Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
  1. #46
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    qndo tirei a minha peguei um plano em andamento.... plano de 72 meses so q faltando 27 meses para acabar, dei 2 mil de lance e tirei

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    qndo tirei a minha peguei um plano em andamento.... plano de 72 meses so q faltando 27 meses para acabar, dei 2 mil de lance e tirei
    Rodrigo qual moto e quanto era a parcela mano, to querendo exatamente isso.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Seguindo no que venho falando, o rodrigo não me respondeu então segue as novidades:
    Tava vendo muitas motos e a única forma de tirar uma seria pegar uma consórcio em andamento, tal como o do rodrigo, 60x - entrando em 30x. A questão é se sai mesmo ou não, fiz uma avaliação com uns consórcios aqui e tem maluco dando lance de 41% do valor da moto. Coisa que não da pra cobrir com 2000mil.
    As motos seriam:
    FAN 125 ES
    Tentativas - YES e FACTOR mas os vendedores não me deram certeza com esse valor. Média de 3000,00
    Se eu fosse comprar um consórcio pensando em esperar é lógico que tirava logo um de FAZER 254,70 da pra pagar tranquilo e calmo.
    Já pensei até em comprar uma DT180 por uns mil e pouco e comprar o consórcio da FAZER --´
    Por último me apareceu uma Apache, não sei nada dessa moto ainda, o cara quer passar por 1000,00 + 19x de 270,00
    vale apena ou não? A moto é vermelha, está original com 16mil rodado e é 2010/2010.
    AJUDA AAAAAAAAAAAE GALERA DO PN!!!

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    Tenho pouquíssimo conhecimento sobre a moto, mas eu não compraria ela com a intenção de ter um dinheiro investido (na revenda) para uma moto maior..
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Opá esqueci de fazer esse comentário...
    Obrigado Augusto, você serviu de alerta mano.
    AVISO: Tanto a DT quanto Apache ou qualquer outra moto que eu comprar antes da FAZER 250 não seram vendidas ou usadas na compra da outra.
    Ex: No caso deu comprar uma DT 180 ou uma CG 2003 por 1300,00 eu vou gastar mais uns 200,00 pra deixa-la em ordem e vou comprar o consórcio da FAZER... vou pagando até sair, quando sair eu tiro a moto de boa e fico com as duas. É moto mesmo, não ocupa muito espaço na garagem.
    E caso eu pegue a Apache, vou primeiro terminar de pagar ela, curtir e ai sim começo um consórcio de outra xD
    Última edição por walt3r; 21-11-11 às 14:01.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Fui encima da Apache pra fechar negócio. Apresentei pro cara 750,00... um louco das montanhas ligou pra ele lá dizendo que dava 1200,00 ele nem pestanejou. Falei pra ele ver se o cara tinha mesmo, caso contrário me ligar --´... Acho difícil ele não fechar com o cara lá.
    Então estou voltado para o outro projeto de comprar uma outra magrela ralada;
    Motos no valor de 1500,00: CG 99 - 03
    Espero achar uma bacaninha de elétrica e motor.
    Reviso motor e elétrica, troco pneus, banco e pequenos up (500,00) E tome rua.
    Fazendo figa pro consórcio da FAZER *.*
    O que acham?

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Acho uma boa sim.

    Compre uma a vista e vai na boa quanto a um consórcio.

    Eu ando pensando nessa possibilidade tb.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Opá esqueci de fazer esse comentário...
    Obrigado Augusto, você serviu de alerta mano.
    AVISO: Tanto a DT quanto Apache ou qualquer outra moto que eu comprar antes da FAZER 250 não seram vendidas ou usadas na compra da outra.
    Ex: No caso deu comprar uma DT 180 ou uma CG 2003 por 1300,00 eu vou gastar mais uns 200,00 pra deixa-la em ordem e vou comprar o consórcio da FAZER... vou pagando até sair, quando sair eu tiro a moto de boa e fico com as duas. É moto mesmo, não ocupa muito espaço na garagem.
    E caso eu pegue a Apache, vou primeiro terminar de pagar ela, curtir e ai sim começo um consórcio de outra xD
    capaz, não foi nada, não por isso.. mas né, se o negócio ali nao dê certo tu fica sem muitas escolhas. Compra até uma Titan 00, 01 que dizem que tem um motorzinho bem bacana, melhor que os das Fans atuais (nao parei pra ler, e acho que a informação procede) que tu ta bem atendido. Conversavinha e tals, na cor prata, fica um estilo bacana..
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    É eu to caçando uma 00 para comprar avista ou até uma 04 ~06 em leilão.
    Aqui ainda se encontra leilão com essas motos. Então to sempre de olho. Amanhã vai ter um leilão com duas honda fan 05 e 06.
    E na net achei uma 01/01 por 1900,00
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Galera eu tava falando com o SpeedFan125 e tive a brilhante idéia de fazer umas contas...
    Comprar uma moto usada ia ficar na faixa de uns 2800,00 comprar e arrumar ela... O consórcio da Fz seria 254,70... somando um total de 15300,00 dilmas... "Se" eu seguisse o mesmo padrão de taxa de juros que conhecia a valor da Fazer financiada ia ficar uns 18mil dilmas... 3mil reais mais caro.
    Para alguns é um valor absurdo, mas pensando bem eu teria logo uma moto excelente e de quebra receberia ela em 2 dias. Nada me faria ter mais vontade de todo mês juntar uns 80,00 a mais... Porém... hoje 28-11-11 Eu fui em uma cc Yamaha com 2500,00 sonhando encomendar minha Fz *.* Deus sabe como eu tava louco... já cheguei zuando subi em uma e vi eu sou um nanico ou ela tem a mesma altura que a Bros?... Mas sim hora de falar com vendedor... aí cagou tudo --´...
    Até então meus planos por yamaha caíram por terra. parece que a autorizada daqui da minha cidade tá pensando assim:
    Vocês curtem a Honda, e lá tudo é caro, então vamos superar ela em tudo... (resultado)
    FAZER 250 - de 11990,00 ~ 12800,00 taxas de 99.3%
    FACTOR ED - de 6690,00 ~ 7800,00 taxas de 100,1%
    Ou seja a minha entrada não vale de porcaria nenhuma só a taxa de juros cobre duas vezes o valor dela. O que INFELIZMENTE, muito triste sai da cc sem fechar negócio, até tentei falar com um vendedor para dar uma baixa, mas ele só conseguir baixar o valor da Fz para 12500,00 e baixar um mínimo na taxa de juros, o que ainda sim ficou absurdo. A Fz sairia por 20mil... não é mais somente 3mil e sim o valor de uma CG KS.
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  11. #56
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    walter, vai na tua primeira idéia, compra a dt ou uma cg antiga e guarda por mês essa grana. tu não precisa investir em consórcio tbm né, tu tem uma grana guardada sempre que precisar e se não precisar tem lá, vai guardando uma hora vc não quer mais a fazer fica com a dt e usa o dinheiro pra outro fim. pense assim, eu pensei como vc postou aí e to na merda agora.

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    K2 veio c falou uma coisa que é verdade, eu vou acabar ficando puto pagando essa moto, dei uma volta lá e não curti, quase a ponta do meu sapado queima com o calor, a CRZ parece um escorrega, vc freio e se levantar a perna é só tirar os braços que prooooonto tá deitado...
    Não tive como rodar na Comet 150, mas fiquei desapontado tal como me avisaram que ficaria com o atendimento.
    Agora é esperar para vender meu carro para acertar uma boa compra.
    To vendo : CG e uma Joia rará que encontrei por aqui kkkk
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  13. #58
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    K2 veio c falou uma coisa que é verdade, eu vou acabar ficando puto pagando essa moto, dei uma volta lá e não curti, quase a ponta do meu sapado queima com o calor, a CRZ parece um escorrega, vc freio e se levantar a perna é só tirar os braços que prooooonto tá deitado...
    Não tive como rodar na Comet 150, mas fiquei desapontado tal como me avisaram que ficaria com o atendimento.
    Agora é esperar para vender meu carro para acertar uma boa compra.
    To vendo : CG e uma Joia rará que encontrei por aqui kkkk
    Ei amigo em motos estilo Racing como a CRZ você deve se segurar na moto com as pernas e com calcanhar nem o Hulk consegue se segurar nestas motos com os braços, eles são apenas para guiar de leve o guidão.
    ER-6N

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Bem galera ainda to sem minha moto usada, e sem minha Fz queria, mas por... azar, acredito que seja a melhor descrição. Meu primo (dono de uma Tw) levou um susto com a moto, está tudo bem com ele já, como falei foi apenas um susto. Por tempo ele não quer nem ver a moto, ele insiste em dizer que caiu por culpa da moto, mas eu tenho outra opinião... até pq já mandei arrumar ela xD to rodando direto kkkkkkk e nunca levei nem sustinho. Só com relação ao consumo O.O´ TEM ALGUÉM ROUBANDO MINHA GASOLINA ¬¬... enquanto seu lobo não vem eu to de Tw Preta 05/05
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  15. #60
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Walt3r, li todo o seu tópico agora e vou na onda da Galera. Compra o que der usado agora e vai juntando pra trocar depois. Outra coisa importante, não adianta ter pressa pra fechar um negócio. Ainda mais agora que tu estás de TW pra andar. Procura direito que tu arruma alguma coisa inteira num preço que podes pagar.

    Eu comprei minha primeira moto há 2 anos. Procurei um bocado e achei uma YBR 2002 por 2.500,00 (em 2009). Fui me preparando pra fazer um UP e agora peguei um TW 2004 por R$4.400,00. Acho que fiz um bom negócio em ambos os casos, porque com a Y rodei 2 anos sem grandes stresses. E agora TW foi só óleo e combustível, até o momento. Ah! Ainda vendi a YBR pro meu enteado por R$2100,00 e ela continua lá em casa sem encomodar ninguém.

    Procura que tu acha algo do teu gosto.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

 

 

Tópicos Similares

  1. Logística sobre duas rodas
    Por romanex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-11, 15:49
  2. bizarrices sobre duas rodas
    Por felipesaldanha no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 15-07-11, 12:53
  3. Tecnologia sobre (duas) rodas
    Por Fiote no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-01-11, 15:15
  4. Férias sobre duas rodas
    Por agm2112 no fórum Região Sudeste
    Respostas: 47
    Último Post: 03-07-09, 21:30
  5. Férias sobre duas rodas
    Por hedertone no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 15-01-09, 14:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •