Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 86
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Já te falei: é pq sua moto é "O Mito".
    Pô Blau é que tem cara que confunde Ronco Esportivo com Barulho..

tem varias maneiras de se usar um escape esportivo sem incomodar..

é que nego prefere pegar o cano e tirar toda lã de vidro.. usar arrobado mesmo..

isso em uma moto de um cilindro incomoda muito..

Odeio motos menores com cano berrando.. eu sempre dava manutenção
    nas ponteiras.. abria e botava lã de vidro.. muitas vezes ate fazia
    sistema pra abafar mais aquele barulho estralado.. é Horrivel em motos Mono!

mais tem muita ponteira que da pra usar de boa em motos de motor mono

---------- Mensagem adicionada às 14:46 ---------- Mensagem anterior foi às 14:44 ----------

Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    simples.. CB500 com escape esportivo não faz zuada.. ele canta.. kkkk, são sons para o ouvido. kkkkkkkk...
    Motos de 2cc ou 4cc com uma Ponteira Boa realmente agrada a muitos
    nem a todos mais agrada a maioria

acho lindo ouvir uma Ninjinha 2cc uma ER6 e companhia.. são roncos maravilhosos!

---------- Mensagem adicionada às 14:48 ---------- Mensagem anterior foi às 14:46 ----------

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    X2

Engraçado , tem gente que eu conheço que num reclama que a R1 do namorado de escape direto ta roncando muito , o caso se aplica a uma Electra Glide de um amigo do Motonline ...acho que isso só acontece em moto pequena , se é motão a namorada ainda acha bonito ... vá se lascar ...

eu concordo com os amigos , é melhor sempre conversar , mas eu sou do tipo que se eu comprei a moto , eu com meu suado dinheiro , paguei o escapamento que for , e eu quero andar de moto com ele , Dane-se ...

Sobre minha moto e minhas coisas , nem minha mãe dá pitaco!!!

valeu ...
    Motos de 4cc são animal NOossa é coisa de cinema

melhor que o ronco dela é as de 6cc a CBX 1050 aquilo sim
    é coisa linda de se ouvir.

---------- Mensagem adicionada às 14:49 ---------- Mensagem anterior foi às 14:48 ----------

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    O som do Motor da 500tona é melodia mara meus ouvidos. Olha Sinceramente no mercado tem marca de Escape que só diz que é Esportivo..
    esse é o problema.. tem umas ponteiras que é a mesma coisa que andar sem escapamento.. é de rachar o juizo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Tem duas coisas aí:

Primeiro: Moto barulhenta é ridicula, derrepente ela tem vergonha de andar na moto, e sobre isso não tem como debater, pois é um argumento importante.

---------- Mensagem adicionada às 14:49 ---------- Mensagem anterior foi às 14:48 ----------

esse é o problema.. tem umas ponteiras que é a mesma coisa que andar sem escapamento.. é de rachar o juizo!
    O que me deixa mais p*** da vida, são uns retardado que compram Titan novinha e colocan o escape da cg antiga... eu acho que é o escape da cg antiga... cara a moto fica com um barulho irritante...berrando qd acelera e berrando mais ainda qd vc solta o acelerador...
    pode crer... aquela porcaria é o escape original da cg antiga??? alguem já viu??? ele é igual o escape da titan 125 original só que parece menor.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Há muita diferença entre som e barulho.

Eu tive uma FZR1000 c/ ponteira Yoshimura... impressionante a sinfonia daquela máquina.

Hoje na CB500 tenho uma ponteira artesanal, quase oca. Faz um barulho danado mas ninguém nunca reclamou.

Quando vou viajar coloco a ponteira original e minha namorada mesmo já comentou que perde a graça.

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Motos de 2cc ou 4cc com uma Ponteira Boa realmente agrada a muitos
    nem a todos mais agrada a maioria

acho lindo ouvir uma Ninjinha 2cc uma ER6 e companhia.. são roncos maravilhosos!
    Verdade Yuri, eu fico de boca aberta toda vez que vejo um vídeo de uma ninja 250c com escape esportivo rocando e depois que eu vejo uma twister com o mesmo escape, porém sons completamente diferente.. é um absurdo de diferença de ronco!! sem comparações!!

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    O que me deixa mais p*** da vida, são uns retardado que compram Titan novinha e colocan o escape da cg antiga... eu acho que é o escape da cg antiga... cara a moto fica com um barulho irritante...berrando qd acelera e berrando mais ainda qd vc solta o acelerador...
    pode crer... aquela porcaria é o escape original da cg antiga??? alguem já viu??? ele é igual o escape da titan 125 original só que parece menor.
    O nome dessa m3rd@ é GEMOTO.

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    Verdade Yuri, eu fico de boca aberta toda vez que vejo um vídeo de uma ninja 250c com escape esportivo rocando e depois que eu vejo uma twister com o mesmo escape, porém sons completamente diferente.. é um absurdo de diferença de ronco!! sem comparações!!
    SOu doido pra colocar uma dessa na Cbzona... pena que não saiu ainda pra CB500
    Última edição por Yuri_RN; 13-10-11 às 15:25.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Para que serve aquela molinha embaixo do cano do escape?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Para que serve aquela molinha embaixo do cano do escape?
    da Jeskap? é pra prender a Ponteira na Curva do Motor
    você encaixa a ponteira e prende a mola

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    só me faltava essa, comparar som de R1 com CG kkkk, escapamento esportivo pra moto pequena só tem esportivo no nome pq só sai barulho daquelas porcarias, ela tá reclamando com toda razão
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Opa boa noite galera ^^ então sobre isso já aconteceu comigo eu discutia muito com minha ex ela falava para tirar o escapamento mas tá ate hoje la .......curto o barulho dele(barulho com dizem ^^).
    Última edição por aguena; 15-10-11 às 08:01.

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    ah esses dias ia colocar um roncar rs na fanzeta mas a muié ficou embassando daí eu nem coloquei

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Bem eu tenho muita sorte, minha mulher é motociclista ela gosta tanto de motos quanto eu !!

Eu nunca tirei habilitação de carro ela tem mas tem uns 6 meses que não anda hehehe

Acho muito louco ela pegando a estrada junto comigo e nossos amigos pilotando e não na garupa como as maioria das outras esposas e namoradas.
    ER-6N

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    o cara q tem sorte de achar namorada q gosta de andar de moto e bom d +++ , nunka achei uma q gostava de moto principalmente pq fala q eu qndo d + ae toda vez q vai sair com a muie tem q pegar a camionete .. lugar q vc poderia chegar em 15 minutos vc chega com 30 ou 40 minutos , sem falar no trabalho pra estacionar ...sacanagem mesmo

Novato Avatar de Andre_Cruz
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Cara vi na loja de peça não me lembro a marca do escape, mas ele tem a opção de deixar com ronco original ou esportivo.
    Conversa com ela, você pode magoar uma pessoa que gosta de você e queira constituir uma família com você.

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    MuitaS pessoas não sabe diferenciar o RONCO de um motor com o Barulho de um motor, em fim de ano a mulekada arranca o scape e acha que esta abafandoo.. me da uma RAIVAAAA

Tópicos Similares

1. Namorada virtual
    Por gogonois no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 14-07-10, 13:40
  2. desconfiança com a namorada...
    Por pulatampinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 29-05-09, 20:20
  3. Localize sua namorada via gps [+18]
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22