Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    São permitidas, se iluminarem sem prejudicar a visão de ninguém não vejo problema, até mesmo porque o código nacional de trânsito não menciona nada quanto a leds.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    E aeh Ivan, então, acho que Vo compra uma, H4 de 120 leds tá 29 conto no ML , vendedor de sp, só achei absurdo o frete, 39 conto, mais caro que a lâmpada, vou ver se eh isso mesmo, se for mais barato Vo comprar mesmo porque dai e pra vida toda led praticamente nunca queima fora que minha bateria vai dura muito mais. E a luminosidade dizem que eqüivale a uma halogena de 55wats só que sem acaba com minha bateria nem queimar meu bloco óptico, ela consome muito pouco, só 6w.
    Última edição por César; 10-05-12 às 22:12.
    Moto é tudibão!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Da pra fazer sim, quando a tornado tinha xenon troquei as amarelas halogenas pequenas, por umas superbrancas, com o led funciona da mesma forma, talvez seria interessante fazer um novo soquetinho igual eu fiz, assim quando precisar trocar a lampada de leds é só desplugar e plugar uma nova.
    Desculpa desenterrar o tópico mais eu tbm fiquei curioso , como vc fez esse soquete? to querendo trocar a halogenea do meu bi-xenon , por uma super branca tbm, como vc fez Cyber? que lampada uso?

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272

    Eu achei essa foto, mais não achei para vender

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    cade o Cyber? kkkkk

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    O H4-2 para mim fica melho que o Bi-xenom pois pelo menos aqui devido ao forte calor de dia derrete o bloco ótico.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272
    e nada do cyber aparecer

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    2
    não, voce pode ate usar mais precisa de uma autorizaçao do detran, se nao eh multa certa ao ser parado numa blitz. sem falar que as lampadas amarelas iluminam melhor no asfalto e o alcance é bem maior, experiencia propria.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Essa lampada aqui da para adaptar no lugar da 55wLâmpada Bipino - Halógena - Tensão- 12vcc - 35w - R$ 4,00 no MercadoLivre
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Guarulhos - SP
    Idade
    36
    Posts
    12
    Galera, comprei essa lampada Philips Cristal Vision, pesquisei bastante entes de fechar negocio, pelo que li vale a pena.
    É philips, então nem tem nem o que falar de qualidade, é super branca, e muito parecida com xenon, e também vem com esse cartão de conformidade, caso a policia encha o saco achando que é xenon, você apresenta o cartão e ta tudo certo.
    Não posso comprovar pois ainda não instalei, vou ter que trocar o soquete para H4, ( a GSR150i veio com uma lampada toda estranha, parece de seta, rs), fds ta ai e tudo sera resolvido.
    Assim que instalar posto fotos de como ficou.
    Abraçoss

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Citação Postado originalmente por mario.alves.souza Ver Post
    Galera, comprei essa lampada Philips Cristal Vision, pesquisei bastante entes de fechar negocio, pelo que li vale a pena.
    É philips, então nem tem nem o que falar de qualidade, é super branca, e muito parecida com xenon, e também vem com esse cartão de conformidade, caso a policia encha o saco achando que é xenon, você apresenta o cartão e ta tudo certo.
    Não posso comprovar pois ainda não instalei, vou ter que trocar o soquete para H4, ( a GSR150i veio com uma lampada toda estranha, parece de seta, rs), fds ta ai e tudo sera resolvido.
    Assim que instalar posto fotos de como ficou.
    Abraçoss
    Uso essa na minha. É melhor que a original.

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por mario.alves.souza Ver Post
    Galera, comprei essa lampada Philips Cristal Vision, pesquisei bastante entes de fechar negocio, pelo que li vale a pena.
    É philips, então nem tem nem o que falar de qualidade, é super branca, e muito parecida com xenon, e também vem com esse cartão de conformidade, caso a policia encha o saco achando que é xenon, você apresenta o cartão e ta tudo certo.
    Não posso comprovar pois ainda não instalei, vou ter que trocar o soquete para H4, ( a GSR150i veio com uma lampada toda estranha, parece de seta, rs), fds ta ai e tudo sera resolvido.
    Assim que instalar posto fotos de como ficou.
    Abraçoss
    to em duvida entre a Philips Crystal Vision e a Philips City Vision pra substituir a minha original 35/35w H4
    as de LED ainda não encontrei nenhuma que possa servir pra iluminar bem o farol, e eu preciso de uma que ilumine bem pq as vezes ando de noite em vias com péssima iluminação publica, ja vi algums farois adaptados com led de dia, e não achei legal pq nem como luz de posição conseguiam chamar atenção como os faróis halógenos

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    mario.alves.souza,Vc não tem como trocar esse soket, eu troquei o globo óptico da GSR de nosso irmão Luis RJ, pelo da Yes. Esse é o procedimento correto. Vc irá gastar a fortuna de R$15,00.
    Aproveita e troca esses pneus de cg, se puder, e coloca os MT 65 que vinham originalmente na Yes. A sua segurança agradece e vc não corre o risco de levar tombo em linha reta. Foi mal Luis, te entreguei.
    Quanto a lâmpada é excelente, eu uso a Diamond Vision 55w x 60w já faz muito tempo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Alguém sabe onde eu encontro o adaptador de farol para a Suzuki Yes, conforme o item cód 0044 da página 4 deste documento?

    http://www.brandy.com.br/catalogo_brandy_digital.pdf

  15. #30
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    hbrasil, eu não uso adaptador, faz bastante tempo, tem um tópico aqui no PN sobre esse assunto.
    Antes de lançarem o adaptador nós dobrávamos duas orelhas da base da H4, ela entrava justa no bocal, depois um pouco de silicone e o serviço estava completo, a minha está assim até hoje, uns 4 anos, talvez, com a Diamond Vision 55w x 60w.
    Aqui no Rio se acha esse adaptador até em açougue.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Lampada de Xenon 35w ou 55w ???
    Por ViniciusBCP no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-07-11, 09:27
  2. Lampada Xenon...
    Por manynhow no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 27-07-10, 10:50
  3. Respostas: 8
    Último Post: 07-10-08, 19:00
  4. Lâmpada Xenon.
    Por Japaparadoxx no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 24-03-07, 00:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •