É, depois de seis meses, morar em duas cidades em estados diferentes e duas faculdades depois voltei.

Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
sua motoca ta linda
to doido pra colocar um discão desse na minha.
pago quanto no discão????
Citação Postado originalmente por Jeanroot Ver Post
Nossa Gosteei muito "
duaaas perguntas qe todos qerem saber ?
o disco quando fooi , onde comprou ?
Abraço .
Citação Postado originalmente por diegocarvalho Ver Post
Achei muito massa esse discão, onde comprou e quanto pagou nele? Belos up's!!
Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
Muito bonita sua FAN 150! as rodas da Factor ficaram ótimas nela! e o discão nem se fala. Essa peça pra adaptar a pinça de freio ao disco maior, já veio com o discão, ou vc comprou separado? quanto custou o discão? vc comprou em qual site? chegou em quanto tempo?
Quanto custou o guidão preto?Parabéns pela FAN! e desculpa por tantas perguntas...rsrs
O discão foi 300dilmas, mas no mercadolivre tem mais barato. Sim, a peça da pinça vem junto.

IMPORTANTE:
Não compre disco que nao seja uma peça única. Esse meu eram duas peças e deu folga e quebrou, quase me f***. Tive que por o original de novo.

O guidao preto é uma m****, coloquei o da sport mesmo.

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
quase num da pra mandar RL com o diskinho né ^^
Pior que nao, esse disco é uma porcaria. (ler comentario anterio)

Citação Postado originalmente por Jeanroot Ver Post
Nossa Gosteei muito "
eee se ta pegandoo contagiro na suua ?
Abraço .
Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
Ow.., o painel tah funcionando o contagiros ?, eu quase me matei aki e não consegui..
Citação Postado originalmente por augustomessagi Ver Post
Ía perguntar isso aí também, nao vi ninguem que tenha feito funcionar com IE.
Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
esse painel é original dela?
Não, fiz de tudo nao funciona, testei com painel original, paralelo,levei em varios emcanicos, revirei forums: desisti.

O painel era xing ling, acabei jogandoele na parede. marcava td errado.

IMPORTANTE2
Jamais compre painel xingling. O meu marcava td errado, foi triste. 100dilmas jogadas fora.

Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
Esqueci de perguntar quanto que ficou pra envelopar a motoca???
vlw
comprei 1 metro de adesivo (14dilmas) e mandei envelopar com um amigo meu, foi baratinho. As tampas eu mesmo pintei.

Citação Postado originalmente por Xanps Ver Post
Envelopamento é bacana, já pensou na pintura fosca eu fiz na minha e não me arrependo. Da uma olhada no meu tópico pra ter uma idéia. Só pesquisar Xanps - yes gold edition
Até pensei nisso. mas a honda é cheia de onda,e pra revender tb fica foda,tua moto ta show. penso em por esse dourado no meu novo discao :B

Citação Postado originalmente por flemus Ver Post
Muito Bonita a sua Fan.
Parabéns !!
Valeu fera ^^
Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
Tá muito bonita a motoca ..
Eu só colocaria pneus mais largos ai ...
Obg, cara eu sou estudante universitario fora de casa, o mais baixo nivel de pobreza. hauhahuahua.
deixa acabar os originais que eu ponho pneus mais grossos.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Citação Postado originalmente por eliond Ver Post
Fiko top a moto em mano so n gosto das rodas de liga a moto fica leve de mais minha opiniao queria postar as fotos da minha tbm ta com uns ups massa so novo aqui vlw abraço
Pensei em por Motard, ams acabei desistindo. So pensar em limpar os raios, ja me deu tristeza. kkkkkkkkkkkkkkk
Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
mais do que sua moto eu fiquei muito alegre de olhar as fotos de sua viagem com seu pai ; não vejo a hora do meu filho mais velho ter idade pra eu levar ele numa viagem dessas ,parabens por tudo ,moto,viagem ,fotos e boa sorte.
Po cara, muito bom mesmo. Meu pai sempre me insentivou a mecher em motos. Eu com 8 anos ele comprou 2 Jogs da yamaha, uma tinha pego fogo e outra batida. a gente desmontou as duas e fez uma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.minha primeira "moto".

abraço