Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 86
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183

    NAmorada X Escapamento

    Minha namorada chama kelly, a um ano atraz eu coloquei o escapamento da pro tork v3 ela nao gostou mais nao ficava pedindo pra tirar, ai coom o passar do tempo ela nao foi gostando ate que um dia ele quebrou, mandei arruma ai quebrou de novo.
    Ficou um tempo sem eu mecher nele quando um dia que sobrou dinheiro comprei mais uns itens para o escapamento ai coloquei de novo ai ela grilou brigamos mais acabou que eu fiquei com o escapamento na moto.
    Quando foi um dia eu saindo com ele eu cheguei na casa dela pra pegar ela e ela amanhaceu com a cara fechada e me deixou grilado pois nao gosto, ai ficamos naquela guerra fria, sabem como e?!
    entao eu fiquei calado mais pensado naquilo, fui levala para o dentista pensando que era pro centro da cidade quando eu indo na rota pro centro sem dizer uma palavra nois dois ela vem e me fala que nao e no centro e em campinas dai fiquei grilado pois ela nao fala nada e vendo eu ir pro centro pq ela nao me disse antes? mais nao esperou eu ir pro centro pra depois me fala que nao era, e depois pra fazer aquela cara, que eu ja sabia, pow eu nem lembrava custava ela fala?! Dai quando eu vi uma rua pra mudar o meu destino esqueci de dar seta quando eu fui entra na rua emvia um carro pela DIREITA( PROIBIDO) dai ele levou um susto pois fiz mensao mais nao chegou a bater nem nada so o susto msm, ele descontrolou o carro e derrapou e parou de lado, dai olhei que nao tinha se ferido e nem nada dai ele ficou grilado resolvi pegar o beco para nao entrar numa briga ela me encentivou a ir embora dai o cara do carro veio atraz entao despistei ele mais dai eu peguei um pouco da contra mao de uma rua dai a namorada descontro-lou e comecou a me bater nas costa pedindo pra para. parei mais a frente e ela comecou a chorar e disse que ia sozinha, vi que nao dava para conversa entao fui embora, mais tarde eu liguei e nada dela me atender levou 2 dias pra conversa, mais no dia resolvi tirar o escapamento para ela nao fica grilada e jogar na minha cara mais pensando que depois iria colocar.
    Fizemos as pazes e tudo mais...
    Agora esses dias pedi para colocar de novo e ela ficou grilada de novo, dei um tempo para ela fizemos as pazes mais agora nao sei se falo com ela de novo sobre isso com o medo dela ficar grilada e tudo mais, ou se deixo de lado e nao coloco.
    MAis estou com muita vontade de mecher na moto na aparencia...

    Pois e pessoal tentei resumir a vida do meu escap. e como esta o andamento..
    Gastei no escapamento 150 + suporte de pedaleira 110 + pedaleiras 30 = 290.

    Affs
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  2. #2
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    aff velho a moto e tua , mulher tem q mandar em kza em veiculo nao ... bota o escap e se abusar arruma outra !!!!!!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    aff velho a moto e tua , mulher tem q mandar em kza em veiculo nao ... bota o escap e se abusar arruma outra !!!!!!!!!
    To pensando nisso msm
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  4. #4
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    ja sou casado a 13 anos e só posso te garantir que vai ficar cada vez pior , dei um liquidificador novo pra éla pra apasiguar uma discussão e éla mandou a parada no muro que sobrou só o isopor kkkk , vai se acostumando .

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o duro é.., se vc fazer a vontade dele nisso.., ela vai querer mandar em outras coisas tbm..
    dificil de falar..
    chega nela.., qq vc tem contra um escapamento na MINHA moto ?
    acho q ela vai entender

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Legend Ver Post
    To pensando nisso msm
    Se vc deixar ela montar em cima, vc tá ferrado irmão, aí ela vai fazer de você o " Ken" da Baribie.....tudo o que vc for vestir e falar ela vai controlar, até seu jeito de ser!

    Certa vez, tinha um encontro de motos a 40 km´s da minha cidade....uma ex minha, q era desse tipinho aí, primeiro chamei ela pra ir junto, ouvi: " Eu? Na BR DE MOTO? NEM MORTA!" e concluiu assim: " Se vc for, não precisa voltar"!

