Muito legal, só pra chegar a 50 mensagens.
Muito legal, só pra chegar a 50 mensagens.
Blz amigo, to acompanhando aqui, a original ta legal, como o magrão disse parece que sem adesivo ta faltando algo, já percebi que quando a gente coloca adesivo da a impressão que o tanque e a rabeta são maiores do que realmente são.
Não sei se a dica vai ser do seu agrado mas pegaria o código da cor preta do honda civic e aumentaria um pouco mais o perolado, como vc não agrada muito dos adesivos coloca aqueles tipo de twister, só a asinha da honda, ou fabrica um personalizada para ela, a rabeta só ranca esse ks que ta osso, um torbal de alumínio cairia bem e já que tirou o painel original, que no meu ver é melhor e mais bonito que o dessa cg usa um da cg 150 sport que fica mais bacana, o meu vc já viu como ficou né?? e vai mudar mais, vou montar um de twister para por nele.
sim jah vi sim ta show....... então to penso nisto mesmo mais eu tava pensando num preto camaleão com piguimentos de dourado o q axa?.. quanto aos adesivos ks ja os tirei .. é eu tava querendo o painel da tw mais a grana n deu so peguei o da fan pq é o mais baratinho... mais futuramente vou trocalo;;;;;;;....e tou com a ideia de colocar um guidão tipo o da HORNIT com um estenção de mesa .. sera q é caro?
a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!
Kra, tudo da hornet é caro, tava querendo colocar o farol de uma na minha mas desisti o paralelo ta saindo mais de 300 pilas, pintura camaleão é doida heim??? aqui na minha região não tem ninguém especializado nesse tipo de pintura, pensei em fazer uma pintura assim também mas preto pra prata, ai como não tem ninguém aqui e como no meu caso eu mesmo que queria pintar fiquei no preto perolizado mesmo. vamo que vamo, vai postando foto pra gente ver como está.
vou tirar as fotos amanha . dae eu posto.. hj ta de chuva aqui n fika boa as fotos.... cara pintura camaleão é simples... manda alguem preparar para vocÊ e pasar o fundo.. no mercado livre tem kit splay camaleão e so dar uma mao de preto e passar a tinta camaleão por cima depois voce envernisa e esta pronto!!!!.... eu tava pensando em axar algo parecido com o guidão da hornit n o dela .. pois peças dela e foda mesmo
a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!
Vou procurar saber mais dessa tinta que vc falou, mas agora também a minha já ta pintadinha, vai ser mais a caráter informativa, se tudo der certo la pro fim do ano que vem ou no início de 2013 eu quero buscar uma twister no leilão e preparar para campeonato ai já posso pensar em pintar assim de cor camaleão
galera agora jah coloquei o v3 na stradinha.. com umas modiicação ineras ficou show d bola um ronko muito grave....tbm acabei as faixas da roda e dei um banho e puli ..pena q ahora deu chuva vo ter q guardala pra andar so amanha hj vo ter q andar com o corsinha.... q raiva!!!! amanha postarei fotos...
eu prefiro a rabeta original da strada, da uma olhada nesse video, tbm sou amante das stradas.
tira umas ideias achei umas show de bola aqui.
HONDA CBX 200 STRADA I A MELHOR - YouTube
Achei uma foto só da lander que falei, a azul, da para ver que a caixa fria é quase do mesmo tamanho da caixa quente, assim a pressão no motor não fica excessiva e percebe-se também que ela é bem menor que a t2 da lander preta assim ela vai encher mais rápido que a outra.
Bom, é isso ai maycon, espero ter ajudado
Alessandro Castilho
Analista de Sistemas - UFRN
(84) 8816-7404
MSN: [email protected]
Gtalk: [email protected]
E-mail pessoal: [email protected]
E-mail comercial: [email protected]
Parabéns pelas motocas, tão dahora.
Cara, esses pneus tao muito feios rsrsrs.
Esse dianteiro parece pneu de bicicleta cargo ou aqueles originais das DTs...
A original ta bem bonita.
nese blog tem umas matérias sobre tuning de motos: 1300cc dá uma olhada.