Ainda tem duas G?
Destino: SP - Capital
- PAC Valor: R$ 10,50 Prazo de entrega: 3 dia(s) úteis
me confirmando ja faço o pagto..
valew
Ainda tem duas G?
Destino: SP - Capital
- PAC Valor: R$ 10,50 Prazo de entrega: 3 dia(s) úteis
me confirmando ja faço o pagto..
valew
Utilizo o melhor se não o unico meio de transporte funcional de sampa.. e tenho consciencia de que meu joelho é meu parachoque.. por isso CUIDADO NO TRANSITO galerinha!
Se tiver uma GG, me avisa que eu faço o depósito semana que vem. E para duas camisetas o valor do frete altera??
pulatampinha,só seguir os passos no inicio do topico...
shebarros , é unissex...
alisongja, e leonardoeng1 , fim do mes eu mando os pedidos , correria forte aqui em casa ...
tulio lordbrill e jeancarlo, só fazer como o explicado no inicio do topico , calcula o frete , faz o deposito , manda o comprovante por email([email protected]) e eu mando , mas irei mandar fim do mes ,,,
tulio , vc pode buscar em minha casa direto, ja que vc é de SP capital ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
-
moro em itaquera seria facil eu pega ?
João... vc ainda tem as camisetas? Como q é, posso pega 1 de cada tamanho, com limite de quantas?
quais os tamanhos q ainda tem?
Obrigado!
alisson Limite é 2 , independente de tamanho , se é 1 G e 1M ou 2 G , mas é limite de 2 unidades ...
leeohenrique , eu poderia dizer que as camisetas seria pra quem tem tempo de forum ,mas isso seria desculpa esfarrapada , como não existe isso ,vc pode buscar aqui em casa mesmo ...
Rua Domenico Belli 57
Vila Carmosina -Itaquera
São Paulo SP
08295 210
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
ó, Teófilo Otoni é mais ou menos aqui perto. Vou querer GG para 35171343, vou fazer o depósito hoje no mais tardar amanhã e passo os dados para envio, valor do pac tinha ficado em 12,60, e as entrevistas de trampo cara, deu certo??? Espero que sim, bom dia e boa semana parceiro
Última edição por cmairon; 22-11-11 às 13:37.
..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/
João ainda tem no tamanho P???
se tiver amanhã fço o depósito!!!
Faloww
Blz no agu
ardo
Blz amigo, acabei de fazer o depósito e enviar para seu e-mail uma foto do comprovante com os dados para envio
cmairon , eu moro em SP Capital , Teófilo é só ferias e visitas a familia ... calcula pelo Cep 08295 210 pro seu cep , e estamos em casa , mas obrigado pela preocupaçao ... isso , é uma foto ou o comprovante em PDF pro [email protected]
elder , P esta acabando e vou ter de segurar umas 2 pra o Cyber sortear , serve M ???
leo , pode vir buscar qualquer dia e hora , é em minha casa meesmo ...
e nerds tenho os dois tamanhos ,,,
valeu...
João, vou qrer 2 unidades M. O frete deu 16,70, sendo assim, fica 33,40 meu frete ou não muda pela quantidade de camisetas?
Boa tarde João, tentei calcular com esse cep e deu erro, cep errado, o calculo pelo link do PN deu 12,60 o depósito foi feito ontem, enviei uma foto dele para o e-mail [email protected], fiz um depósito de 12,00 qualquer coisa deposito mais 2,00 é que na hora eu tinha 12,00 trocado e uma nota de 50,00
---------- Mensagem adicionada às 12:16 ---------- Mensagem anterior foi às 12:15 ----------
Opa respondi para a pessoa errada, foi mau
Última edição por cmairon; 23-11-11 às 13:27.