    Virei as costas e fui!

    Não liguei e nem fui atrás, dalí 3 dias me liga....e nem oi ou alo falou....foi direto: " POR QUE Q VC É ASSM?"

    Depois de tudo, tbm nos acertamos, mas a relação não deu certo justamente por ser dominadora ao extremo!

    Até quando fui trocar de carro ela quis mandar! Eu queria comprar um Gol, ela falo q se compra-se me largava....EU COMPREI O GOL!

    Pra mim foi um **** tempo perdido, mas é quebrando a cara q a gente aprende!

    Agora você meu guri, tem que ficar esperto, pois alguns tipos de mulheres são assim e RECOMENDO, vc fugir destas!

    A moto é sua, vc gosta do escape, vc tem que curtir sua moto do seu jeito, o seu carro e até a sua casa! ( quando vc tiver a sua)

    Pois mesmo casados posteriormente, vc tem que estar/procurar uma companheira que ENTENDA E GOSTE dos seus gostos e jeitos de ser, senão sua vida se tornará uma ilusão e vc estará com certeza absoluta vivendo reprimido, manipulado e infeliz por não se liberrar, fazer ou aproveitar a vida, e isso ainda pode gerar até mesmo uma depressão...

    Outra coisa que aprendi com o tempo, é que a essência da pessoa NÃO MUDA! Uma vez flamengo, sempre flamengo...é FATO!

    Não estou falando para vc terminar com ela, mas converse com ela, q vc não vai aceitar ser dominado desse jeito, e que as coisas que vc gosta TEM QUE SER RESPEITADAS!

    Não sou o melhor concelheiro meu guri, mas deixo meu relato para ver se te ajuda!

    BOA SORTE! VOCÊ IRÁ PRECISAR IRMÃO!

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Uma frase que ja falei aki no forum..

    "Ela me perguntou se eu gostava mais dela ou da moto..
    Hoje sinto falta dela.."

    aconteceu comigo.. ^^

    fugi de uma igual esses dias..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    quando li o titulo achei que era sobre uma namorada com gases
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  9. #9
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    mes passado tentei da um tempo com uma guria ae nos finais eu perguntei pra ela se era ate breve ou adeus el amandou nunca mais olha na cara dela sumir da vida dela foi o q eu fiz kkkkk tive q trocar de chip infeliz nao me deixou em paz .. tenho pra mim a unica mulher q tenho q respeita e baixa a cabela e minha mae !! tem umas historia ae q tem 8 mulher pra cada homem sem falar q 35 % dos homem tem as portas do armario abertas , tamo e feito tem muie d ++ nesse mundao

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284
    Aí ainda esta no lucro, pior foi comigo que ela não gostava de moto antiga ..

    "aaaiiii Thales, eu não vou subir em cima dessa moto VÉIA !! " enfim, perdi 2 meses da minha vida. hahahaha

  11. #11
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    num existe tempo perdido com mulher .. importante e esta no quentinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    concordo ^^
    o povo fala de tempo perdido pq quer casar cedo..,
    mas pensa.., vc é homem.., tem mulher de sobra no mundo.., vc tem uma moto..,
    vai em encontro de moto e sair pegando por ai.., ja era..
    casar é pra depois dos 30

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Tô numa situação parecida com minha namorada, mas a motivação não tem nada a ver com escapamento, muito menos com moto.. Ela até gosta um bocado de andar comigo.

    É f0da.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Mulher tem essa mania de ser mandona mesmo... kkkkkkk
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249
    Graças a deus que minha mina é doidona igual a mim
    gosta de quase tudo que eu gosto: rock, moto, velocidade e cachaça kkkkk
    so que ela é mandona tmb, ai a gente briga e dps volta
    sei la tem que ver se vc gosta mesmo dela, pq no meu caso
    a gente briga e briga mais dps volta tudo ao normal pelo falo de a gente
    se gostar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Namorada virtual
    Por gogonois no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 14-07-10, 13:40
  2. desconfiança com a namorada...
    Por pulatampinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 29-05-09, 20:20
  3. Localize sua namorada via gps [+18]
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 12-09-08, 21:37
  4. Se eu comer sua namorada !?
    Por muayzen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 31-07-08, 14:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •