Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 86
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223
    Já passei por isso (namorada reclamando do escape), quando tinha a Bros com V-PRO, mas ainda assim como era "namorada" eu que mando na minha moto e permaneci com o V-PRO se ela não quisesse andar na moto que fosse de carro pegando trânsito, então logo ela mudava de opinião.

    Só que o problema piorou anos depois por que "CASEI" então a muié manda mais....e agora com outra moto, tive que gastar um pouco mais e colocar um Roncar2Way, ou seja, com muié ando no silencioso, sem muié com o treme terra....


    E assim a vida anda...você tem que se adaptar as situações, mas sempre ciente do custo/beneficio, se é que me entende !!! huauhuhauhauha


    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sergipe
    Idade
    32
    Posts
    9
    Rapaz, pelo que vejo esse cara colocou o escapamento para da uma visão melhor na moto, pois é o MUDA MUUUUITO, e não para ficar zuadando.

    Velho é como disseram ai, mulher gosta de montar, agente da a mão, querem o braço e logo depois o corpo inteiro. (NUNCA DEIXE ISSO, SE TU DER A MÃO, MANTENHA ELA APENAS COM A MÃO)

    Mas converse com ela, e em ultimo caso, é que você tire o escapamento. (E se tirar o escapamento, não seja besta de proibir coisas que ela gosta e vc não goste também, pois) pois isso um tem que respeitar o que o outro gosta, e não pensar só em si mesmo, porque isso é chamado de egoismo.
    Respeite a sinalização, menos a placa de 80 km/h.

    http://www.youtube.com/watch?v=TqKSh...feature=fvwrel

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462
    Como assim ela querer mandar na sua moto cara? não tem nada a ver isso.
    O que ela quer é que vc dê conforto para ela, para poder andar de moto junto com vc.Desse jeito vc só vai fazer ela gostar menos de moto.Não é todo mundo que gosta de ficar com ouvido zoado de tanto barulho.
    A hora que ela começar à dizer o que vc fazer aí é outra história.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Cuidado heim... o proximo passo vai ser ela fazer vc vender a moto e comprar um "novo uno", clio, ford KA... etc pq é mais seguro....
    Sou casado a 2 anos, namorei durante 7 anos com a minha esposa e no começo ela andava de moto comigo pra tudo qt é canto... agora...rsrsrrsrsr, é só de carro e ainda quer escolher a marca e modelo na hora de trocar e vc sabe como mulher tem "bom gosto" pra escolher carro né...rsrrss é só aquelas belezas tipo: clio, ka, meriva, senic...etc um santana, um opalão, nem sonhando...rsrrs

  5. #35
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Se não ta bom pra ti, fica com escapamento e manda a muié pra min que cuido bem dela hahahaha...Zaundo...Mais acho que vc deve rever seus conceitos com relaçao a escape barulhento, tenho uma twister escapamento original a muié parcera pra caramba, vai pra tudo que eh lugar comigo. Mas pra isso procuro deixar a moto o mais confortavel possivel pra ela se naum ja elvis. Imagina roda 200km com esse treco no ouvido quando desce da moto leva o barulho do escapamento mais uns 2 dias junto com ela...

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Porque Ninguém reclama da minha CB500 com a Ponteira Esportiva? vai entender ne...

    tem que saber escolher o escape certo! tem escape que so faz "ZUADA" ao invés de
    RONCAR!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Tem duas coisas aí:

    Primeiro: Moto barulhenta é ridicula, derrepente ela tem vergonha de andar na moto, e sobre isso não tem como debater, pois é um argumento importante.

    Seria como te pedir pra ir na praia de sunga fio dental, ridículo não é?

    Eu não ando em moto que faz barulho, nem de piloto nem de carona. Tenho vergonha de pagar mico.


    Segundo: Se o barulho é esportivo mais não é fiasquento, aí mano tu tá enrascado. Mulher que manda só largando pois conversa, debate, palestra e DR nada dá resultado, ou tu vira tapete, capacho dela, ou laga fora.

    Já passei por isso, dizia pra filhote de cruz credo pra ir na manha senão ia largar, ela nunca levou fé, pois pensava que a taioba dela era de ouro, não deu outra, vazei.

    O que tá faltando aí é respeito, ou teu com ela ou dela contigo.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    Citação Postado originalmente por Israel D. Ver Post
    Se eu amo minha mulher, nunca que vou trocar ela por um escape, até porque não existe essa historia que existe milhares de mulheres por ai, pois a minha é única.
    nunca trocaria minha Mulher por essas piriqueti da rua.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Israel D. Ver Post
    Se eu amo minha mulher, nunca que vou trocar ela por um escape, até porque não existe essa historia que existe milhares de mulheres por ai, pois a minha é única.
    Fui lendo tudo até parar nessa resposta. Acho que nem vou ler o resto. Perfeito!!!

    Na boa, acho que tu gosta mais do escape da moto, que da tua mulher.

    Cara, se o problema de discussão foro escape, e de resto ela é legal e existe amor mesmo, tentem chegar num acordo! Anda uns dias com teu escape quando ela não for andar contigo, depois troca pelo original quando for andar com ela.

    Pensa que ela tá atrás escutando mais barulho que tu... tenta entender o lado dela tambem...

    Outra coisa, se for pelo barulho tenta mudar o abafador ou a saída, aí talvez isso agrade os 2.

    Mas isso eu to dizendo é se realmente esse relacionamento for sério e ela for mesmo companheira e amiga. Caso contrário nem adianta. Se tá havendo briga séria por um escape de moto imagina pelo resto das coisas rotineiras de um casal... vai afundar o barquinho.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    um desses dias parei no sinal e chegou um cara com um motinha 125 sei lá...cara fazia tanto barulho q incomodou todo mundo q tava no sinal,imagina ums km ouvindo aquela barulheira?? não sei se é teu caso mas o barulho incomoda d+.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Os caras tão discutindo amor vs. escapamento?! Numa quinta-feira de chuva isso é incrível.

    Sou contra o escapamento de maloqueiro (já usei um), mas sou contra discutir relação por causa do escapamento.
    Se tá dando problema, é só tirar. Melhor que ficar brigando por besteira
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  12. #42
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Boto R$100,00 na mesa que se a mulher de vocês falar que vai de ônibus trabalhar ao invés de ir com vocês por causa do barulho quem vai ficar bravo de beiço o dia inteiro são vocês.

    Se for pra ir pra algum lugar curtir então... boto R$200,00 na mesa como acaba indo cada um pra um canto diferente.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:57 ---------- Mensagem anterior foi às 13:55 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Porque Ninguém reclama da minha CB500 com a Ponteira Esportiva? vai entender ne...

    tem que saber escolher o escape certo! tem escape que so faz "ZUADA" ao invés de
    RONCAR!
    Já te falei: é pq sua moto é "O Mito".
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Porque Ninguém reclama da minha CB500 com a Ponteira Esportiva? vai entender ne...

    tem que saber escolher o escape certo! tem escape que so faz "ZUADA" ao invés de
    RONCAR!
    X2

    Engraçado , tem gente que eu conheço que num reclama que a R1 do namorado de escape direto ta roncando muito , o caso se aplica a uma Electra Glide de um amigo do Motonline ...acho que isso só acontece em moto pequena , se é motão a namorada ainda acha bonito ... vá se lascar ...

    eu concordo com os amigos , é melhor sempre conversar , mas eu sou do tipo que se eu comprei a moto , eu com meu suado dinheiro , paguei o escapamento que for , e eu quero andar de moto com ele , Dane-se ...

    Sobre minha moto e minhas coisas , nem minha mãe dá pitaco!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    amigão, uma das soluções para seu problema é o coyote 2 way.. quando tiver com ela, deixa no ronco silencioso.. sozinho, ronco alto.. resolvido... kkkk

    caso nao dê certo.. manda ela deixar de ser besta e cuidar das coisas dela e pronto...

    manda ela parar de usar chapinha.. maquiagem e diz que tá te incomodando e faz briga também.. até ela esquecer teu escape... kkkk...

    ---------- Mensagem adicionada às 14:26 ---------- Mensagem anterior foi às 14:24 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Porque Ninguém reclama da minha CB500 com a Ponteira Esportiva? vai entender ne...

    tem que saber escolher o escape certo! tem escape que so faz "ZUADA" ao invés de
    RONCAR!
    simples.. CB500 com escape esportivo não faz zuada.. ele canta.. kkkk, são sons para o ouvido. kkkkkkkk...

  15. #45
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    O som do Motor da 500tona é melodia mara meus ouvidos. Olha Sinceramente no mercado tem marca de Escape que só diz que é Esportivo..
    Última edição por Esquadrão Marte; 13-10-11 às 14:43.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Tópicos Similares

  1. Namorada virtual
    Por gogonois no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 14-07-10, 13:40
  2. desconfiança com a namorada...
    Por pulatampinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 29-05-09, 20:20
  3. Localize sua namorada via gps [+18]
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 12-09-08, 21:37
  4. Se eu comer sua namorada !?
    Por muayzen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 31-07-08, 14:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •