Fala galera, alguns aqui eu já conheço apesar do vasto tempo sem falar com.
já fui e voltei dessa vida. Certo tempo atrás vendi duas motos xD tempo baum onde comprei a moto num dia, lavei bem troquei umas besteirinhas mudei o estilo aqui e ali e já tinha comprador pra me dar um lucro kkkk
E agora que estou voltando pra essa vida novamente, me vem mais uma loucura na cachola xD
Primeiro ainda estou com uma Bros ESD jogada na garagem --´ é mole?! Ela não tem nenhuma documentação paga e mesmo mexendo meus pauzinhos no nosso amado DETRAN, onde eu pagaria a misera quantia de 1900,00 eu não posso usa-la, pois ele tá no nome de uma mulher não muito simpática. E eu não vou dar moto documentada de graça xD. Pensei por diversas vezes em rodar com ela assim mesmo, mas não tenho paciência pra ficar fugindo dos homi --´ tem hora que me enxe eu curto ver eles se acharem o foda pendido a carteira e eu tendo kkkkkkkkkkkkk (nada paga a cara deles )
Então eis que me veio uma CG KS 01/01
acredito que a danada ainda da um belo de um caldo, mesmo sendo uma honda, que muita gente já tá por dentro da durabilidade. Eu penso que tudo vai do dono, cuidando bem todas duram, shineray com muuuuuuuuuuuuuito cuidado, e mesmo parada quebra kkkkkkk (piadinha)
Então estava com a ideia de pegar peças da bros e por na CG. Tem como?
- Sistema de freio a disco.
- Partida elétrica.
Não entendo muito, mas como em 04 o motor da bros era o mesmo da strada eu prefiro não pegar peças desse motor.
Botar uma roda mais larga na traseira? Mas ainda não sei o que é possível e o que não é.
Me ajuda ae poooovo xD
Abração!!