Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
Gente ,finalmente consegui entrar no PN , estava trabalhando demais , consegui um trabalho com um amigo ,e o pior trabalhei de graça, pois o que ia receber , ele parece que não vai me pagar ... estava trabalhando praticamente da hora que acordava até a hora de durmir ,trabalhei de madrugada ,... estava com tudo planejado pro dinheiro que ia receber ...

O dinheiro de vcs estava parado na conta da minha mãe , eu não mexi nele ,e está guardado até hoje , e quem estava pendente e mandou comprovante (viper,cmairon ,romanex ,alisson marin,casali...) eu jah anotei o valor , e vou tirar hoje no banks , os outros como o alissongia , que mandou o dinheiro mas não vi nenhum e mail ou ainda quer a camiseta ,pode mandar MP ou mande e mail p/ [email protected] com o comprovante do deposito , tamanho da(s) camisetas e endereço pra envio ,que eu explico o processo ...

eu peço desculpa de verdade ,a todos e quem teve paciencia, eu peço mais desculpa ainda ,pois teve gente que acha que pagou e não levou (nesse caso só quem teve isso fui eu) ...

Pula Tampinha e alissongia , vc s falta ter o comprovante do deposito ,se tiver , beleza , se não tiver ,eu me viro aqui e mando ...

valeu ...
Pow, João que sacanagem heim... amigo da onça esse, para mim não precisa pedir desculpas não, eu estava preocupado era com oque estava acontecendo com vc mesmo parceiro, se tiver no aperto com grana por mim vc poderia ficar com essa ai da camisa depois quando tiver melhor de cache vc manda, me passa um currículo seu, tenho uma amiga que mora em sampa acho que é mogimirin o nome da cidade, o marido dela trabalha em um firma como analista de sistema e conhece muita gente, manda ai que vou pedir a ela para ver se consegue alguma coisa pra vc parceiro...

---------- Mensagem adicionada às 12:29 ---------- Mensagem anterior foi às 12:26 ----------

Citação Postado originalmente por Alisson_Marin Ver Post
João... sem stress meu querido...
mas agora, me conta como vai ficar esse negocio de trabalha e nao recebe?!?! Tu vai tenta cobra de alguma maneira??
Abraços e boa sorte ai...
ah... agora soh espera as camisetas! \o/
Pois é João, tem que olhar isso pq nem relógio trabalha de graça, de vez em quando tem que trocar uma bateria né não??? com certeza se correr atras vc recebe só tem que colocar na balança se vale a pena correr atras e arrumar confusão na justiça ou se prefere largar pra lá e manter amizade com a onça...