Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
Da pra fazer sim, quando a tornado tinha xenon troquei as amarelas halogenas pequenas, por umas superbrancas, com o led funciona da mesma forma, talvez seria interessante fazer um novo soquetinho igual eu fiz, assim quando precisar trocar a lampada de leds é só desplugar e plugar uma nova.
hum.. que legal Cyber..
é fácil de fazer esse soquete?? eu só pensei em torar os fios da lampada halogena e enfiar os ferrinhos do LED dentro dos fios que ia para halogena..
mas se for mais fácil com soquete, estou disposto.. hehe..
tem como tu me ajudar ae, por favor?! =]

valew Cyber!

---------- Mensagem adicionada às 08:06 ---------- Mensagem anterior foi às 08:02 ----------

Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
cara eu coloquei uma lapada de 25 led é bom como
luz de posição, mais não com farol, ela não ilumina muito
mais o globo optico fica bem claro
Maurim... eu entendo como é e tô até ligado que lâmpada seja... mas, ela, como vc mesmo disse, não ilumina bem.. a intenção do farol é iluminar bem...
estou a procura de lâmpadas que ilumine bem e não de enfeitar o globo ótico da moto. não me entenda errado.
logo mais estarei trocando o xenon 6000k por o de 4300k que ainda fica mais branco e passa mais longe da imagem do xenon.. "ja que muitos pensam que xenon é só luz azul".

essas trocas que halogena para led a intensão é só economizar bateria.. =]

---------- Mensagem adicionada às 08:07 ---------- Mensagem anterior foi às 08:06 ----------

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
Estão fazendo errado, não existe nada na lei que comente sobre a substituição de retrovisores, em relação ao escapamento eles devem fazer a medição, se estiver acima do numero máximo de decibéis exigido por lei, a moto pode sim ser apreendida, caso contrário não podem alegar (escapamento esportivo) na multa.

O xenon é item proibido, caso um veiculo que não o regulamentou até a data de início da proibição esteja usando o dispositivo, ele deverá ser retido até regularização do mesmo que no caso é a substituição do sistema por lampada halogena.
o Cyber já disse tudo... =]