Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Se o ****-pau da Honda é Feio, Esse gafanhoto medonho também é feio!

    e eu também tenho problema de vista então, porque achei esse troço feio de doer!!!

    a XRE 300 é uma moto que acompanha as novas tendencias mais nem todo mundo gosta dela
    mesmo sendo uma Trail muito Boa.. não vai ser diferente com esses gafanhoto pescoçudo que
    ta saindo..

    Antes que você venha dizer que tenho mau gosto também, eu tenho bom gosto jamais trocaria
    a XT660 nessa coisa feia!
    Concordo com vc !!! Ela pode ser exelente... mas estas carenagens dela é horrivel!
    MOCOCA SP

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    o propósito desse tipo de moto é economia e durabilidade para viagens e aventuras o que sempre foi o forte da teneré 600 tanto que ja ouvi casos de ainda existiram tenerés antigas com motor stander por ai.
    o desenho dela não foge ao estilo desse tipo de motos tambem que é o estilo ralli paris dakar que começou mesmo com as super tenerés 750 foi se atualizando com as bmw e ktm .
    o tanque grande para uma otima autonomia, uma posição pouco cansativa de pilotar e essa lateral pelada para por alforges e muita bagagem para quem gosta de se aventurar em tudo que é chão, coisa que não se faz com muita moto.
    o que acho que mata mesmo é o preço salgado para uma moto monocilindrica.
    Última edição por corsani; 26-10-11 às 10:33.

  3. #18
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o que acho que mata mesmo é o preço salgado para uma moto monocilindrica.
    onde assino?

    Eu não acoh ela feia não.... andaria nua de sorriso aberto

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  4. #19

    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo - Litoral
    Idade
    28
    Posts
    0
    lol não sei porque mais essa moto me lembra um pouco dos power rangers kkkkk

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Logo nas primeiras fotos, achei feia.

    Vendo ela mais de perto e com todos os acessórios, simpatizei com a moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o propósito desse tipo de moto é economia e durabilidade para viagens e aventuras o que sempre foi o forte da teneré 600 tanto que ja ouvi casos de ainda existiram tenerés antigas com motor stander por ai.
    o desenho dela não foge ao estilo desse tipo de motos tambem que é o estilo ralli paris dakar que começou mesmo com as super tenerés 750 foi se atualizando com as bmw e ktm .
    o tanque grande para uma otima autonomia, uma posição pouco cansativa de pilotar e essa lateral pelada para por alforges e muita bagagem para quem gosta de se aventurar em tudo que é chão, coisa que não se faz com muita moto.
    o que acho que mata mesmo é o preço salgado para uma moto monocilindrica.
    Bom sem mais palavras taí uma explicação mais que esclarecedora sobre o conceito da moto "perfect" boa corsani vc em cara que tem uma mente fantastica e um vasto conhecimento sobre motos e conhecimentos gerais.

    "Gosto de pessoas inteligente e de mente aberta,não tenho muito saco para com pessoas de célebro neandertal"

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    sou mais a 250cc
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom sem mais palavras taí uma explicação mais que esclarecedora sobre o conceito da moto "perfect" boa corsani vc em cara que tem uma mente fantastica e um vasto conhecimento sobre motos e conhecimentos gerais.

    "Gosto de pessoas inteligente e de mente aberta,não tenho muito saco para com pessoas de célebro neandertal"
    A Pessoa é Neandertal pelo fato de ter uma Opinião diferente da sua?

    Que maravilha,isso mostra o quanto você tem a mente aberta.

    Sim cara o certo é cérebro e não célebro!!! So pra te ajudar Quando for querer
    falar Bonito.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    A pessoa é Neandertal quando ve uma moto 150 de 11 mil reais e só porque é Honda acha graça ... eu acho ridiculo... no caso aqui do tópico dexa pra lá...

    a Teneré é e será sonho de consumo pra muitos aqui no forum , eu sou um desses ... compraria uma nem que fosse só pra andar em SP ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    onde assino?

    Eu não acoh ela feia não.... andaria nua de sorriso aberto
    é isso ai.
    compara com uma hornet. sei que são estilos diferentes, mas tira o basico da diferença, 3 cilindros, 3 bielas,3 pistões completos com anéis e pinos, a diferença da roda de aço para de liga leve, a diferença do preço dos pneus , tamanho do radiador e etc.
    não sou nenhum economista, mas acho que poderia ter um diferença enorme no preço dela em comparação a uma hornet.

  11. #26
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    é isso ai.
    compara com uma hornet. sei que são estilos diferentes, mas tira o basico da diferença, 3 cilindros, 3 bielas,3 pistões completos com anéis e pinos, a diferença da roda de aço para de liga leve, a diferença do preço dos pneus , tamanho do radiador e etc.
    não sou nenhum economista, mas acho que poderia ter um diferença enorme no preço dela em comparação a uma hornet.
    num é isso que eu acho sacana? até mesmo porque a Yamaha resolveu baixar o já superfaturado preço da XT660R. Completando o que voce falou, até os freios da Hornet são mais "equipados" e o preço é quase o mesmo. Preços absurdos, bem vindo ao Brasil.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Muita groselha vindo daqui , os preços são equivalentes até mesmo em Europa e USA , podemos lembrar que a Teneré combina boa construção , quadro reforçado , boas suspensões Paioli , Freios Brembo ...e comparar uma com a outra é idiotice, a Transalp é mais cara que a Hornet e seu preço é maior que as CBR 600 F , segundo as ideias , só pq é 750 pode ser mais cara ???

    mas esse preço inicial é normal ,mas sei que em SP as XT 660R zero km são vendidas por bem menos que o preço sugerido , até por 24 mil ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Muita groselha vindo daqui , os preços são equivalentes até mesmo em Europa e USA , podemos lembrar que a Teneré combina boa construção , quadro reforçado , boas suspensões Paioli , Freios Brembo ...e comparar uma com a outra é idiotice, a Transalp é mais cara que a Hornet e seu preço é maior que as CBR 600 F , segundo as ideias , só pq é 750 pode ser mais cara ???

    mas esse preço inicial é normal ,mas sei que em SP as XT 660R zero km são vendidas por bem menos que o preço sugerido , até por 24 mil ...

    valeu ...
    João, só usei como comparação a quantidade de peças a mais que uma hornet possui em comparação a teneré, e a hornet tambem tem peças e equipamentos de muita qualidade.
    a teneré ´ja é uma moto produzida la fora e poderia vir com um preço melhor assim como a honda trouxe a nova hornet com um preço bom tambem.
    nunca critiquei a teneré em matéria de contrução, mas só to achando ela cara como todo mundo acha.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    A pessoa é Neandertal quando ve uma moto 150 de 11 mil reais e só porque é Honda acha graça ... eu acho ridiculo... no caso aqui do tópico dexa pra lá...
    valeu ...
    Correto!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 19:08 ---------- Mensagem anterior foi às 18:59 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    A Pessoa é Neandertal pelo fato de ter uma Opinião diferente da sua?

    Que maravilha,isso mostra o quanto você tem a mente aberta.

    Sim cara o certo é cérebro e não célebro!!! So pra te ajudar Quando for querer
    falar Bonito.
    Valeu mano, quando eu for falar bonito da proxima vez, eu escreverei CÉREBRO rssssssssss.

    Quanto ao resto "vc tem toda razão" (121135)!!!!!!!!

  15. #30
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044
    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    lol não sei porque mais essa moto me lembra um pouco dos power rangers kkkkk
    Acho que parece um gafanhoto, a XT660R é muito mais bonita.
    Eduardo

 

 

Tópicos Similares

  1. Vinicius no Dead Space 2 OFICIAL
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-11, 13:17
  2. Agora é Oficial Nova XTZ 125X - 2010 [NOVAS FOTOS]
    Por XxUNOxX no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 09-10-09, 18:50
  3. Yamaha XT660Z Ténéré 2008 (Pode vim pro Brasil?)
    Por OptimusLeo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 07-06-08, 11:05
  4. XT250 Lander - Oficial no site
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 03-10-06, 14:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •