Mesmo que viesse a 15 ou 16 ainda tá caro, já que quer uma carenada pequena melhor seria um ninjinha ou comet gtr então.
Mesmo que viesse a 15 ou 16 ainda tá caro, já que quer uma carenada pequena melhor seria um ninjinha ou comet gtr então.
Provalvelmente a moto aí é fake, mais pode não ser, pode ser importada, com impostos, taxas e ágio, estaria no preço mesmo.
Gente e se for 19k, vai vender quenem água no deserto, pois é uma HONDA.
Essa moto não será o pagadora de contas da Honda e nem das CC, ela vem pra preencher um espaço que a ninjinha criou.
E ela é uma "fora de série" e como toda fora de série ela tem um peço que nos tira do sério, e se a CC vender uma por mês ta muito bom.
Eu não comparia nem a pau, mais os boyzinhos filhos de papai classe média que acham a Tw uma moto ultrapassada irão se atirar tipo mosca na merrda nessa Tw travesti.
Só eu acho que esse preço é porque ela veio através de uma importadora e não é o preço que a Honda vai pedir nela aqui?
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Flood eu também não acho que vão pedir 19 mil nela, é absurdo. Porém pode esperar algo na faixa dos 15 mil.
O pessoal levantou que ela possívelmente foi importada, isso explicaria esse preço. Mas acho que vai ter o mesmo preço da Ninja, quisá maior.
Profissional do sexo que deu a luz!!!!!!!
19000, compra praticamente uma gtr650, ou compra uma ninjinha e ainda sobra dinheiro para uma ponteira, um macacão.
Além da moto ser feia de doer. Absurdo, só isso.
19.000.00 acho muito caro tb...............mas nao creio que vai custar menos de 15.000.00 essa moto
19k ??
ando de bandit, xt66, hornet, ou seja, motos de verdade
mesmo com este preço, vai vender mais do que a ninjinha, pois como já disseram antes, muita gente sempre vai de honda.
rumo aos 150,000....
19000 nem na bala.... moto muito escrota por esse valor...
Como alguns, também creio que o preço dela fique na faixa de 15~16k.
Com 19k eu ficava ou com uma Bandit usada; ou uma GTR650 0km.
FEIA FEIA
Uma TW carenada PARA mas nunca
nem por 15 MIL compro essa bagaça ai vea mesmo
sou muito mais uma H6 uma GT650 uma GTR250
e ainda sobra grana para uns acessorios ai
oque me deixa triste é que tem negin que vai compra e sair falando que pe mlehor que outras pq tme asinha no tanque
pensar que é o valentino Rossi AI MEU DEUS
FUGA PARA AS COLINAS ¬¬
Pensem assim, com 19k você compra um mito chamado XT 660, agora te pergunto será que essa cbr 250 é mais moto que a xt ? kkkk vai vender, no Brasil dos hondeiros cegos e iludidos vai vender até por 25k se coloca
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
nesse preço pego uma Comet 650
Comet 650 Efi 2010 Melhor Preço Do Mercado Livre.... - R$ 19.500,00 en MercadoLibre
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Éhhhhhhhhhhh povo, o bagulho é doido.
250cc por preço de 650cc, isso só a Honda faz por você.