Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227

    YAMAHA YZF-250 R4 ... no Brasil?? Será??

    Fala galera...
    Acabei de receber esse vídeo de um amigo, pois alguns dias atrás estamos falando sobre o mercado de motos 250cc no Brasil, como tá forte a briga nesse setor. Falavamos sobre possíveis alterações que a Yamaha poderia lançar na Fazer pra poder entrar na briga de designer com a ninjinha e a nova cbr250...
    Então ele me mandou esse vídeo dizendo que há grande possibilidade da Yamaha lança essa 250 no Brasil, só que + para o final de 2012... será?? o que vc acham?? eu particularmente acho que se for verdade pelo menos no visual a Yamaha deu um show e quebra fácil a ninjinha e cbr250.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Vou te contar... que moto linda. Tomara que venha mesmo
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  3. #3
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Por enquanto não se tem nada concreto sobre essa moto. Nem mesmo em salões ao redor do mundo ela foi apresentada...a semelhança com a YZF-R6 eh impressionante. Pode ser fake, ou não. Mas que uma moto 250cc com 4 canecos ia mudar a situação aki no brasil eh fato.
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152
    Se vir, eu compro (:

  5. #5
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    num vem não

  6. #6

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por rafael_almeida_ Ver Post
    Se vir, eu compro (:

    ( 2 )

    Sem nem PENSAR duas vezes

    que moto LINDA Deus do ceu !!!!!

    Mas uma coisa é fato
    ela ATE PODE VIR mais vem com menos XUXU em rsrsrsr para custar mais barato coisa e tal
    e outra DUVIDO QUE VEnha sendo 4 Caneco....se nao nao vai adiantar nada para o public0 que busca uma
    esportiva de baixa CC
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    A parte boa é que o retrovisor dela não tem um suporte do tamanho de uma regua escolar, aehueauhaeuhaehuea

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Galera, não vem, 250cc com 4 cilindros no mercado brasileiro ? "Isso non ecxiste". rsrsr

    Agora sério, a gente teve alguma informação de que a Yamaha pretende lançar do meio para o fim de 2012 algo para combater a CBR250R, porém nos mesmos moldes, motor derivado da Fazer, com arrefecimento liquido e 6 marchas com visual das irmãs maiores, seguindo a mesma linha da CBR, bonita porém com mecânica semelhante à Fazer 250.

    Esse video que está no primeiro post circula faz tempo na internet, é montagem com uma mistura de R-6 e R 125. Reparem no escape da r-125 e na carenagem frontal da r-6.

    R125:



    R6:



    A nossa mini-esportiva da Yamaha será baseada na R-15 vendida na Argentina e Colômbia, porém com motorização maior.

    R15:

    ...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post

    A nossa mini-esportiva da Yamaha será baseada na R-15 vendida na Argentina e Colômbia, porém com motorização maior.

    R15:

    Em relação a parte mecanica eu nem sei, até pq não manjo disso, fiquei impressionado foi com o visual da moto muito mais bonita que cbr250 e ninja250... se aparecer aqui como está no vídeo que recebi ou como esse modelo que vc postou R15 né... nossa show de bola quebra a banca com certeza... agora imagina o preço $$$$$....rsrsrrsrs

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Em relação a parte mecanica eu nem sei, até pq não manjo disso, fiquei impressionado foi com o visual da moto muito mais bonita que cbr250 e ninja250... se aparecer aqui como está no vídeo que recebi ou como esse modelo que vc postou R15 né... nossa show de bola quebra a banca com certeza... agora imagina o preço $$$$$....rsrsrrsrs
    Aquele modelo que vc postou no vídeo não existe, é montagem. Com relação à R15, a têndencia é que seja ela porque ela é produzida em Manaus, ou seja, a linha de produção brasileira já faz ela, só não vende aqui, assim como a FZ-16 também é produzida aqui. Já a YZF-R125 é exclusividade da Europa e o custo aqui no Brasil para fazer seria perto dos R$ 15,000 por uma 125. A 150 é mais simples, barata e já é produzida no Brasil, só resta adaptar o projeto para lançar uma versão 250.

    Eu não me conformo, essas três 150cc são produzidas no Brasil e mandadas para a América do Sul inteira menos para o Lisarb !

    FZ-16:



    Fazer 16:



    YZF-R15:

    ...

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    sinceramente, acho qe naum vem

    se a Twister 300 ja custa qse 15mil, podemos imaginar que a "impressionate" CBR 250 mono viria na beira dos 20 mil

    uma esportiva 250 bicilindrica custaria entre 20e 22..mto caro
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Acho muito difícil vim pro brasil. Talvez se a "esportiva" que a dafra vai vender for um sucesso de vendas, a yamaha lance a sua, pois se a dafra vender parelho com a CBR, a yamaha também vende, ou mais ainda.
    rumo aos 150,000....

  14. #14
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    sinceramente, acho qe naum vem

    se a Twister 300 ja custa qse 15mil, podemos imaginar que a "impressionate" CBR 250 mono viria na beira dos 20 mil

    uma esportiva 250 bicilindrica custaria entre 20e 22..mto caro
    Cb 300 ta 12mil, Não acredito que a CBR venha muito cara naum, pq ela é apenas uma twister carenada, com injeção e freio a disco traseiro.

    As duas devem custar a mesma faixa de preço, acredito que a Cbr irá custar até uns 15mil. Eles vão fazer que nem a Kasinsky, manter uma carenada e uma Naked, para todos os tipos de públicos.

    Jah essa Yamaha, essa do vídeo eu tenho 250% de ctz q não vem para o brasil, como jah foi comentado, eu acredito sim que ela coloque uma moto nesse segmento, mas vai ser tipo uma cbr250, no caso da yamaha, uma fazer com carenagem...rsrs
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Desistam.

    Se a Yamaha não lança uma 150cc que é o "filé" do mercado, vai lançar uma 250 esportiva pra vender pra nicho? Nem a pau.

    Ela e a JTOLEDO podem dar as mãos e sair cantando que são iguais. Lerdas e vendo a vida passar, assim como a GM fez com seus carros. Quando acordar, será tarde demais.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. Será que isto pegaria no brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 08-01-11, 20:16
  2. KTM Duke 200 será montada no Brasil
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 29-11-10, 22:15
  3. Será que essa YES vem para o Brasil?
    Por AMBN no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-06, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •