a colorado americana é muito linda, lembra demais a nossa antiga silverado. uma pena que nunca trouxeram ela de volta pra cá. é igual as fords F250 e F350 superduty americanas super caprichadas, mas eles não se importam com o brasil.
a colorado americana é muito linda, lembra demais a nossa antiga silverado. uma pena que nunca trouxeram ela de volta pra cá. é igual as fords F250 e F350 superduty americanas super caprichadas, mas eles não se importam com o brasil.
Hopsital público que trabalho maioria dos médicos chegam em maquinário que custa acima de 60 mil tudo novinhos novinhos.......e adoram dizer carro bom era "Fusca, Opala, Del Rey"
essa colorado cabines estendida resolvia e muito meus problemas com carroceria , sem falar q parece um tratorzao kkk
Eu acredito que ela ficou muito bonita, claro, nem sempre vem do jeitinho que ta rodando ai...
Sempre alteram algumas coisas pra encaixar no "bolso" do Brasileiro, versões mais simples, sofisticadas...
mais ficou bem bonita sim, ela aderiu as novas modas....
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
vixi, pra reconhecer os carros hoje em dia tem que olhar ele de lado, de frente é tudo igualmas tá melhor que aquele modelo 96/2010 kkk
triton com frente de agile uashaushs
gostei!
mantendo a mecanica confiável é o que importa
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Carroça braba.
Só compensa pra empresa.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Bah, cara! Falou tudo agora! Eu não entendo como voces comentam e entendem tanto de detalhes dos carros novos e tal... tem de ser muito fissurado no assunto!
Eu vejo esses carros novos, ainda mais com essa infestação dos importados nas ruas e nem sei qual é qual! Pra saber o que é, só se eu rodear muito o carro até achar o nominho na lataria. Porque pra mim é tudo igual! Um copiando o outro.
Bom mesmo é o C-10!
Quem ve esses meus comentários deve pensar que eu sou um velho de uns 70 anos kkkkk
Se vier algo assim....
Fica muito bonita.......
http://www.carrosnitrados.net/blog/w...08-610x388.jpg
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
vou valendo q se voltasse a fabricar a D -20 , como iria ter recorde de vendas... a melhor camionete pra trabalho q ja existiu