eu tenhu um amigo q caiu 2 vezes com a twister dele , porq estava andandu com uma mao apenas no guidao , e pego pequenos buracos na pista , oq fez ela chimbrar ! e n deu pra segurar n !!
eu tenhu um amigo q caiu 2 vezes com a twister dele , porq estava andandu com uma mao apenas no guidao , e pego pequenos buracos na pista , oq fez ela chimbrar ! e n deu pra segurar n !!
xt600 preta ...
mt linda ..
guidão wirtz3d fatbar
coyote rs5
farolzao xenon 8000k...
Super Motard
disco srad 750
enfim , ta fikandu bonita!
Exatamente Minghe, eh a antiga Sernambetiba na Barra da Tijuca.Postado originalmente por Minghe
Apesar de ser orla, faz o maior calor e agora em pleno verao fica mais quente ainda.
Mas depois que eu vi que quando a moto anda, o vento refrigera, o calor passa (e a protecao continua), uso o basico numa boa.
Claro que ninguem ta invulneravel a nada, mas ja eh uma protecao a mais.
Melheras e mais resposnsa na motoca!
abs
wgr,
pra se protege e assim
mas no calor putz e foda msm deve quase frita dentro da roupa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é melhor fritar dentro da jaqueta do que fritar ralando no asfalto quente...
as vezes até saio sem a jaqueta (em breve, jaqueta nova se Deus quiser e a patroa permitir o gasto...), mas sem capacete, roupa comprida e luvas nem para ir na padaria...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
:0_0: :0_0: :0_0: :lol: :lol: :lol:Postado originalmente por Willian_M
![]()
Se for pra empurrar uma moto varios km, vai fritar e derreter mesmo,porque se queima caloria. mas sentado na moto pilotando, o normal eh nao fazer todo esse esforco e receber a refrigeracao a ar
![]()
![]()
Quando eu chego em casa, boto a moto no cavalete, levanto a viseira, ponho as luvas nos bolsos, tiro a jakta e o kpa7...![]()
eh a melhor brisa do dia heheh:lol: :lol:
Sei lah...eu achei facil de acostumar..![]()
.
Alias, atualmente o sol em certos horarios ta meio nocivo e essa protecao tambem reduz o risco de cancer de pele.
Obs : Nada contra quem pilote sem tudo isso![]()
![]()
Eu quis ser didatico, mas "a real" eh isso que vc disse hehehePostado originalmente por Celso Pin
eu tô brincando... aliás, 98% dos meus posts são bem humorados...
Gostei do seu cachorrinho WGR! que raça é?
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
OFF TOPIC:Postado originalmente por Celso Pin
:lol: :lol: :lol:
Eh o "steppenwolf tupiniquim" heheh
o lobo-guarah
Born to be wild! hehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
tem esse link sobre ele
http://www.saudeanimal.com.br/extinto11.htm
hehePostado originalmente por wgr
ouço essa musica e lembro dum joguim de super nitendo, rock n roll racing
loxxxxxxxo o jogo
Melhoras ai Mano, e a partir de agora se cuida mais veio.
Eu tbm ja tomei susto por estar com uma mao so no volante em ruas esburacadas, nao da, tem q ta sempre com as 2 maos, senão é tombo.
Abrss!!!!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
eu to juntando grana pra comprar um capacete... uma jaqueta e umas luvas descentes
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
véio.. que pé na lama hein.. vixi...
melhoras ae falow.