Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Novo radar vai flagrar moto até em corredores - SP

    Pro pessoal de São Paulo a fiscalização vai ficar mais rigorosa. Podiam instalar uns radares de falcatruas em Brasília, mas...


    A CET definiu um novo foco da fiscalização eletrônica no trânsito: as motocicletas.

    Folha.com - Cotidiano - Novo radar vai flagrar moto at em corredores - 09/10/2011

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Piraju - SP
    Idade
    30
    Posts
    31
    Criar iniciativas pra diminuir o número de carros ou melhorar as pistas? jamais!!! Melhorar o transporte público? Jamais!!! Lucrar facilmente com multas, SEMPRE!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    é uma boa!
    mas agora quero ver isso daí aqui no RS e a querida kopp engenharia fudendo tudo HAHAHA

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Em SP um grande número de motoboys quebram espelho quando estão irritadinhos, então qualquer controle
    é bem-vindo, mesmo que os "bons" tenham que pagar pelos maus.

    Lembrem-se que este novo radar vai ficalizar apenas, não é permitido andar acima da velocidade ou furar sinal
    vermelho só proque o cara tá de moto no corredor. Eu não sei o porque do protesto... quem andar certo não
    terá o que temer...
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    era tão gostoso na época q a gente andava de cb pra cima e pra baixo só de oculos..,
    hoje em dia é só nos sitios.., não gosto de radar!

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Também não gosto de radar, apoio câmeras de vigilância gravando 24h em HD, pois um moto-boy irritadinho quebrou o espelho de um carro ou algum carro fez burrice e fugiu (..exemplos..) tens como pegar a placa e a cena do flagrante. Agora radar serve só pra multar e mais nada, e digo mais quem quiser evitar radar evita e pronto...

  7. #7
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Em SP um grande número de motoboys quebram espelho quando estão irritadinhos, então qualquer controle
    é bem-vindo, mesmo que os "bons" tenham que pagar pelos maus.

    Lembrem-se que este novo radar vai ficalizar apenas, não é permitido andar acima da velocidade ou furar sinal
    vermelho só proque o cara tá de moto no corredor. Eu não sei o porque do protesto... quem andar certo não
    terá o que temer...
    é verdade, não é pq vc ta no corredor é que vai andar voando ou então furando vermelho. mas que não tem coisa mais boa do que rasgar a avenida no corredor ah não tem não IUAHSDIUADUIAHSDUHAD

  8. #8
    Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    46
    Posts
    65
    Me falaram que aqui no Rio, a empresa que instala os radares ganha 50% do valor de cada multa aplicada. Espero que em Sampa não role esse tipo de coisa.

  9. #9
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.135
    Esse radar que esta na foto, esta localizado na AV Luiz Dumont Vilares em São paulo a poucos metros do metro parada inglesa.
    Essa avenida é famosa por não haver muitos buracos e ter apenas um radar em sua extensão com isso torna um ponto de encontro para os que querem tirar rachas, se procurarem por ela no Google vera que tem varias noticias de acidentes nesta via, Lembrando que a velocidade permitida nela é de 60Km...
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  10. #10
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    putz sera q São paulo faz e não gostar dos motociclistas ? daqui uns dias ae vao qrer fazer rodizio de motos tbm ... podem notar q as leis sem sentido só sai dai !

  11. #11
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Bom e ruim.... mas apenas prestar mais atenção a velocidade que se anda pois em SP as vezes vc é obrigado a passar do limite pois uns loucos querem te atropelar..

    ---------- Mensagem adicionada às 14:16 ---------- Mensagem anterior foi às 14:15 ----------

    o pior que as vezes esses "loucos" estão de moto tbm..kkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    se for pra inibir alta velocidade e que furem o sinal vermelho nao vejo nada de mais

  13. #13
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Pro pessoal de São Paulo a fiscalização vai ficar mais rigorosa. Podiam instalar uns radares de falcatruas em Brasília, mas...


    A CET definiu um novo foco da fiscalização eletrônica no trânsito: as motocicletas.

    Folha.com - Cotidiano - Novo radar vai flagrar moto at em corredores - 09/10/2011
    Tá bom que ta colocando ai agora, em 2002 eu tomei uma multa de radar aqui em ipatinga a 90Km/h, os caras bocaram 574 dilmas points com isso, depois disso ainda tomei mais 2 de 180 dilmas, todas as vezes foi pq mudaram o radar de lugar, ele ficava tipo antes de uma ponte e mudaram ele para depois da ponte, virei fã dos caminhoneiros que ao passar pela cidade e tomar multa começaram a dar tiro de 12, dar ré e rancar o radar com a carreta uasuasuas, rí demais dessas notícias no jornal, na é poca eu estava com 21 anos e sem juízo nenhum se tivesse dinheiro tinha montado em uma f250, metido corrente e rancado todos e ligava pra prefeitura no dia seguinte só pra zuar falando que tinha uns radares para vender para eles rsrsrsrs

    OBS: na época a prefeitura é quem comprou, colocou, fiscalizou e julgou todas as multas de radar recorridas, a minha multa a 90km/h eu ví a original no jarí da cidade, não tinha como saber que era minha moto, a placa vibrava tanto que só pegou vulto, porém como eu tinha tomado uma multa por guardar o moto na garagem sem capacete a menos de um mês me mandaram esse presentinho
    Última edição por cmairon; 13-12-11 às 13:18.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  14. #14
    daqui a pouco vão instalar cameras apontadas pro velocimetro do veiculo kkkkkkkkkkk

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221

    Radares malucos

    Uma vez aqui em Sampa, recebi uma multa de radar com fotografia e tudo, notificava a multa que eu havia passado o farol vermelho no Anhangabaú, na altura do nº tal , que a câmara que me pegou era a nº tal, tudo bem, olhei a foto e era um Celta cinza, eu tinha um Peugeot prata, como eu estava coçando o saco mesmo, recorri da multa, pondo tudo bem explicadinho, eram uns 10 itens, que a câmara nº tal havia me pego no nº tal e por aí foi, só o nº da câmara, eu repeti umas 20 vezes, tudo na maior educação, patati patata, depois do 9º item apresentado, nesta altura do campeonato, acho que já estava com três páginas escritas, no 10º eu botei além do que, o carro em observação na foto, era um Celta cinza, e o meu carro era um PEUGEOT PRATA. Mandei o recurso e ganhei na maior moleza, só fiquei rindo, imaginando a cara de saco cheio com que o sujeito que pegou meu recurso ficou, só de ler todas as repetições que eu havia colocado no papel, sendo que só por último eu coloquei o problema da marca e da cor do carro. Estes caras que mandam a notificações de multa, acho que pelo menos alguns deles, antes de entrar no escritório onde trabalham, devem cheirar cola e comer a lata, porque são os maiores sem noção da paróquia!
    Última edição por Fabio Véio; 22-05-13 às 22:35. Razão: comentário

 

 

Tópicos Similares

  1. CET vai usar 19 radares para flagrar motos
    Por Blaze no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 22-08-11, 11:25
  2. Qual a moto q entra melhor em corredores??
    Por fernanet no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 25-09-07, 14:05
  3. Atenção - Novo Tipo de Radar
    Por RGBguima no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 21-03-07, 08:41
  4. Pedintes e vendedores nos corredores
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-07-06, 13:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •