Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Pessoal eu estou com medo. ( cirurgia é umas das rarissimas ocorrencias liberadas para macho sentir medo )

    Se esse ossinho não colar em 2 meses o futuro é CABULOSO.

    A médica disse que precisara tirar um pedaço de osso da minha "BUNDA" para colocar no lugar do parafuso que sera removido, sem falar que a operação é aberta, vou sofrer o que eu não sofri nessa que foi 1 ponto.

    Um Pedaço de osso da Bunda? cara compra um frango assado e leva no dia da cirurgia.. la eles escolhe o pedaço de osso que quiser rs..rs


    outra coisa.. brother você nao esta tomando nada pra ajudar a calcificar o osso? toma cuidado mano
    nao pode pegar peso e nem pilotar a moto.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    mães de hoje querem é injeção pro pivete ficar zerado na hora.....
    FATO CONSUMADO heuaehuaheuaea

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Cara eles vão deflagar a tua bunda? Então tu nunca mais sera o mesmo! Cara nem esquenta é melhor ser mexido ali do que ficar com a mão ruim, só tomara que tu nã goselte!!!!!!!!!

  4. #19
    Novato Avatar de paulo sousa
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    38
    Posts
    1
    boas tardes eu a precisamente 4 meses um carro bateu me na mota voei 15 metros partindo o braço esquerdo o radio e no braço direito o escafoide com o braço esquerdo curou bem foi visto na hora ja o direito o escafoide nao aparecia no RX devido a que estava escanado , os medicos depois de 2 meses de dores resolveram fazer um TAC a mao vendo que ele passou do escanado a partido mas nesta brincadeira tinham passado 2 meses fui imoblizado a mesma 1 mes mas de nada adiantou tive de ser operado e por um parafuso para sempre tendo feito enxerto osseo do femur junto a barriga do lado direito neste momento tou a recuperar tou ja sem gesso mas a mao ainda doi pa caramba enfim osso xato de curar e esse ando a 4 meses assim e espero resolver isto agora. Boa sorte ai

  5. #20
    Novato Avatar de Afonso
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Recife/Pe - Maceio/Al
    Idade
    40
    Posts
    18
    Cara, ano passado, um mês apos comprar minha bros zerada atropelei um idoso surdo q estava embriagado e atravessou na frente da moto. fiquei com uma dor no pulso esquerdo e toda vez q dobrava a mão pra cima sentia uma dor mto forte. em dezembro bati em um carro fui pro medico fazer os curativos e falei p medico q o punho tava doendo, após a radiografia ele falou q tinha quebrado a escafoide e botou gesso ate qse o ombro dois meses se passaram e qdo tirei o gesso tava do mesmo jeito.
    vai fazer um ano e ainda naum tenho os movimentos do braço recuperados. trabalho de motos e qdo pego uma moto com a embreagem dura no fim do dia eh so dor...
    um dia pretendo operar se for possivel, um amigo fisioterapeuta analizou e falou q o osso calcificou aberto p isso naum tem espaço pra fazer o movimento.
    melhoras...

  6. #21
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Nossa... aprendi muito sobre ossos nesse tópico!!
    Entrei aqui justamente p descobrir o que é o tal escafóide...

    Graças a Deus eu nunca tive nenhuma queda séria de moto a ponto de ter que arrumar algum ossinho... só aquela boa e velha encostadinha... rsrsrs

    Mas, melhoras aí!!
    E outra: segue as orientações do médico à risca mesmo!! Coisa séria... se precisar operar, vai na fé! Importante é ficar bem depois...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Um Pedaço de osso da Bunda? cara compra um frango assado e leva no dia da cirurgia.. la eles escolhe o pedaço de osso que quiser rs..rs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Cara eles vão deflagar a tua bunda? Então tu nunca mais sera o mesmo! Cara nem esquenta é melhor ser mexido ali do que ficar com a mão ruim, só tomara que tu nã goselte!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    tava lendo o topico esses cara zoa d+ kkkkkkkkkkkkkk rachei o bico

  8. #23
    Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Viamão-RS
    Idade
    43
    Posts
    55
    Já quebrei o escafóide (jogando bola e não em queda de moto).

    Começou a doer e inchar. Tirei uma radiografia no outro dia e não apareceu nada. O médico me deu um remédio pra dor e disse que ia passar. Duas semanas depois o pulso doia quando virava a mão pra cima.

    Procurei outro médico. Outra radiografia e nada. Mas esse pediu uma ressonancia. Achei um exagero, mas como tenho o plano da empresa e não pago, fiz. Bingo! Escafóide fissurado. O meu não chegou a quebrar separando em duas partes. Fiquei um mês e meio com o braço imobilizado até o cotovelo e mais um mês com uma dorzinha xarope me encomodando. Depois disso passou e não fiquei com sequela nenhuma.

    Pelos relatos que li pela net, acho que dei muita sorte, porque tem nego que quebrou esse osso há 15 anos e ainda sente um incomodo.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    quebrou o que??
    isso ai tem no corpo...eu pensei que fosse aquele capecete de mergulhador....rsrrsrsrsrsrsrs

    onde fica?? não é isso não né... de qq forma melhoras ai!!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    KKKKKK
    isso é um escafandro...não escafoide...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  11. #26
    Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    46
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Esca... o que??? Eu tava achando até que isso era uma peça da moto ashuashuashuas.
    Eu tb!! Como não conheço nada de mecânica de moto ainda, nem abri o tópico da primeira vez que ví. rsrsrs

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    37
    Posts
    3
    Relaxa cara, dezembro passado, um mês antes de completar 24 anos, uma caminhonete cortou minha frente e dei PT numa XLX350, quebrei o joelho direito em 7 lugares, meu fêmur direito em 3, também quebrei bacia e rachei meu acetábulo, desloquei os 2 ombros e fiz uma luxação acrômio-clavicular grau 5 do lado direito (2 ligamentos rompidos na clavícula), coloquei 5 pinos e uma haste intramedular (acho que é esse o nome) no fêmur, meu joelho foi montado ao melhor estilo quebra cabeças com arame, e ainda preciso operar a clavícula pra colocar mais 2 parafusos e uns fios especiais no lugar dos ligamentos, mas foi uma recuperação rápida, com um mês já andava arriscando uns rolês a pé de muletas, com 3 meses tava com quase total movimentação da perna e joelho, hoje to zero, montado na minha notavel again!

  13. #28
    Iniciante Avatar de Chrys_czs
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    38
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    KKKKKK
    isso é um escafandro...não escafoide...
    kkkkkkkkkkkkkk, rachei mano!
    Confesso que a primeira coisa q me veio na cabeça qdo falaram o tal nome do OSSO, foi essa ropa ai de mergulhador das antiga!

  14. #29
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Então, é uma peça da moto sim. Senão a motoca fica manca e precisa de pedal como as motonetas gareli.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Eu quebrei também... bati a moto em um caminhão.... 2 meses de recuperação... to com o gesso ainda...

    Essa semana vou no médico fazer outro raio-x....

    Vamos que Vamos...

 

 

Tópicos Similares

  1. Revista Moto Max quebrou
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-10, 03:47
  2. Caindo no off-road
    Por Ovelha Negra no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 04-05-09, 11:03
  3. Minha moto quebrou! :k
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 18-02-09, 09:22
  4. Usuário do PN caindo em PEGADINHA!!
    Por Luigi no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 01-02-07, 17:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •