Entendi o seu ponto Weapon, mas eu penso que moto pequena não tem muito milagre. Uma titan 150 ex vai ter final de uns 5 km a mais, 10 a mais ? Qto tempo que o cara consegue andar no talo na pista...não vira né. Realmente pra mim, tem que andar a 80 a 90, e ter uma sobra pra dar uma aceleradinha de emergencia....se for andar no talo o tempo todo, ela ou outra vão beber que nem um ford v8 pra chegar 10 minutos antes...
O que me preocupa é saber se ela é boa e duravel. To olhando as kansas, ainda existe uma cc aqui na cidade, mas sei la. O acabamento melhorou muito, e a qualidade tb, mas comparei com a minhas duas suzukis...achei estranho. Mas ja vi muitas por ai a fora...poucos reclamam, alias muitas eu vi em encontros de moto clube, e vieram de longe. Mas paciencia. Mesmo caso as miraginhas...to pensando em dar a yes pagar a diferença de alguma maneira e ficar com uma moto zeradinha pro dia a dia no estilo que gosto. E no fim se ela for resistente, ela vai fazer a mesma coisa que minha yes faz...ou o que faço com minha yes kkkk

Responder com Citação