Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    são td uns *** q querem ferrar com pessoas de bem q tentam levar a vida honestamente!

  2. #17
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Vai flagrar bandido roubando moto e levando a policia no mesmo instante atras deles ????????????
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Vai flagrar bandido roubando moto e levando a policia no mesmo instante atras deles ????????????
    Exatamente a mesma pergunta que eu faria pra um politico.

    Aumentarão o número de policiais na rua para acabar com os roubos e mortes de motos?

    Vão melhorar os asfaltos da nossa cidade? pq ta um porcaria só..

  4. #19
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    E outra coisa podem preparar o bolso para o novo valor do seguro obrigatório, pelo que entendi aonde tem mais riscos de roubos e acidentes com vitimas, tipo assim na sua cidade o aumento de acidentes, ou roubos com vitimas aumentou 50% o teu seguro naquele ano vai ser 50% mais caro !!!! uma pergunta no ar e se diminuir vai ser diminuído o valor também ???
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Um dúvida besta !
    Pelo que me recordo, é PROIBIDO andar no corredor !!!
    Alguém confirma isso ?
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  6. #21
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Um dúvida besta !
    Pelo que me recordo, é PROIBIDO andar no corredor !!!
    Alguém confirma isso ?
    É amigo, realmente é proibido andar no corredor !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Então realmente não tem por que reclamar, vi alguns falando que não é por que ta no corredor que vai quebrar espelhos e coisa do tipo, como é proibido, quem somente anda no corredor, está tão errado quanto quem faz esse tipo de coisa.
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  8. #23
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Então realmente não tem por que reclamar, vi alguns falando que não é por que ta no corredor que vai quebrar espelhos e coisa do tipo, como é proibido, quem somente anda no corredor, está tão errado quanto quem faz esse tipo de coisa.
    Amigo tenho 42 anos, e hoje oque eu mais vejo é a mal educação do brasileiro aumentando cada dia mais, e não vejo perspectiva de melhoras, vi uma mulher dando entrevista e dizendo eu mando meu filho para escola para ser educado ai o Datena respondeu, na minha época eu ia para ganhar conhecimento educação quem me deu foi meu pai e minha mãe nosso pais amigo eu não digo nem concerto: não tem cura !
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo tenho 42 anos, e hoje oque eu mais vejo é a mal educação do brasileiro aumentando cada dia mais, e não vejo perspectiva de melhoras, vi uma mulher dando entrevista e dizendo eu mando meu filho para escola para ser educado ai o Datena respondeu, na minha época eu ia para ganhar conhecimento educação quem me deu foi meu pai e minha mãe nosso pais amigo eu não digo nem concerto: não tem cura !
    Olha, hoje fui ao mercado com um amigo, fomos pela rodovia pra evitar transito da cidade. Pois bem, na parte que a rodovia afunila pra virar avenida, tinha muito carro, e o ultimo tava com o pisca-alerta ligado, até comentei "Ué, achei que tinha acontecido algo com o cara". Dai meu amigo disse que (na maioria das vezes) isso é mania de quem dirige na Europa. Lá é assim, ex. Se o limite da rodovia é de 100 km/h e por algum motivo (transito por exemplo) você está á uns 60 km/l, liga-se o pisca-alerta por quem já vem lá de trás, sabe que está acontecendo alguma coisa !!
    Achei isso muito interessante !!!
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  10. #25
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Mas é proibido andar com pisca alerta ligado amigo, pois alguém pode confundir e achar que o carro esta no acostamento e ir para contra mão causando uma grande confusão !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Mas o que vi ontem, estava parado devido ao congestionamento. O que meu amigo disse que ligam é na zoropa. Mas que isso é bom senso, não tenha dúvida !!!
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    meu irmão ja pegou multa por andar sem o lacre da placa, o detalhe é que a moto dele é uma XLR 125, e no auto de infração estava escrito que era uma Broz 150
    o que eu acho errado em ter muitos radares, não sei como é em São Paulo, mas pelo menos em São Luis tem avenidas com limite de velocidade de 40km/h (e logico que nessas avenidas é impossivel andar a 40km/h), e as "lombadas eletronicas" daqui acabam fazendo é causar congestionamentos, ontem passei numa lombada eletronica em que os carros estavam passando e marcando 6km/h, até pq os motoristas decidem freiar bruscamente bem perto do "radar"

 

 

Tópicos Similares

  1. CET vai usar 19 radares para flagrar motos
    Por Blaze no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 22-08-11, 11:25
  2. Qual a moto q entra melhor em corredores??
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 25-09-07, 14:05
  3. Atenção - Novo Tipo de Radar
    Por RGBguima no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 21-03-07, 08:41
  4. Pedintes e vendedores nos corredores
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-07-06, 13:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •