Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52
  1. #31
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Podes ter certeza que vale a pena cara. Se você nunca andou numa moto com freio a disco tente andar com uma pra você mesmo sentir a diferença!

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    E aí, Yuri...cara, tu tem o telefone do Michel ou do Bicudo? Onde ficam as lojas deles? Ainda não consegui ir lá no David...
    Não tenho o Telefone de Michel e nem o de Bicudo!

    a loja de Michel fica na Av.09 ali perto da Feira do Carrasco e a Loja de Bicudo fica ali perto do viaduto da urbana
    no Bairro Nordeste.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Fui lá no mecânico que o Yuri indicou, o cara passa bastante confiança no que fala e me falou que deverei gastar em torno de 800 dinheiros, comprando peças a base de troca com uns caras que vendem sucata que ele indicou e a instalação junto...tudo por uns 800 +/-...tá bom...agora é pesquisar se os caras têm as peças...se Deus quiser vai dar certo meu plano de freio a disco....

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Fui lá no mecânico que o Yuri indicou, o cara passa bastante confiança no que fala e me falou que deverei gastar em torno de 800 dinheiros, comprando peças a base de troca com uns caras que vendem sucata que ele indicou e a instalação junto...tudo por uns 800 +/-...tá bom...agora é pesquisar se os caras têm as peças...se Deus quiser vai dar certo meu plano de freio a disco....
    Camilo isso oque David diz ne? é uma estimativa.. creio que no maximo 700,00R$ você vai gastar..

    se eu souber de alguem com uma frente de XR200 completa eu aviso.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Camilo isso oque David diz ne? é uma estimativa.. creio que no maximo 700,00R$ você vai gastar..

    se eu souber de alguem com uma frente de XR200 completa eu aviso.
    Show de bola, Yuri, avise mesmo...grande abraço

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Show de bola, Yuri, avise mesmo...grande abraço
    Aviso sim vou dar um giro e se eu achar algo eu te informo, mantenha o tópico atualizado
    caso consiga algo antes de mim.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Aviso sim vou dar um giro e se eu achar algo eu te informo, mantenha o tópico atualizado
    caso consiga algo antes de mim.
    Cara, o David me instruiu a fazer a base de troca, a frente da minha XLR tá ótima..fiz revisão na honda há 1 mês e nada foi reprovado. Ele instruiu a ver com o cara que tenha a frente da XR o seguinte: se tiver alguma peça danificada se ele pode me ressarcir...

    Acho que amanhã já dou uns telefonemas pros números que ele me deu.

  8. #38
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Cara, o David me instruiu a fazer a base de troca, a frente da minha XLR tá ótima..fiz revisão na honda há 1 mês e nada foi reprovado. Ele instruiu a ver com o cara que tenha a frente da XR o seguinte: se tiver alguma peça danificada se ele pode me ressarcir...

    Acho que amanhã já dou uns telefonemas pros números que ele me deu.
    Ok Camilo veja ai e depois da um toque aqui no Tópico!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #39
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Camilo desenrolei um mecânico amigo meu pra montar o esquema na sua moto ele disse que fica em torno de 680,00R$ com peças nova!

    e passa em 3x no cartão.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Camilo desenrolei um mecânico amigo meu pra montar o esquema na sua moto ele disse que fica em torno de 680,00R$ com peças nova!

    e passa em 3x no cartão.
    É seguro? O cara é bão mesmo? Peças novas a base de troca com as minhas?

  11. #41
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    É seguro? O cara é bão mesmo? Peças novas a base de troca com as minhas?

    Tudo Novo, nada a base de troca você vai guardar tudo seu e colocar tudo novo

    o mecânico é de confiança sim, não vai ser de XR afrente da XR ia ficar muito alto e pesada..

    ele vai aproveitar tuas Mesa, vai colocar peças da Bros uma coisa assim.. o cara manja

    pode ir sem medo! o nome da loja é "Moto Super" o telefone de la 3223-4468 pede pra falar com
    Wilian "Ferrão" fala que é meu Brother e tal.. que ele desenrola..e se chorar ainda cai o preço..

    a oficina dele é na Av. Bernado vieira em frente a Centerpar ou bar do Pastel vai la que ele faz!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Então...fui lá no William, falei com ele, falou que usaria os copos da bros e talz...disse que não haveria nenhum tipo de adaptação gambiarra no sistema...tudo de encaixe.

    Bom, vou analisar tudo agora e ver o que mais me agrada.

  13. #43
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Então...fui lá no William, falei com ele, falou que usaria os copos da bros e talz...disse que não haveria nenhum tipo de adaptação gambiarra no sistema...tudo de encaixe.

    Bom, vou analisar tudo agora e ver o que mais me agrada.
    Então não sentiu firmeza em Willian? ele tem um preço bom e com peças novas!

    ele disse que se colocasse a frente da XR a moto ia ficar com a frente igual a um cavalo alto..

    é melhor fazer do jeito que ele disse.. tudo com garantia e novinho..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Sentir firmeza eu senti, mas não tanta quanto com o David. Ele falou que fez esse esquema na moto dele, então acredito qeu saiba o procedimento direitinho...e as peças novas contam bastante na hora de instalar o sistema.

  15. #45
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Sentir firmeza eu senti, mas não tanta quanto com o David. Ele falou que fez esse esquema na moto dele, então acredito qeu saiba o procedimento direitinho...e as peças novas contam bastante na hora de instalar o sistema.
    a diferença é que David é Mecânico Preparador tanto de motor quanto de suspensão!

    ai fica a seu criterio, ja dei as dicas de quem faz.. agora so resta você fazer.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar freio tambor para freio a disco
    Por brunobros no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-04-11, 20:51
  2. Mudança de freio à tambor para freio à disco ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-09, 23:56
  3. RL só com freio a disco?
    Por G3si3l no fórum Manobras
    Respostas: 9
    Último Post: 24-02-09, 23:28
  4. Freio a disco.
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-04-06, 20:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •