Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380

    Motor da Titan 2011 ESD Vazando Óleo

    ae galera, tudo bem com vocês?
    então, venho dizer a vocês para ficarem de olhos abertos. Pois sábado dia 22/10 fui trocar o óleo da minha dos 5000km rodados. E por sorte um amigo meu que trocou, lá na Honda e ele reparou que tinha um vazamento no motor. Bem perto da saída do escape. Ele comentou que já é a quinta ou sexta CG Titan 150 ou Fã 150 que o motor vaza.. e eu teria que por na garantia para eles consertarem...

    pior que o mecânico chefe disse que ia trocar a borracha qu veda o motor e talvez poderia também o cabeçote ou foi pistão tá empenados..

    o que acontece... Eles estavam sem a peça para trocar, então minha moto ia ter que ficar a Honda uns 15 dias com o motor aberto ao relento.. dai eu não quis.. preferi esperar.. ele disse que assim que chegasse a peça me ligaria pra eu ir lá trocar..

    Moral da estória, quem tiver uma Titan Cg 150cc 2011, dar uma verificada no motor e ver se não tá vazando também providencia logo um conserto.. valew galera..

    ps. Todos falam com Yamaha não presta. (Rodei 5 anos com minha YBR e nunca tive problema de nada).

    minha CG tem 7 meses.. =/

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Que fria
    Abrir o motor nessa km?
    Melhoras pra ela e mantenha agente atualizado.

    A minha 2010 tava tudo ok, nada vazava(estranho por uma honda eauhahuehueahauheae).
    Mas aquela bagaça das luzes nunca funfava direito.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    nas hondas sempre fazam oleo vai se acostumando.
    por isso que honda é honda.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Essa é nova.
    Mas se vira a aparecer vários casos mesmo, não deveria de ter um recal? É esperar pra ver se a coisa é geral, ou é papo, ou casos isolados.

  5. #5
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    nas hondas sempre fazam oleo vai se acostumando.
    por isso que honda é honda.
    A minha moto é honda, até hoje só troquei pneus relação óleo e vela... Como tu diz que honda sempre vaza óleo vamos apostar chave com chave pra ver se tu acha um vazamento na minha.

    coisa de mané ficar criticando marca x ou y... isso é uma loteria... tem moto com defeito em todas as marcas, alienado é quem não vê!
    Última edição por taliban; 25-10-11 às 21:49. Razão: complemento da minha opinião
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    coitado vai no clube honda e olha as mixonas la!
    mané é nao admitir que vaza.

    toma ai rondeiro
    fonte

    http://www.clubehonda.com.br/testvb/...read.php?t=989
    Última edição por sergio moreira; 25-10-11 às 21:59.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  7. #7
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Bom, gente que conversa com estes argumentos não merece atenção.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  8. #8
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    poe uma fotinha aí pra gente ver certinho onde vaza, e o topico não foi feito pra dizer o que presta e o que não presta e sim para alertar quem tem motos do mesmo modelo, assim como eu

  9. #9
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    é só trocar a guarnição de borracha que custa 5 reais...
    só por isso um marca de moto é ruim????????

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827
    comprei uma fan 150 semana passada
    se der problema mando pra garantia
    nao criticarei uma moto pela marca
    o engraçado que se der problema em qualquer peça da moto o problema eh da marca
    e nao do fabricante da peça
    a moto nao eh 100% de peças da marca
    pensem nisso

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tao ..tao distante-SP
    Idade
    45
    Posts
    186
    baum negocio é o seguinte tenho uma do mesmo ano só que é a ex, tive o mesmo problema por 2 vezes e a danada começou a fumar ai o bixo pegou levei na cc e toquei o terror pois trabalho de motoboy então dependo dela,lembrando que a minha esta apenas com um mes e vinte dias mais ja esta com 8,500 pois trampo de motoboy o chicote estrala mesmo.mais voltando ao problema ..foi para garantia e me enrolaram dizendo que iria demorar e tal e como eu disse, toquei o terror pois como pode uma moto com um mês de uso e estar fumando! resumindo, o problema do vazamento era a guia do cabeçote e como essa guia não da para trocar colocaram outro cabeçote e ate agora to rodando de boa agora coisa que naum concordo aqui é esse tipo de comentario [coitado vai no clube honda e olha as mixonas la!
    mané é nao admitir que vaza.

    toma ai rondeiro
    fonte] coitado foi infeliz no que disse se tu nao gosta de honda guarda pra vc e pronto!

  12. #12
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por batroff Ver Post
    baum negocio é o seguinte tenho uma do mesmo ano só que é a ex, tive o mesmo problema por 2 vezes e a danada começou a fumar ai o bixo pegou levei na cc e toquei o terror pois trabalho de motoboy então dependo dela,lembrando que a minha esta apenas com um mes e vinte dias mais ja esta com 8,500 pois trampo de motoboy o chicote estrala mesmo.mais voltando ao problema ..foi para garantia e me enrolaram dizendo que iria demorar e tal e como eu disse, toquei o terror pois como pode uma moto com um mês de uso e estar fumando! resumindo, o problema do vazamento era a guia do cabeçote e como essa guia não da para trocar colocaram outro cabeçote e ate agora to rodando de boa agora coisa que naum concordo aqui é esse tipo de comentario [coitado vai no clube honda e olha as mixonas la!
    mané é nao admitir que vaza.

    toma ai rondeiro
    fonte] coitado foi infeliz no que disse se tu nao gosta de honda guarda pra vc e pronto!
    cara, como tu anda de moto o.O
    eu comprei a minha com 3500 km e hoje ela ta com 12500 km tenho a moto desde 2008 shuiahsuiahsuihauishauishais no fim do segundo mes tu me passa
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tao ..tao distante-SP
    Idade
    45
    Posts
    186
    pois é irmão! todo dia correria, hoje eu acho que foi quase 500km mais roda mesmo pois esse é meu trabalho e a bixinha vai que vai! abraço.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    é só trocar a guarnição de borracha que custa 5 reais...
    só por isso um marca de moto é ruim????????
    o problema é que isso num é serviço meu não é da garantia, é para isso que garantias servem...

    eu num falei de marca em nenhum momento.

    só disse que possuí uma Yamaha YBR por 5 anos e nunca tive nenhum problema, NENHUM. e uma CG com 5000km rodado comprado em março de 2011 tá vazando óleo do motor.. só falei isso!! presta atenção ae ow..

    ---------- Mensagem adicionada às 23:18 ---------- Mensagem anterior foi às 23:17 ----------

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    poe uma fotinha aí pra gente ver certinho onde vaza, e o topico não foi feito pra dizer o que presta e o que não presta e sim para alertar quem tem motos do mesmo modelo, assim como eu
    amanhã tirarei uma foto e coloco aqui pra vc ver.. e os demais interessados em ficar informado!

    ---------- Mensagem adicionada às 23:19 ---------- Mensagem anterior foi às 23:18 ----------

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Que fria
    Abrir o motor nessa km?
    Melhoras pra ela e mantenha agente atualizado.

    A minha 2010 tava tudo ok, nada vazava(estranho por uma honda eauhahuehueahauheae).
    Mas aquela bagaça das luzes nunca funfava direito.
    pois é cara, é bronca.. moto novinha já vai pra chave.. kkk... mas né, fazer o que.. vazou.. alguém montou aquela porcaria de alguma forma errada.. pois se fosse certo não tava vazando.. hehe

    ---------- Mensagem adicionada às 23:21 ---------- Mensagem anterior foi às 23:19 ----------

    Citação Postado originalmente por batroff Ver Post
    o problema do vazamento era a guia do cabeçote e como essa guia não da para trocar colocaram outro cabeçote e ate agora to rodando de boa!
    então mano, o mecânico na Honda falou isso mesmo!!
    ele disse que assim que chegasse a peça ligaria para mim... vou esperar..
    ainda bem que o problema resolve de boa né..
    sua moto num vazou mais nao??
    ficou diferente??
    ta de boa mesmo??
    valew!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    A minha também vaza, um pouquinho no cabeçote e na tampa das válvulas (tampa do cabeçote?). Parece que é um problema bem recorrente mesmo nesses motores.

    Porém, rodei pouco mais de 2000km com um óleo e troquei em casa. Coloquei o óleo velho no recipiente do novo e deu quase 1 litro, se baixou não foi nem 100ml. Também não senti nenhuma mudança no comportamento do motor que justificasse uma retífica.. Hoje a moto está com 25600km rodados.

    Mas o ideal é corrigir o problema. Se o motor fosse feito pra vazar óleo não vinha vedado, né verdade? Se sua moto está com 7 meses então ainda se encontra no período de garantia. Seja persistente, seja chato e cobre o serviço, porque é o seu direito. Eles certamente tem junta de cabeçote lá.

    Seja chato, cobre.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 14-07-11, 00:32
  2. Troca de oleo motor cg titan 125
    Por Bruno leo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-10, 08:51
  3. Vazando oleo
    Por juniorjpf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-10, 14:57
  4. Motor da Yes vazando óleo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 02-07-09, 12:59
  5. Bengala vazando óleo
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-06, 10:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •