Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 199
  1. #151
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Gente ,finalmente consegui entrar no PN , estava trabalhando demais , consegui um trabalho com um amigo ,e o pior trabalhei de graça, pois o que ia receber , ele parece que não vai me pagar ... estava trabalhando praticamente da hora que acordava até a hora de durmir ,trabalhei de madrugada ,... estava com tudo planejado pro dinheiro que ia receber ...

    O dinheiro de vcs estava parado na conta da minha mãe , eu não mexi nele ,e está guardado até hoje , e quem estava pendente e mandou comprovante (viper,cmairon ,romanex ,alisson marin,casali...) eu jah anotei o valor , e vou tirar hoje no banks , os outros como o alissongia , que mandou o dinheiro mas não vi nenhum e mail ou ainda quer a camiseta ,pode mandar MP ou mande e mail p/ [email protected] com o comprovante do deposito , tamanho da(s) camisetas e endereço pra envio ,que eu explico o processo ...

    eu peço desculpa de verdade ,a todos e quem teve paciencia, eu peço mais desculpa ainda ,pois teve gente que acha que pagou e não levou (nesse caso só quem teve isso fui eu) ...

    Pula Tampinha e alissongia , vc s falta ter o comprovante do deposito ,se tiver , beleza , se não tiver ,eu me viro aqui e mando ...

    valeu ...
    Pow, João que sacanagem heim... amigo da onça esse, para mim não precisa pedir desculpas não, eu estava preocupado era com oque estava acontecendo com vc mesmo parceiro, se tiver no aperto com grana por mim vc poderia ficar com essa ai da camisa depois quando tiver melhor de cache vc manda, me passa um currículo seu, tenho uma amiga que mora em sampa acho que é mogimirin o nome da cidade, o marido dela trabalha em um firma como analista de sistema e conhece muita gente, manda ai que vou pedir a ela para ver se consegue alguma coisa pra vc parceiro...

    ---------- Mensagem adicionada às 12:29 ---------- Mensagem anterior foi às 12:26 ----------

    Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
    João... sem stress meu querido...
    mas agora, me conta como vai ficar esse negocio de trabalha e nao recebe?!?! Tu vai tenta cobra de alguma maneira??
    Abraços e boa sorte ai...
    ah... agora soh espera as camisetas! \o/
    Pois é João, tem que olhar isso pq nem relógio trabalha de graça, de vez em quando tem que trocar uma bateria né não??? com certeza se correr atras vc recebe só tem que colocar na balança se vale a pena correr atras e arrumar confusão na justiça ou se prefere largar pra lá e manter amizade com a onça...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #152
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    allisonmarin : PB592176424BR
    casali : PB592176415BR
    viper : PB592176472BR
    cmairon : PB592176455BR
    leoeng1 : PB592176469BR
    André Carvalho : PB592176438BR
    Romanex : PB592176441BR

    ai estão os rastreios de quem pediu e estava atrasado ...

    valeu ...

    ---------- Mensagem adicionada às 17:16 ---------- Mensagem anterior foi às 17:14 ----------

    Sobre a divida , eu vou deixar quieto , ao menos por enquanto , nem falei com o cara ,depois ele vai querer dar mais desculpinhas e eu odeio gente assim , zóião ,num paga e depois quer meter resenha ...

    fodas isso ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #153
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Não esquenta camarada, completado o que o outro amigo falou, o relogio só trabalha se der corda ou colocar pilha, ou seja, nem ele trabalha de graça...
    o complicado é que nem você mencionou: trabalhar com um amigo...
    ai já dá pra começar a pensar na situação...
    embora exista a frase "amigos, amigos, negocios a parte", e complicado quando o problema envolve um amigo e dinheiro...
    mas se o cara realmente foi seu amigo em algum momento, ele vai arrumar uma maneira para acertar a situação...
    força ai e boa sorte...
    Última edição por romanex; 03-03-12 às 20:28.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #154
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Quanto a isso esquece vc só vai ficar mais estressado, passei por isso e resolvi não tocar no assunto pra manter a amizade (só preju), ele nunca mais nem comentou a intenção de me pagar, fazer o que né, a consciencia é dele, eu durmo tranquilo graças a Deus.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  5. #155
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    allisonmarin : PB592176424BR
    casali : PB592176415BR
    viper : PB592176472BR
    cmairon : PB592176455BR
    leoeng1 : PB592176469BR
    André Carvalho : PB592176438BR
    Romanex : PB592176441BR

    ai estão os rastreios de quem pediu e estava atrasado ...

    valeu ...

    ---------- Mensagem adicionada às 17:16 ---------- Mensagem anterior foi às 17:14 ----------

    Sobre a divida , eu vou deixar quieto , ao menos por enquanto , nem falei com o cara ,depois ele vai querer dar mais desculpinhas e eu odeio gente assim , zóião ,num paga e depois quer meter resenha ...

    fodas isso ...

    valeu ...
    João, já que decidiu deixar pra lá acho que é uma pessoa que vc considerava muito e acabou pisando na bola desse jeito com vc, to com um amigo aqui que ta na mesma situação, largou o trampo para ajudar o irmão dele em uma firma de equipamento de segurança, o irmão pisou na bola com ele e ele agora ta desempregado, com uma firma falida no nome dele e recebendo processo que seria para o irmão.
    Mas ai, esquenta não, duas coisas são certas nesse mundo cara, uma é: Aqui se faz, aqui se paga. E a outra é: A barriga de quem pede não dói só uma vez. Esquenta não que mais cedo ou mais tarde ele vai precisar de vc denovo.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  6. #156
    Usuário de motoneta Avatar de # Rafa #
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    13
    Posts
    142
    Fala ae João fiquei um tempo sem entrar aki ,so de ferraz tinha comentado contigo nao sei se lembra ,teria mais alguma camiseta ae? se tiver me da um toque .

  7. #157
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Rafa tem aqui algumas , mas é só G , outros tamanhos acabou , depois das entregas dessa semana , vou guardar umas aqui , pro pessoal de SP ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #158
    Usuário de motoneta Avatar de # Rafa #
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    13
    Posts
    142
    ok qualquer coisa busco na sua casa ae msm

  9. #159
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Recebido e tudo Ok...espero sorte no desenrrolar do seu problema...abraços
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  10. #160
    Iniciante Avatar de lukastrauer
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Santa Maria - Camobi - RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    João, se puder mandar 2 G pra mim, já que n tem outro tamanho, é só avisar..
    valew..
    abraço..

  11. #161
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    lukas , eu tenho sim , ainda preciso agilizar a entrega do allisongia e do Messa ,e depois posso mandar pra vc ,

    Banco do Brasil ,

    ag 1830-9 , cc 4348-6

    manda o comprovante para [email protected]

    depois dessas 3 entregas ,acabou ,pois tenho de separar umas 3 pro Cyber e deixar algumas pro pessoal antigo de Sp que ainda não as tem ...

    valeu





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #162
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Blz João, minhas camisas chegaram faz uns 3 dias, a G serviu muito bem, ela é bem grande e olha que eu tenho 1,87m e estou um pouco cheinho rsrsrs, depois posto fotos para a galera, mas aqui vc ainda não disse nada sobre o lance do trampo, se eu posso te ajudar, tenho uma amiga em mogi mirin e tenho também 2 cunhadas em mauá, manda um currículo seu para eu repassar para elas, quem sabe elas conhecem alguém que possa te ajudar a arrumar um trampo.
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #163
    Iniciante Avatar de lukastrauer
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Santa Maria - Camobi - RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Blz João..vou providenciar o depósito hoje a tarde..

    valew mesmo..
    abraço..
    Última edição por lukastrauer; 09-03-12 às 13:15.

  14. #164
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ainda tem umazinha G ai pelo o menos jão?

  15. #165
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    João será que dá para separar 2 G´s para eu poder retirar no sábado dia 17 de março, por volta de 16:15h, saio do serviço e vou direto na sua casa, assim evita de ir no correio e blá blá blá...me confirme se pode ser no sábado???


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •