Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 60
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ZONA RURAL D RODLFO FERNANDES RN
    Posts
    61

    novos modelos 2012 HONDA

    legal adorei a cor roxa da fan 2012 e o azul metalico

    ---------- Mensagem adicionada às 10:11 ---------- Mensagem anterior foi às 10:08 ----------

    o que vcs acharam ???

    ---------- Mensagem adicionada às 10:12 ---------- Mensagem anterior foi às 10:11 ----------

    Honda * CG 150 Titan



    Última edição por Cyber; 15-10-11 às 11:14. Razão: remoção de links duplicados...
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

  2. #2
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    só tem um modelo ai. cade os outros?

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Pra variar... só mudam as cores... e lançam como novos modelos....
    então nós vamos até a consecionária... entregamos nossa moto exatamente igual a essa e sem dívida... mas pelo fato dela ser azul clara e a nova ser azul escura... a nossa moto está ultrapassada e obsoleta.....
    Por ser uma moto obsoleta a consecionaria vai pagar em torno de 60% do valor de mercado em nossa moto e para poder desfrutar do mais "novo" lançamento 2012 da honda levaremos um carnê pra casa com 48 parcelas de R$290,00.......
    Pq as pessoas fazem isso!!!confesso que já fiz...rsrsrsrs....agora não faço mais

  4. #4
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    E tem pessoas que da em troca Twister quitada e pega CB 300 Usada parcelada.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #5
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    só as iniciais c.g ja me irrita a moto ja tem 30 anos e ainda não mudou nada , depois que vi a tal ktm duke no salão duas rodas fiquei com vontade de jogar minha fan fora .

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Pra variar... só mudam as cores... e lançam como novos modelos....
    então nós vamos até a consecionária... entregamos nossa moto exatamente igual a essa e sem dívida... mas pelo fato dela ser azul clara e a nova ser azul escura... a nossa moto está ultrapassada e obsoleta.....
    Por ser uma moto obsoleta a consecionaria vai pagar em torno de 60% do valor de mercado em nossa moto e para poder desfrutar do mais "novo" lançamento 2012 da honda levaremos um carnê pra casa com 48 parcelas de R$290,00.......
    Pq as pessoas fazem isso!!!confesso que já fiz...rsrsrsrs....agora não faço mais
    vou te dizer nunca fiz isso nem posso fazer agora.ao inves disso vou juntar ums trocados e comprar uma 250. nao saiu de 125cc para 150cc jamais.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    bonita a cor,a honda deu alguns ups em 2012,como a nova honet e a cb1000r que é muitoooo linda e de quebra veio com o preço lá em baixo não me lanbro quanto mais é mais cara que a hornet não muito ,,cbr 250 que tbm axei bonita pena que não anda como as comcorrentes mas é uma boua e bela moto,, e trouxe os freios a disco traseiro de seria para a cb300,e novas cores tbm,,na verdade gostei muito a honda ta de parabens em 2012,isso é a (meu gosto)já pros xitas de outras marcas a honda pode lançar uma nave espacial com toda tecnologia do mundo que os caras ainda vão ver e inventar um monte de defeito.....
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    mais do mesmo, as mesmas motos "jurássicas " da honda

    pra que investir, se brasileiro é tonto e compra qqr porcaria desde qe seje honda??
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    mais do mesmo, as mesmas motos "jurássicas " da honda

    pra que investir, se brasileiro é tonto e compra qqr porcaria desde qe seje honda??
    Moto jurássica?

    Tudo bem que os comandos de punho não mudam há tempos, desenho do escapamento, alguns detalhes também, mas se uma moto com injeção eletrônica e bi-combustível é jurássica moto com 'tecnologia' pra vocÊ tem que voar, mudar de cor, dobrar e virar uma maleta? Ser movida a lixo orgânico? O que mais?

    A moto não é a referência do mundo, a melhor de todas, mas se o motor durou 30 anos no mercado e continua sendo a moto absurdamente mais vendida no país alguma coisa de bom deve ter, ou será que quem optar por uma CG é um imbecil somente por isso?

    Fala sério.
    Última edição por Carleetos; 15-10-11 às 22:20.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    com os ups da honda vieram os problemas de quebra e se nao forem corrigidos ficam cada dia pior a fama. nao sei se notaram mais depois da injeçao eletronica as motos da honda ta cheia de bronca.injeçao nao pode ser testado pelo consumidor final.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  11. #11
    Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    com os ups da honda vieram os problemas de quebra e se nao forem corrigidos ficam cada dia pior a fama. nao sei se notaram mais depois da injeçao eletronica as motos da honda ta cheia de bronca.injeçao nao pode ser testado pelo consumidor final.

    Pois é, a Honda está deixando o consumidor final testar as motos por isso a qualidade tende a cair, só visando o lucro acabam esquecendo do consumidor. Eu acredito em uma migração para a Yamaha.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    com os ups da honda vieram os problemas de quebra e se nao forem corrigidos ficam cada dia pior a fama. nao sei se notaram mais depois da injeçao eletronica as motos da honda ta cheia de bronca.injeçao nao pode ser testado pelo consumidor final.
    Bom, eu tenho uma com 24.986km rodados e o único problema que tive com o sistema foi um sensor que deu problema curiosamente depois de a moto ter passado pela mão de um mecânico que não mexe com injeção e mexeu no soquete dele. O sensor custou R$20,00.

    A moto é vendida numa quantidade muito superior às concorrentes, usadas por muitas pessoas que não tomam os cuidados básicos de manutenção, claro que vai acontecer muita quebra.

    Não tenho o que reclamar da minha e quem eu conheço que tem não reclama, só fala bem. Até hoje, nenhuma (não é exagero) pessoa a quem perguntei reclamou da moto.

    Não sou defensor de marca, mas acho ridículo quem literalmente mete o pau em uma coisa sem nunca ter usado.

    A moto não é ruim. É muito boa. É o que eu posso dizer por experiência própria.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Eu compraria essa Titan 150 EX azul (pessoal deve perceber que curto muito azul) sem problemas ,é a melhor moto , mais tecnologia e sistema flex ,mas 2 coisas me assustam ,preço final dela e muito visada pela gatunagem , o rastreio resolve a gatunagem ,já o preço alto!!!

    mas a cor azul das Titan falo pro pessoal que veja deperto ,é muito linda ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ZONA RURAL D RODLFO FERNANDES RN
    Posts
    61
    bem pesoal diser que a HONDA estar utrapaçada e maior asmeira que eu ja vi na minha opnião , honda e honda não tem conparação Principalmente se tratando de tecnologia e a unica moto do mundo FLEX
    JA as yamaha e que são obsolentas em relação ao mercado de baixa silindrada
    a yamaha nen se quer tem uma concorente para a cg 150 a 125 factor pode ser mais completa do que a fan 125 mais nen se compara a titan 150 nen a fan e outra categoria


    ---------- Mensagem adicionada às 11:42 ---------- Mensagem anterior foi às 11:40 ----------

    Honda * CG 125 Fan essa e a fan 125 de cor roxa 2012

    ---------- Mensagem adicionada às 11:44 ---------- Mensagem anterior foi às 11:42 ----------

    Honda * CG 150 FanHonda * CG 150 Fan

    ---------- Mensagem adicionada às 11:45 ---------- Mensagem anterior foi às 11:44 ----------

    Honda * CG 150 FanHonda * CG 150 Fan
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Opá... pera lá...
    Deixa eu melhorar meu comentário pra que não seja entendido de forma distorcida...
    Em nenhum momento falei mal da CG... é uma moto fantastica... já tive duas 125cc e agora tenho uma 150cc e não tenho do que me queixar.
    O que me irrita é a visão "tapada" de algumas pessoas que vão na conversa de vendedor de concessioria e praticamente dão de graça sua moto com 3 ou 4 anos de uso e levam pra casa um "novo" modelo que apenas mudou de cor... e um carnê de 48 meses... é isso

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki anuncia nacionalização de novos modelos
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-05-11, 12:00
  2. Honda apresenta três novos modelos custom nos EUA
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-11, 09:57
  3. Novos modelos Kasinski - Scooter
    Por focusbsb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-10, 13:17
  4. Novos Modelos Dafra...apartir de 2010
    Por Full@nno no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 07-03-10, 19:20
  5. Novos modelos Harley-Davidson...
    Por FabricioFabuloso no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-07, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •