto ae so lamento kkkkkkkkkkkk ta errado mas kza de ninguem e despejo muito mesmo garagem de motos

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Faz o consórcio e compra uma usadinha.

    Se der, pega um consórcio em andamento. Os lances são menores.

    O financiamento se mostra um péssimo negócio.
    Douglas, pegar uma usada não da champ, a única moto que vi no valor que tenho é uma CG 00/01
    financiamento é osso mesmo, motos como FAN 125 por 11mil, um verdadeiro roubo.
    Queria entrar em um consórcio, mas estando por dentro dos valores de lance, assim garantindo com 90% de certeza deu tirar logo a minha.

    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    moço tu perdeu foi tempo .. tinha transformado essa bros em trilheira e vendia pros cara no meio do maranhão kkk qndo o cara chegasse perguntando pela moto ae so lamento kkkkkkkkkkkk ta errado mas kza de ninguem e despejo muito mesmo garagem de motos
    É veio mas o dono é gente fina, moto devolvida e a dor de cabeça não é mais minha.
    mesmo assim obrigado pelo post champ!!

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Consórcio, pra poder tira logo e "certo" é de 50% da carta pra frente.

    Por isso que recomendo pegar grupo em andamento. Geralmente no começo, tem loco dando até 70% de lance...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Consórcio, pra poder tira logo e "certo" é de 50% da carta pra frente.

    Por isso que recomendo pegar grupo em andamento. Geralmente no começo, tem loco dando até 70% de lance...
    Isso que to pensando Douglas, já em andamento, ainda mais em final de ano, os lances são mais baixos e existe uma possibilidade deu pegar a moto dando um lance de 10 pretações. Fora a de ser sorteado XD.

 

 

Tópicos Similares

  1. Logística sobre duas rodas
    Por romanex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-11, 15:49
  2. bizarrices sobre duas rodas
    Por felipesaldanha no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 15-07-11, 12:53
  3. Tecnologia sobre (duas) rodas
    Por Fiote no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-01-11, 15:15
  4. Férias sobre duas rodas
    Por agm2112 no fórum Região Sudeste
    Respostas: 47
    Último Post: 03-07-09, 21:30
  5. Férias sobre duas rodas
    Por hedertone no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 15-01-09, 14:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •