Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Blz amigo, to acompanhando aqui, a original ta legal, como o magrão disse parece que sem adesivo ta faltando algo, já percebi que quando a gente coloca adesivo da a impressão que o tanque e a rabeta são maiores do que realmente são.
    Não sei se a dica vai ser do seu agrado mas pegaria o código da cor preta do honda civic e aumentaria um pouco mais o perolado, como vc não agrada muito dos adesivos coloca aqueles tipo de twister, só a asinha da honda, ou fabrica um personalizada para ela, a rabeta só ranca esse ks que ta osso, um torbal de alumínio cairia bem e já que tirou o painel original, que no meu ver é melhor e mais bonito que o dessa cg usa um da cg 150 sport que fica mais bacana, o meu vc já viu como ficou né?? e vai mudar mais, vou montar um de twister para por nele.

  2. #17
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz amigo, to acompanhando aqui, a original ta legal, como o magrão disse parece que sem adesivo ta faltando algo, já percebi que quando a gente coloca adesivo da a impressão que o tanque e a rabeta são maiores do que realmente são.
    Não sei se a dica vai ser do seu agrado mas pegaria o código da cor preta do honda civic e aumentaria um pouco mais o perolado, como vc não agrada muito dos adesivos coloca aqueles tipo de twister, só a asinha da honda, ou fabrica um personalizada para ela, a rabeta só ranca esse ks que ta osso, um torbal de alumínio cairia bem e já que tirou o painel original, que no meu ver é melhor e mais bonito que o dessa cg usa um da cg 150 sport que fica mais bacana, o meu vc já viu como ficou né?? e vai mudar mais, vou montar um de twister para por nele.

    sim jah vi sim ta show....... então to penso nisto mesmo mais eu tava pensando num preto camaleão com piguimentos de dourado o q axa?.. quanto aos adesivos ks ja os tirei .. é eu tava querendo o painel da tw mais a grana n deu so peguei o da fan pq é o mais baratinho... mais futuramente vou trocalo;;;;;;;....e tou com a ideia de colocar um guidão tipo o da HORNIT com um estenção de mesa .. sera q é caro?
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  3. #18
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    galera agora jah coloquei o v3 na stradinha.. com umas modiicação ineras ficou show d bola um ronko muito grave....tbm acabei as faixas da roda e dei um banho e puli ..pena q ahora deu chuva vo ter q guardala pra andar so amanha hj vo ter q andar com o corsinha.... q raiva!!!! amanha postarei fotos...
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por mayconchevan Ver Post
    sim jah vi sim ta show....... então to penso nisto mesmo mais eu tava pensando num preto camaleão com piguimentos de dourado o q axa?.. quanto aos adesivos ks ja os tirei .. é eu tava querendo o painel da tw mais a grana n deu so peguei o da fan pq é o mais baratinho... mais futuramente vou trocalo;;;;;;;....e tou com a ideia de colocar um guidão tipo o da HORNIT com um estenção de mesa .. sera q é caro?
    Kra, tudo da hornet é caro, tava querendo colocar o farol de uma na minha mas desisti o paralelo ta saindo mais de 300 pilas, pintura camaleão é doida heim??? aqui na minha região não tem ninguém especializado nesse tipo de pintura, pensei em fazer uma pintura assim também mas preto pra prata, ai como não tem ninguém aqui e como no meu caso eu mesmo que queria pintar fiquei no preto perolizado mesmo. vamo que vamo, vai postando foto pra gente ver como está.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Coloca as foootos

  6. #21
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Kra, tudo da hornet é caro, tava querendo colocar o farol de uma na minha mas desisti o paralelo ta saindo mais de 300 pilas, pintura camaleão é doida heim??? aqui na minha região não tem ninguém especializado nesse tipo de pintura, pensei em fazer uma pintura assim também mas preto pra prata, ai como não tem ninguém aqui e como no meu caso eu mesmo que queria pintar fiquei no preto perolizado mesmo. vamo que vamo, vai postando foto pra gente ver como está.
    vou tirar as fotos amanha . dae eu posto.. hj ta de chuva aqui n fika boa as fotos.... cara pintura camaleão é simples... manda alguem preparar para vocÊ e pasar o fundo.. no mercado livre tem kit splay camaleão e so dar uma mao de preto e passar a tinta camaleão por cima depois voce envernisa e esta pronto!!!!.... eu tava pensando em axar algo parecido com o guidão da hornit n o dela .. pois peças dela e foda mesmo
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por mayconchevan Ver Post
    vou tirar as fotos amanha . dae eu posto.. hj ta de chuva aqui n fika boa as fotos.... cara pintura camaleão é simples... manda alguem preparar para vocÊ e pasar o fundo.. no mercado livre tem kit splay camaleão e so dar uma mao de preto e passar a tinta camaleão por cima depois voce envernisa e esta pronto!!!!.... eu tava pensando em axar algo parecido com o guidão da hornit n o dela .. pois peças dela e foda mesmo
    Vou procurar saber mais dessa tinta que vc falou, mas agora também a minha já ta pintadinha, vai ser mais a caráter informativa, se tudo der certo la pro fim do ano que vem ou no início de 2013 eu quero buscar uma twister no leilão e preparar para campeonato ai já posso pensar em pintar assim de cor camaleão

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266
    eu prefiro a rabeta original da strada, da uma olhada nesse video, tbm sou amante das stradas.

    tira umas ideias achei umas show de bola aqui.

    HONDA CBX 200 STRADA I A MELHOR - YouTube

  9. #24
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Vou procurar saber mais dessa tinta que vc falou, mas agora também a minha já ta pintadinha, vai ser mais a caráter informativa, se tudo der certo la pro fim do ano que vem ou no início de 2013 eu quero buscar uma twister no leilão e preparar para campeonato ai já posso pensar em pintar assim de cor camaleão
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203055959-tinta-spray-efeito-camaleo-_JM

    a
    eh cara da uma olhada esse linck do mercado levre é o kit tinta camaleão!!!!!!!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 18:29 ---------- Mensagem anterior foi às 18:23 ----------

    Citação Postado originalmente por LuyxTwister Ver Post
    eu prefiro a rabeta original da strada, da uma olhada nesse video, tbm sou amante das stradas.

    tira umas ideias achei umas show de bola aqui.

    HONDA CBX 200 STRADA I A MELHOR - YouTube
    jah avia visto este video .. então muito lindas as stradas do video.. mais eu ja tenho uma quase origial e nesta outra strada que to acabando estou tentando melhorar para mim a strada e a rabeta da strada na minha opinião e muito quadrada.. mais vai do gosto né...

    sou um apaixonado por stradas qua possui 4 e tenho duas em minhas mão mais a original vo vendela .. pois vo engetar dodo o dinheiro dela esta q estou mudando ....

    --PRESISSO DE DICAS SOBRE TURBO EM MOTO COMO FUNCIONA?
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por mayconchevan Ver Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203055959-tinta-spray-efeito-camaleo-_JM

    a
    eh cara da uma olhada esse linck do mercado levre é o kit tinta camaleão!!!!!!!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 18:29 ---------- Mensagem anterior foi às 18:23 ----------



    jah avia visto este video .. então muito lindas as stradas do video.. mais eu ja tenho uma quase origial e nesta outra strada que to acabando estou tentando melhorar para mim a strada e a rabeta da strada na minha opinião e muito quadrada.. mais vai do gosto né...

    sou um apaixonado por stradas qua possui 4 e tenho duas em minhas mão mais a original vo vendela .. pois vo engetar dodo o dinheiro dela esta q estou mudando ....

    --PRESISSO DE DICAS SOBRE TURBO EM MOTO COMO FUNCIONA?
    Seguinte maycon, o turbo 90% do pessoal que já colocou acabou tirando, todo mundo esta utilizando as t2 para turbinar moto, essa turbina é usada em carros de 1.0 a 1.6, nas motos elas já começavam a encher com quase 9000rpm, ou seja a moto já esta esguelando e a turbina vai encher para esguelar mais ainda, as turbinas dos gol turbo de fabrica são menores e mais fracas que as t2 mas também não são recomendadas, existem turbinas japonesas que essas sim dariam para colocar nas motos, ou comprar direto dos usa (no ebay tem) turbinas próprias para motos, são mais ou menos do tamanho de uma nota de 1 dolar, cabe inteirinha na palma da mão, as turbinas japonesas são usadas em carros 500cc ou seja 0.5, enquando no brasil os economicos são os 1.0 no japão são os 0.5 turbo. segue abaixo as fotos da turbina para motos:




    Não encontrei o link do cara que colocou a turbina do 0.5 em uma lander, era uma lander azul, mas segue ai outo link aqui do PN que deve ter ajudar
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/preparacao-32/xtz-lander-motard-turbo-40405/
    Não vou dar certeza de qual turbina é mas parece muito com a t2 que tenho no meu gol.

  11. #26
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Achei uma foto só da lander que falei, a azul, da para ver que a caixa fria é quase do mesmo tamanho da caixa quente, assim a pressão no motor não fica excessiva e percebe-se também que ela é bem menor que a t2 da lander preta assim ela vai encher mais rápido que a outra.


    Bom, é isso ai maycon, espero ter ajudado

  12. #27
    Novato Avatar de sandro_sampa
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Av Presidente café filho, 836, Praia do Meio Natal - RN Ap 301 bl: B
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por mayconchevan Ver Post
    ola familia PN ..

    então não satisfeito com uma cbx 200 a duas semanas comprei outra que estava beim ferada sabe..

    e comessei a arumala segue fotos!!

    um pedaço do estoque.


    pistão 2mm


    discos e plato


    adesivo aro


    desmontando e comesando


    peças


    comesAndo montagem





    montada ainda suja e faltando algums toques finais como faser em fibra encaixe da rabeta faser faixa na roda traseira lavar polir e mais algumas coisas. mais até fim da semaa ta zero...

    fiquei devendo fotos da desmontagem e montagem do motor para troca de pistão retifica de valvulaas troca de gira brekim biela e eixo de pião
    ...


    to quse !

    quem tiver ideias diga aeh .?


    ---------- Mensagem adicionada às 19:45 ---------- Mensagem anterior foi às 19:40 ----------

    fotos da miha outra cbx200 esta é original
    a quem duvidou de mim na minha cidade e tive que colocar uma do lado da outra para todos ver q era duas mesmo..kdoskdpoak


    segue aqui!!!


    ---------- Mensagem adicionada às 20:13 ---------- Mensagem anterior foi às 19:45 ----------

    ???????????

    ---------- Mensagem adicionada às 20:34 ---------- Mensagem anterior foi às 20:13 ----------

    ?????????? Vomo pessoal to preisando da criatividade de vocês?

    ---------- Mensagem adicionada às 20:59 ---------- Mensagem anterior foi às 20:34 ----------

    ??????????

    ---------- Mensagem adicionada às 21:19 ---------- Mensagem anterior foi às 20:59 ----------

    ????????????????????

    ---------- Mensagem adicionada às 22:06 ---------- Mensagem anterior foi às 21:19 ----------

    NINGUEM VAI DAR O up AEH!

    Pô, nem aparece fotos mais.. vi agora...
    Alessandro Castilho
    Analista de Sistemas - UFRN
    (84) 8816-7404
    MSN: [email protected]
    Skype: sandro.sampa
    Gtalk: [email protected]
    E-mail pessoal: [email protected]
    E-mail comercial: [email protected]

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Parabéns pelas motocas, tão dahora.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Cara, esses pneus tao muito feios rsrsrs.

    Esse dianteiro parece pneu de bicicleta cargo ou aqueles originais das DTs...

    A original ta bem bonita.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    7
    nese blog tem umas matérias sobre tuning de motos: 1300cc dá uma olhada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ae pessoal, NÃO estou vendendo MAIS a MLinha . AMO ELA :)
    Por manynhow no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 10-03-11, 23:13
  2. [Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?
    Por leeandro ruan. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-02-11, 00:08
  3. Mais um acidente pra LISTA (estou BEM)
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 09-11-10, 12:17
  4. Respostas: 37
    Último Post: 12-07-10, 19:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •