Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    20

    Lightbulb Mirage 150 é boa? e cc Kasinski em Arapongas/PR?

    Bom dia!
    Estou querendo comprar uma Mirage 150, ela vale a pena?
    Alguém tem contato com a cc Kasinski de Arapongas/PR, o atendimento é bom, mecânicos são bons?
    Obrigado..

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    bom dia, cara a respeito da moto ouvi falar q eh boa.... a respeito da cc nao sei... ja viu a intruder da suzuki? ou a kansas da dafra? quer motot custom mesmo?

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    20
    Sim, realmente quero uma moto custom, porém, não disponho do investimento necessário para uma de 250cc ou mais...
    Sim, já corri bastante atrás de outros modelos e vi a Intruder 125 e Kansas 150 também... A Intruder não me agradou nem um pouco acho que ela tem é um estilo retro e não custom... A Kansas até é interessante, mas no Paraná as concessionarias são poucas, além do que, a Dafra entrou no mercado apavorando e depois deixou bastante gente na mão, quando as concessionárias na minha região desapareceram na mesma velocidade com que chegaram... A Kasinski já um tempo de mercado e inspira uma certa confiança por ser Zongshem... Já li bastante e estou bem inclinado a ficar com ela...
    Gostaria muito de mais opiniões sobre ela e sobre a concessionária daqui de Arapongas/PR para poder comprar com segurança e confiança...
    De qualquer forma obrigado pela idéia...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    entao pega a mirage 650cc ou a 250cc que sáo boas

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    20
    Caro DarkKnight, obrigado pela idéia... Mas como disse na outra resposta, não disponho de orçamento para aquisição uma moto maior...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Alvaro, vejo varias mirage150 bem customizadas em encontros aqui da região, e elas vem de longe. Mesma coisa para a kansas e para as intruders (ja tive e tenho saudades). A moto é boa, se vc souber conduzir ela e fazer as manutenções corretamente não tera muito galhos...pra mim isso vale pra qq moto. Qto a cc da sua região, não sei te informar rapaz. Eu mesmo se comprasse uma dessa nem ligaria muito pra cc, só pra revisões obrigatórias, peças e só. É melhor um mec de confiança do que uma cc fazendo coisas erradas na sua moto.
    Qto a intruder, vc ta correto mesmo, ela não é custom, ela é retro...pelo menos essa é a minha opinião, e ela tem uma enorme disponibilidade de acessórios pra mudar a cara dela disponiveis...acho que é por isso que o pessoal confunde. Mas a suzukinha é valente.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    daew alvaro..
    meu irmão tem uma dessa mirage 150..

    Ele acha ela daora cara..
    mas, se pudesse teria uma 250 ou mais potente.. deixa eu ver se coloco uma foto dela

    ta meia longe a foto.. mas, foi de bom coração veyo..

    eu particularmente nao viajei na suada do motor dela nao..
    mas, em termo de pilotagem é show de bola..

    Mas, moto pra mim é Honda..
    fica ai a dica
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    as vezes penso nessa mirage tbm...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Essa mirage ate que é bonitinha
    mais não sei nada a respeito do motor.

  10. #10
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Tem um colega de trabalho que tem uma das primeiras do modelo novo ele me disse a uns 2 meses atras ela esta com 8 mil km e pelo que me disse ele não teve problemas com ela disse apenas que ela tem muita força na arrancada mas é manca em velocidade final no resto é uma boa moto.
    ER-6N

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    A Weapon, 150cc é manca de final mesmo né kkk. Mas o interessante é manter vel de cruzeiros entre 80 a 90...pra mim é isso. E eu tb to olhando com mais atenção essa moto. Até que em fim vão abrir um cc da kasinki aqui em jundiaí sp . Quem sabe o que rola...

  12. #12
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    A Weapon, 150cc é manca de final mesmo né kkk. Mas o interessante é manter vel de cruzeiros entre 80 a 90...pra mim é isso. E eu tb to olhando com mais atenção essa moto. Até que em fim vão abrir um cc da kasinki aqui em jundiaí sp . Quem sabe o que rola...
    Então amigo mas pelo que entendi é que ele disse que ela arranca mais forte que outras 150cc e que em compensação tem menos velocidade fianl que outras 150cc tambem...
    ER-6N

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Entendi o seu ponto Weapon, mas eu penso que moto pequena não tem muito milagre. Uma titan 150 ex vai ter final de uns 5 km a mais, 10 a mais ? Qto tempo que o cara consegue andar no talo na pista...não vira né. Realmente pra mim, tem que andar a 80 a 90, e ter uma sobra pra dar uma aceleradinha de emergencia....se for andar no talo o tempo todo, ela ou outra vão beber que nem um ford v8 pra chegar 10 minutos antes...
    O que me preocupa é saber se ela é boa e duravel. To olhando as kansas, ainda existe uma cc aqui na cidade, mas sei la. O acabamento melhorou muito, e a qualidade tb, mas comparei com a minhas duas suzukis...achei estranho. Mas ja vi muitas por ai a fora...poucos reclamam, alias muitas eu vi em encontros de moto clube, e vieram de longe. Mas paciencia. Mesmo caso as miraginhas...to pensando em dar a yes pagar a diferença de alguma maneira e ficar com uma moto zeradinha pro dia a dia no estilo que gosto. E no fim se ela for resistente, ela vai fazer a mesma coisa que minha yes faz...ou o que faço com minha yes kkkk

  14. #14
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Verdade a diferença não chega nem a 10km/h mas trocar a Yes pela Mirage acho que só vale a pena se for pelo estilo mesmo caso contrario não é justificável voce estaria apenas andando de lado e não fazendo um UP de verdade...
    ER-6N

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    po..é normal que tenha 10km a menos de final que as outras 125/150..é uma custom

    uma custom 1000 anda bem menos que qqr outra 1000

    qr velocidade, quer voar na pista compra outra moto

    custom é para passeio
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 12-07-11, 05:26
  2. O que acham da Mirage 150 da Kasinski?
    Por Fagner Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-11-10, 13:32
  3. Vms falar um pouco da MIRAGE 150 da Kasinski agora?
    Por Andersoncesar no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-04-10, 15:10
  4. Kasinski liquida geral e lança Comet 150 e Mirage 150
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 12-10-09, 18:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •