Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Verdade a diferença não chega nem a 10km/h mas trocar a Yes pela Mirage acho que só vale a pena se for pelo estilo mesmo caso contrario não é justificável voce estaria apenas andando de lado e não fazendo um UP de verdade...
    Não diria qe é andar de lado...afinal se vou trocar ela na yes é pra andar no dia a dia mesmo. Não me vejo andando de 250cc no dia a dia, por isso desisti de uma custon da shineray que vi esses dias, e por isso tb naum peguei uma fazer ano passado. Não sei se posso bancar realmente ter uma 250cc pra andar diariamente, fora que as mais conhecidas do mercado estão visadas de mais aqui, então o meio barato de locomoção começa a ser o meio caro de locomoção, juntando manutenção normal, seguro e combustivel. No caso de ter uma miraginha seria mais pra renovar meu meio de condução...não que a yes esteja ruim...mas ja se foram 2 anos e 57 mil km, dois acidentes...e é bom mudar de vez em qdo ntb né.

  2. #17
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Não diria qe é andar de lado...afinal se vou trocar ela na yes é pra andar no dia a dia mesmo. Não me vejo andando de 250cc no dia a dia, por isso desisti de uma custon da shineray que vi esses dias, e por isso tb naum peguei uma fazer ano passado. Não sei se posso bancar realmente ter uma 250cc pra andar diariamente, fora que as mais conhecidas do mercado estão visadas de mais aqui, então o meio barato de locomoção começa a ser o meio caro de locomoção, juntando manutenção normal, seguro e combustivel. No caso de ter uma miraginha seria mais pra renovar meu meio de condução...não que a yes esteja ruim...mas ja se foram 2 anos e 57 mil km, dois acidentes...e é bom mudar de vez em qdo ntb né.
    Entendo tomara que de certo então!! Mas admito que na hora de trocar minha Yes não sei qual pequena vou escolher para usar na cidade estou pensando em vez de troca-la fazer umas modificações e ficar com ela mais uns 2 anos.

    Mas uma coisa é verdade as melhores motos para usar no perímetro urbano são as de 125 até 200cc mais do que isto já começa a dar vários problemas de usabilidade...
    ER-6N

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    20
    Obrigado a todos pelas respostas!
    Ja comprei a Miraginha... Estou muito satisfeito, não tive problemas, a moto e uma delicia de andar o motor é bom, troquei o pinhão de 15 por um de 16 dentes (na cc mesmo), a moto ficou perfeita... andei sem esguelar com ela a 110 km/h em reta...
    Únicos detalhes a se observar:
    - banco costurado, muito bonito, mas, é claro que não é impermeável...
    - quando esta ligada e quente fica mais dificil de colocar no neutro, mas, ao que percebi por aí o pessoal fala que depois da primeira revisão com uma boa regulada fica filé...

    E sobre a cc dqqui de Arapongas/PR, oferecem um serviço de qualidade, prestam todas as informações e suporte que se pode esperar de profissionais... Recomendo...

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    alvaro, eu tenho uma comet 150 e já pensei em fazer essa alteração que você fez no pinhão de 15 para 16. Você aprova essa mudança ?
    Como o motor das duas é semelhante, queria saber sua opinião...

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    alvaro, eu tenho uma comet 150 e já pensei em fazer essa alteração que você fez no pinhão de 15 para 16. Você aprova essa mudança ?
    Como o motor das duas é semelhante, queria saber sua opinião...
    Yuri, com o pinhão de 15 ela estava dando uma forçada para chegar em 110km/h, com o de 16 ficou filé... antes de realizar a mudança conversei com o gerente e chefe da oficina da cc e ele me disse que o pessoal tem feito isso e ele mesmo ja testou e recomenda... Após a mudança fiquei satisfeito e tbm recomendo... Acho legal vc trocar uma idéia com o pessoal da mecanica da cc e se for fazer a mudança faça com eles...
    Resumindo, recomendo...

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Essa forçada que você diz eu também observo na minha. Em 110km/h o conta-giros marca 10.000 rpm...vou ver com o pessoal da concessionária aqui se bem que eles são meio perdidos com certas coisas, capaz de darem alguma desculpa. Infelizmente são poucos os donos de Comet 150 que debatem a respeito, no orkut tem um pessoal que já trocou e falou que gostou também. Vamos ver se faço isso na revisão de 3.000km..

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    20
    Seguinte, acabei de fazer a revisão de 1000km... A moto ficou perfeita... Trocas de marcha suaves, tah andando bem... O pessoal da cc daqui de Arapongas é bem atencioso... Reconmendo muito a Mirage 150...
    AH! Estou para fazer uma compra geral de acessorios após a virada do ano...
    Protetor de Motor Wild Styler da Roncar
    Escapamento modelo V-rod Scorpion
    Sissy Bar caramori
    e adesivos de tanque da Weston Signs

    Não vai sair barato... Mas, vai ficar massa...

  8. #23
    Novato Avatar de Fagner Silva
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    33
    Meu sogro tem uma é não gostei, muito fraca!

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    48
    Posts
    27
    A Mirage 150 parece ter alguns probleminhas crônicos... como o de engasgar em chuva, cambio duro... etc. Mas segundo quem tem dá para resolver ou amenizar a maioria.

    Aqui na minha (2012) o único problema que tive foi com chuva forte ela começou a engasgar e morreu. Já segui algumas dicas e limpei o Pino de Respiro do Carburador e diminui a mangueira que sai do carburador para que não fique próxima do chão e lhe fiz um corte em diagonal na ponta como sugerido.

    Tenho gostado bastante da moto.

  10. #25

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    auhhuahuahua Boa

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    48
    Posts
    27
    Olha, quero meu prêmio em Cruzeiro hem !!!

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Moto muito bonitinha, mas moto que não da pra andar na chuva, não é de admirar que não tem mercado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    48
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Moto muito bonitinha, mas moto que não da pra andar na chuva, não é de admirar que não tem mercado
    Verdade Halvaro, mas tudo indica que esse problema está mais para falha de montagem/ativação por parte das Concessionárias do que propriamente erro de projeto... tanto que os relatos de problemas que lí das versões da moto Montada fora do Brasil é quase zero, e tecnicamente é a mesma moto tirando alguns pequenos detalhes.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Bom, depois do tópico escavado, quero colocar a opinião de um proprietário de uma mirage 150

    Primeiro, nunca utilizei o serviço da concessionaria, não me inspirou confiança as vezes em que estive lá. Levo no meu mecanico e fim de papo
    Segundo, realmente ela engasgava na chuva, descobri que o problema estava na tampa do tanque de combustivel, a borracha de vedação é de pessima qualidade e rachou com isso entrava agua pela boca do tanque e ao queimar junto com o combustivel favia ela pipocar e falhar muito na chuva, problema resolvido com fita veda rosca nunca mais entrou agua...

    O cambio era duro e dificil de engatar as marchas, porem ao regular e lubrificar a alavanca de transmissão do pedal ao cambio o problema se resolveu. o cambio é um pouco impreciso, chegando a escapar a primeira marcha algumas vezes

    Fora estes probleminhas, a moto é uma maravilha! tem força para rodar tranquilo na estrada e um estilo muito bacana!

    Confortavel, e com muita presença no transito, os carros pensam que é uma moto maior e abrem espaço...
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


 

 

Tópicos Similares

  1. TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 12-07-11, 05:26
  2. O que acham da Mirage 150 da Kasinski?
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-11-10, 13:32
  3. Vms falar um pouco da MIRAGE 150 da Kasinski agora?
    Por Andersoncesar no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-04-10, 15:10
  4. Kasinski liquida geral e lança Comet 150 e Mirage 150
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 12-10-09, 18:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •