Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    40

    Fórum + Revisão YES

    Primeiramente gostaria de lamentar este novo fórum, simplesmente horrível, lamentável, uma perda de valores muito grande neste site.

    Boa noite.

    Tenho uma SUZUKI YES a 1 ano e 5 meses, nunca fiz uma revisão nela e ela nunca me deixou na mão, nunca morreu do nada, ela ERA uma benção. Pois bem, fiz a cagada de querer fazer a primeira revisão da moto (desde que esta comigo) e o filho da **** do mecânico de bosta, deve ter feito merda, pois quando dou partida na moto, ela liga com uma forçinha super inferior a que ela tinha normalmente (e que eu acredito que todas as yes tenham). Da tipo umas "vrum vrum vrum" e morre. O conta giros fica pulando quando a moto liga, mas ele não sai do zero, cada "respirada" forçada que o motor dá, ele da uma mexidinha leve.

    Duvidas:

    Primeiro, o conta-giros deveria estar no segundo pauzinho do painel neh?! Pois tem um no 0, um entre o zero e o 1 e um pauzinho no 1. Esta um lixo a força da moto, ela sofre pra se manter ligada, morreu umas 3, 4 vezes no dia em que peguei ela da mecânica. Gostaria de saber, o que pode ser?!

    Me poupem de "gasolina, ligar o afogador" pois depois de 1 ano e pouco com a moto, eu sei que isso tem que fazer, mas estou dizendo, depois que enchi o tanque, ja liguei o afogador e a moto pegou, desliguei o afogador, sempre que paro de acelerar, num farol ou em qualquer lugar ela morre, esta muito fraca, o que pode ser?!

    ---------- Post added at 22:35 ---------- Previous post was at 22:23 ----------

    Ninguem?!?!?!!??!

  2. #2
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Não entendi a perda de valores.

    Vc fez um post digamos "folgado", e em 10 minutos queria que alguém respondesse?

    Isso ta com cara de que seu mexanico deve ter feito regulagem de carburação e lenta errada!
    So de boa... observando!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Pode ser Carburador, ou alguma parte eletrica, ja q ela ta sofrendo pra ligar, e esse barulho de Frum frum frum, qd liga, é pela falta de energia no motor de partida, q nao tem força suficiente pra girar o motor, o cara de alguma forma pode ter fudido a parte eletrica da sua moto...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #4
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Olha cara, não entendo muito de carburação... mas quanto à isso:

    Citação Postado originalmente por JxRxPxVx Ver Post
    Primeiramente gostaria de lamentar este novo fórum, simplesmente horrível, lamentável, uma perda de valores muito grande neste site.
    A solução é tu fazer logoff e não entrar mais aqui.

    Não gostou? Vaza!!!

    Ninguém é obrigado a ficar aqui e nem a ficar ouvindo esse tipo de m3rd@...

    Abs,
    Carregando...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    40
    Sinto muito, mas tenho o direito de expor minha opinião, não xinguei, apenas disse que esta horrível e esta mesmo. Obrigado a ficar aqui ninguem é.. e nem responder post que não gostou.. é valido também o "a ficar aqui e nem a ficar ouvindo esse tipo de m3rd@" nerds. Vai transar!.. ops.. Tr@n$@r (melhorou?)

    ---------- Post added at 19:20 ---------- Previous post was at 19:16 ----------

    JNM83 e BANDIT, obrigado pelo retorno. Quanto ao mané, que entrou só pra se achar o malandrinho, desconsidero, se quiser discutir com alguém pego msn, telefone, endereço, ou vou a um site que não seja tão focado em um assunto especifico. Enquanto este site tiver como foco discussão de motos, duvidas, novidades, fotos, encontros.. enfim, tudo relacionado a moto, eu desconsidero o mané malandrops.

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por JxRxPxVx Ver Post
    Sinto muito, mas tenho o direito de expor minha opinião, não xinguei, apenas disse que esta horrível e esta mesmo. Obrigado a ficar aqui ninguem é.. e nem responder post que não gostou.. é valido também o "a ficar aqui e nem a ficar ouvindo esse tipo de m3rd@" nerds. Vai transar!.. ops.. Tr@n$@r (melhorou?)
    Primeiramente ja tem um tópico falando sobre o Novo Forum!
    é la que você deve falar sobre isso!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/novo-pequenas-notaveis-40648/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-reclamacoes-informacoes-16/eu-gostava-do-forum-velho-40877/


    S
    egundo vamos manter o Respeito entre AMBAS as partes!

    o Tópico continua se começar com Briga ou Qualquer outra alteração
    o Tópico vai ser trancado e os mesmos vão ser Punidos.

    Quanto ao forum você esta aqui desde 2010 e não sabe sobre as melhorias do Novo sistema
    então não fala oque não sabe ok?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Caetano do Sul
    Idade
    37
    Posts
    40
    Uiiii, desculpa super super.

    Muito bla bla bla viu.

    Bom, de qualquer forma, minha duvida foi solucionada e agradeço novamente aos dois membros que me responderam. Forte abraço a todos.


  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por JxRxPxVx Ver Post
    Uiiii, desculpa super super.

    Muito bla bla bla viu.

    Bom, de qualquer forma, minha duvida foi solucionada e agradeço novamente aos dois membros que me responderam. Forte abraço a todos.

    TÓPICO TRANCADO e o Mesmo ADVERTIDO!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Revisao Yes 16 Mil
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-11, 22:39
  2. Revisão - fan 150
    Por Viitou_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 08-01-11, 15:02
  3. Revisão dos 12 mil
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-10, 19:51
  4. Revisão na YBR
    Por fsantos no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-06, 10:16
  5. Revisão dos 19 mil: R$ 90,00
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-10-05, 10:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •