Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 86
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    aff velho a moto e tua , mulher tem q mandar em kza em veiculo nao ... bota o escap e se abusar arruma outra !!!!!!!!!
    cara as coisas não se resolve assim.. Legend não vai nessa.. vc ama sua namorada..


    Cara eu tinha esse problema com meu Pai.. minhas namoradas que tive ate hoje nunca
    reclamaram do escape esportivo.. e todas motos que tive sempre uso ponteira Sport..

    meu Pai todo ignorante.. falava..falava.. etc.. sempre eu saia calado e chegava
    com a moto com a ponteira instalada..

    um dia ele quis tirar a ponteira kkkkkkkkk eu peguei as chaves e dei na mão dele
    "pode começar" rs..rs ate hoje ele nunca mais perturbou..

    um dia ele reclamou que tava ficando com dor de cabeça.. por causa da Ponteira..
    eu viajava no carro e ele usava minha moto pra nao ficar parada..

    quando cheguei de viagem eu disse a ele "Problema Resolvido" mais nunca o senhor
    vai reclamar do scapp

    advinha kkkkkkk

    esta foi a solução!


    Ele deu risada e mais nunca reclamou..

    agora velho quer um conselho? conversa com ela direitinho cara..
    chega na maciota.. tipo "amor você acha que compensa nossas brigas
    por causa de um escapamento???"

    ai vei vai chegando devagar com ela.. vai agradando que tu consegue
    ate mais coisas rs..rs
    Última edição por Yuri_RN; 12-10-11 às 23:28.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    Se eu amo minha mulher, nunca que vou trocar ela por um escape, até porque não existe essa historia que existe milhares de mulheres por ai, pois a minha é única.

  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Israel D. Ver Post
    Se eu amo minha mulher, nunca que vou trocar ela por um escape, até porque não existe essa historia que existe milhares de mulheres por ai, pois a minha é única.
    Mulher de verdade.. que te apoia e ta sempre do nosso lado
    seja la em qual situação for é foda.. não acha em toda esquina..

    Pirigueti tem de monte em toda esquina..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Véi.., eu penso assim.., se vc gosta de mina.., vc tem q se entender com ela.., se não.., só irrita, só enche o saco.., ai é outra história..
    ja tive um namoro de 2 anos.., akilo q era mina.., nóis vivia num quebra pau.. kk
    rockeira, nas aulas eu copiava português e ingles dela.., ela copiava as minhas de matematica..,
    eu tava lah mechendo na moto.., ja olhava.., nem vou perguntar de quem vc gosta mais..

    mas assim é a vida..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Gente que absurdo, nem li tudo, isso daqui não é site de auto ajuda, que bando de moleque, preferindo escapamento do que mulher. Na boa, se toca, escapamento barulhento não dá, ainda mais a coitada lá atrás ouvindo essa porcaria toda hora, tem que chiar mesmo. Agora se molequinho prefere um escapamento do que uma mulher daí sei lá né, cada um na sua
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #21
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Gente que absurdo, nem li tudo, isso daqui não é site de auto ajuda, que bando de moleque, preferindo escapamento do que mulher. Na boa, se toca, escapamento barulhento não dá, ainda mais a coitada lá atrás ouvindo essa porcaria toda hora, tem que chiar mesmo. Agora se molequinho prefere um escapamento do que uma mulher daí sei lá né, cada um na sua
    Até que enfim alguém que pensa como eu.Cano barulhento na minha opinião é um inferno.

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Puts , o cara não respeita a própria namorada.
    Lamentável...

    Depois abre a boca pra reclamar que o mundo é cheio de gente ruim...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250
    Caraca Velho, respeita tua namorada irmão, escapamento não faz nada a mais do que barulho!!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Poxa.. num é um cano reto, é um v3, tenhu um, e não é nada barulhento, minha namorada reclama se eu estico as marchas, coisa que não custumo fazer, mais ela fala numa boa, jamais iriamos brigar por causa disso, e acho que não é questão de respeitar a nomorada, é questão dos dois se respeitarem, ela não pode querer mandar na moto dele, não ta gostando?! Simples.. vai andando...

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    ai é questão pessoal entre em um dialogo com ela...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Ahh cara... eu não tive este problema qdu eu coloquei meu aluminium rs na minha motoka... minha Namorada até curtia o barulho junto comigo....
    o tempo foi passando.. e a lã de vidro.. vai se desfazendo.... aii já viu neah... só aí então ela começou a reclamar...
    na cidade ela até gostava do barulho... só na estrada q não curtia não... (nem eu aguentava) aii
    eu comprei e coloquei lã de vidro nova.. e problema resolvido...
    aushasuhasuahsuhasuh ainda bem q minha Namorada curte Escap Esportivo... aushasuahsasuahs
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Minha namorada sempre preferiu o escape original, ela diz q o esportivo e barulhento, mas nunka pediu ou brigou comigo pra tira ele, ate pq cada um respeita oq e de cada, e o gosto de cada um..

    P.S. desculpa a brincandeira mas... Ainda acho q sua mulher vai fazer a seguinte pergunta pra vc "Vc escolhe, quer a moto barulhenta aqui fora ou preferi Eu barulhenta lah dentro? " kkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #28
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Carái, véi!

    Não acredito que tô lendo isso!!!!

    Tá virando um bando de emo!!!

    kkkkk

    Abs,
    Carregando...

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Eu achei que o problema da namorada era queimar a perna no escapamento...

    Na boa, eu tenho sou casado a 6 anos e minha mulher nunca se atreveu a dar pitaco nem no carro nem na moto, e nem vou deixar.

    Eu tive uma YBR com o V3 por um tempo, até vendi ela com ele instalado, minha mulher não falou nada sobre ele...
    Na minha moto mando eu
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Legend Ver Post
    Minha namorada chama kelly, a um ano atraz eu coloquei o escapamento da pro tork v3 ela nao gostou mais nao ficava pedindo pra tirar, ai coom o passar do tempo ela nao foi gostando ate que um dia ele quebrou, mandei arruma ai quebrou de novo.
    Ficou um tempo sem eu mecher nele quando um dia que sobrou dinheiro comprei mais uns itens para o escapamento ai coloquei de novo ai ela grilou brigamos mais acabou que eu fiquei com o escapamento na moto.
    Quando foi um dia eu saindo com ele eu cheguei na casa dela pra pegar ela e ela amanhaceu com a cara fechada e me deixou grilado pois nao gosto, ai ficamos naquela guerra fria, sabem como e?!
    entao eu fiquei calado mais pensado naquilo, fui levala para o dentista pensando que era pro centro da cidade quando eu indo na rota pro centro sem dizer uma palavra nois dois ela vem e me fala que nao e no centro e em campinas dai fiquei grilado pois ela nao fala nada e vendo eu ir pro centro pq ela nao me disse antes? mais nao esperou eu ir pro centro pra depois me fala que nao era, e depois pra fazer aquela cara, que eu ja sabia, pow eu nem lembrava custava ela fala?! Dai quando eu vi uma rua pra mudar o meu destino esqueci de dar seta quando eu fui entra na rua emvia um carro pela DIREITA( PROIBIDO) dai ele levou um susto pois fiz mensao mais nao chegou a bater nem nada so o susto msm, ele descontrolou o carro e derrapou e parou de lado, dai olhei que nao tinha se ferido e nem nada dai ele ficou grilado resolvi pegar o beco para nao entrar numa briga ela me encentivou a ir embora dai o cara do carro veio atraz entao despistei ele mais dai eu peguei um pouco da contra mao de uma rua dai a namorada descontro-lou e comecou a me bater nas costa pedindo pra para. parei mais a frente e ela comecou a chorar e disse que ia sozinha, vi que nao dava para conversa entao fui embora, mais tarde eu liguei e nada dela me atender levou 2 dias pra conversa, mais no dia resolvi tirar o escapamento para ela nao fica grilada e jogar na minha cara mais pensando que depois iria colocar.
    Fizemos as pazes e tudo mais...
    Agora esses dias pedi para colocar de novo e ela ficou grilada de novo, dei um tempo para ela fizemos as pazes mais agora nao sei se falo com ela de novo sobre isso com o medo dela ficar grilada e tudo mais, ou se deixo de lado e nao coloco.
    MAis estou com muita vontade de mecher na moto na aparencia...

    Pois e pessoal tentei resumir a vida do meu escap. e como esta o andamento..
    Gastei no escapamento 150 + suporte de pedaleira 110 + pedaleiras 30 = 290.

    Affs
    Cara, percebo que falta um pouco de maturidade pra ti.

    Eu falo, pois a minha atual noiva era assim, de certa forma: Careta feia a todo momento, carinha feia pros amigos. E eu no caso, sempre preocupado com a felicidade dela,

    Entre idas e vindas, problemas, hoje mudei ela. Simplesmente botei na mesa que do jeito que tava não dava e se ela não mudasse, não ia dar.

    Ela mudou. Tá sendo uma baita companheira.

    Chega nela e conversa numa boa. Certamente ela deve ter algo que tu não gosta tanto, mas nem por isso vc fica implicando.

    O negócio é conversar numa boa, sem briguinhas bobas.

    Eu não tiraria o escape, a não ser que os argumentos dela sejam realmente lógicos e não pura birra.

    Um relacionamento nem sempre é algo fácil. tem que saber levar.

    Algumas perguntas:

    Que idade vcs tem? Quanto tempos juntos? Fora o cano (da moto), como as coisas andam?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Namorada virtual
    Por gogonois no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 14-07-10, 13:40
  2. desconfiança com a namorada...
    Por pulatampinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 29-05-09, 20:20
  3. Localize sua namorada via gps [+18]
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 12-09-08, 21:37
  4. Se eu comer sua namorada !?
    Por muayzen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 31-07-08, 14:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •