Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tao ..tao distante-SP
    Idade
    45
    Posts
    186
    entao ate agora ta de boa ,mas fique na bota deles pois se der moleza vai ficar ate um mes,o meu caso o gerente tirou de uma nova e colocou na minha ok .abraço!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Toda moto tem seu defeito, mas a Honda e campeã no quesito de vazar Oleo, mas pelo oq ele falou, onde ta vazando e um local de dificil acesso assim vamos dizer, pq ele msm nao viu, so o amigo dele, q possivelmente ja deve ter reparado em outras motos e foi olhar a dele, nao e akela coisa visivel igual vazou da CB e muitas vezes na Tw... acho q nao e nada demais, se fosse muito com certeza o dono ja teria visto...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Toda moto tem seu defeito, mas a Honda e campeã no quesito de vazar Oleo, mas pelo oq ele falou, onde ta vazando e um local de dificil acesso assim vamos dizer, pq ele msm nao viu, so o amigo dele, q possivelmente ja deve ter reparado em outras motos e foi olhar a dele, nao e akela coisa visivel igual vazou da CB e muitas vezes na Tw... acho q nao e nada demais, se fosse muito com certeza o dono ja teria visto...
    exato, confesso que o vazamento é pouco, eu mesmo não tinha notado.. O cara que notou, só notou pq ele já tinha ideia que isso é "normal " acontecer.. ele ja sabia que essas motos tavam com isso.. ele foi so ter a certeza se a minha tava...

  4. #19
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    já teve caso de carro zerado antes de fazer a primeira revisão vazar oleo..
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    ae galera, tudo bem com vocês?
    então, venho dizer a vocês para ficarem de olhos abertos. Pois sábado dia 22/10 fui trocar o óleo da minha dos 5000km rodados. E por sorte um amigo meu que trocou, lá na Honda e ele reparou que tinha um vazamento no motor. Bem perto da saída do escape. Ele comentou que já é a quinta ou sexta CG Titan 150 ou Fã 150 que o motor vaza.. e eu teria que por na garantia para eles consertarem...

    pior que o mecânico chefe disse que ia trocar a borracha qu veda o motor e talvez poderia também o cabeçote ou foi pistão tá empenados..

    o que acontece... Eles estavam sem a peça para trocar, então minha moto ia ter que ficar a Honda uns 15 dias com o motor aberto ao relento.. dai eu não quis.. preferi esperar.. ele disse que assim que chegasse a peça me ligaria pra eu ir lá trocar..

    Moral da estória, quem tiver uma Titan Cg 150cc 2011, dar uma verificada no motor e ver se não tá vazando também providencia logo um conserto.. valew galera..

    ps. Todos falam com Yamaha não presta. (Rodei 5 anos com minha YBR e nunca tive problema de nada).

    minha CG tem 7 meses.. =/
    Daew mano belesa,então cara sou mecânico em uma CC honda e agumas FAN150ESI e TITAN 150 após alguns KMs rodados apresentaram esse vazamento umas foram no "guanição da tampa do cabeçote" e outras na"junta de vedação do cabeçote" que são duas peças bem diferente uma da outra.

    Ambas as peças são cobertas pela garantia exceto o "guarnição da tampa de valvulas"que quanto é feita a verificação da folga de valvulas e calibração das mesmas o cliente arca com a dispesa da peça em questão.

    Caso ouver esse tipo de vazamento é só procurar a CC e pedir a verificação do vazamento que os caras lá vão acionar a garantia de sua moto valeu,qualquer dúvida é só perguntar aqui no tópico estarei de olho rsssss.

    Abraço..........

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    36
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Daew mano belesa,então cara sou mecânico em uma CC honda e agumas FAN150ESI e TITAN 150 após alguns KMs rodados apresentaram esse vazamento umas foram no "guanição da tampa do cabeçote" e outras na"junta de vedação do cabeçote" que são duas peças bem diferente uma da outra.

    Ambas as peças são cobertas pela garantia exceto o "guarnição da tampa de valvulas"que quanto é feita a verificação da folga de valvulas e calibração das mesmas o cliente arca com a dispesa da peça em questão.

    Caso ouver esse tipo de vazamento é só procurar a CC e pedir a verificação do vazamento que os caras lá vão acionar a garantia de sua moto valeu,qualquer dúvida é só perguntar aqui no tópico estarei de olho rsssss.

    Abraço..........
    blz Lima, muito obrigado pela ajuda... Esse final de semana vou apertar a galera lá da Honda de minha cidade pra agilizar logo esse serviço... quero passar muito tempo com esse problema nao, tenho medo disso agravar e piorar outra coisa...
    só foi foda o cara la da Honda dizer que nao tinha essa peça... mas blz.. é aguardar né.. Brasileiro é o melhor cara que faz isso melhor... ESPERAR.

    valew cara! Abraço!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    bem vindo ao clube....
    fica frio velho... esse motor da 150 vaza mas é guerreiro não vai te deixar na mão...
    é só não deixar baixar muito o óleo e viver feliz com a motoca.
    tudo bem que a sua tá bem novinha pra vazar...mas qd a minha começou a vazar levei em vários mecanicos e todos falavam a mesma coisa..."esse motor vaza mesmo"...rsrrss já tô conformado.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Pois é, um amigo meu passa pelo mesmo problema ele tem uma 150 EX vermelha 2010/10 e desde que ele à comprou vaza óleo pela parte de cima do motor, e em toda revisão eles trocam à junta de vedação do cabeçote , porém mesmo assim continua vazando, vaza pouco, nada alarmante, porém ainda não teve solução, ela já está com 18 mil km, oque poderia ser? Tenho uma EX amarela 2011/11 e graças à Deus nada aconteceu ainda com ela. Abração à todos!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    a fan 150 do meu pai vazou tambem ,mas foi porcausa do boca 8 que ele colocou

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    a fan 150 do meu pai vazou tambem ,mas foi porcausa do boca 8 que ele colocou
    escape algum faz motor vazar mano,com serteza foi outra coisa!!!!!!!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    mas o que então? sera que eu coxei a mão demais?

  12. #27
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    Uma explicação bem simples do que está acontecendo com essas
    motos, no parafuso da tampa de valvulas tem uma bucha de borracha,
    como o motor esquenta muito elas dilatam e vaza oleo no parafuso
    ou na guarnição da tampa (junta de borracha da tampa do cabeçote)
    vc leva a moto na oficina aí troca apenas a guarnição onde não está
    o problema, pois as buchas dilatam e não dá pressão na guarnição,
    então o oleo vaza, aki em cuiabá tá em falta em todas as cc de tanto
    que troca pois aki o clima é muito quente.
    Segue imagem explicando o problema:


    A primeira imagem está circulado de vermelho onde vai a bucha e a segunda
    é a bucha.

  13. #28
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    taca araldite!a minha quando tiver que abrir por algum motivo vai da trampo;é araldite e durepox pra tudo que é lado.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tao ..tao distante-SP
    Idade
    45
    Posts
    186
    bom !! a minha ta vazando de novo p.. que parola!! segunda colo na cc de novo !! meu Deus!! segunda tiro fotos e posto ai pro povo ver.

  15. #30
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    já teve caso de carro zerado antes de fazer a primeira revisão vazar oleo..
    normal na CC onde eu trabalho, sempre tem um carro com menos de 10.000 km pra trocar borracha de vedação de tampa de tucho q vem com defeito da fabrica mesmo.

    a minha bros tem um pequeno vazamento pelo pé do cabeçote, toda vez vejo e penso em passar querosene pra limpar e vê se ta vazando muito. mas acabo me esquecendo e só lembro nas horas mas importunas como agora.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 14-07-11, 00:32
  2. Troca de oleo motor cg titan 125
    Por Bruno leo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-10, 08:51
  3. Vazando oleo
    Por juniorjpf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-10, 14:57
  4. Motor da Yes vazando óleo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 02-07-09, 12:59
  5. Bengala vazando óleo
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-06, 10:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •