Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Hyosung atuando sozinha....

    Gostaria da opinião dos senhores para saber se sou o único que acha que a montadora coreana deveria abandonar o acordo com a Kasinski e vir em pessoa para o Brasil penso que no minimo isto eliminaria um atravessador e a motos poderiam ficar ainda mais baratas alem disto acho que as motos seriam imediatamente desassociadas com as chinesas ja que os produtos coreanos pelo menos no setor automobilístico no Brasil já são bem conceituados.

    http://www.hyosungmotorsusa.com/new_product/introduction.asp?Cat=Cruise&model=ST7&year=2012






    ER-6N

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Tambem acho , pois dai as motos iam ficar mais em conta

  3. #3
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Concerteza concordo com vc velho lógico imagina as motos ficariam ainda mais baratas e o preços das outras teram tbm que baixar conforme o aumento de vendas dessas for maior.... lógico que sempre teremos hondeiros e fanático por yamaha... e tals... mas eu mesmo iria votar em algo de qualidade que me proporciona custo beneficio.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Na época que eles estiveram aqui, deram uma queimada de filme.

    Mas acho que hoje, com o mercado em expansão, acho que seria uma boa a marca voltar ao Brasil.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Antes da fundação da Kasinski eles vieram para o Brasil, se não me engano tem algumas cruise 125cc que foram vendidas como hyosung, teve tb algumas gf125...mas não sei o pq que não deu certo e o velho kasinski na epoca pegou os direitos e começou a incorporar na nova empresa dele. Temos o fato que ja comentei a uns dias atras que ja tivemos comet gt 650 (não a gtr 650) vendidas aqui no pais nessa epoca, mas não veio mais do que um ou dois lotes. Coisas obscuras né...kkk Se vc procurar, a hyosung ainda atua, mas em outra area...mas me parece que ela vendia um veiculo de carga feito a partir de motocicletas tb a um tempo atras. De fato, sabe o que estari bom de acontecer : a jtoledo trazer as 250cc da hyosung. Seria ao meu ver possivel, ja que os coreanos são parceiros da suzuki, poderiam intermediar isso.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara, seria bom para todo mundo.. a Kasinski ta fazendo acordos com outras marcas, quem sabe não abre a chance da hyosung vir sozinha, seria uma boa e com certeza iria baratear as motos
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Se ela vier aqui sozinha com o nome Hyosung o que vai ter de gente falando que veio mais uma chinesa imitando agora as motos da kasinski, que não deve prestar etc hehehehehe!!!

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Seria uma boa mesmo, mas teria que haver um mega investimento em estrutura de fábricas e concessionárias. A Kasinski já tá aí no mercado mó tempão e não tem 5% do mercado nacional.

    Como é que se fala honda é honda em coreano? Seria um investimento enorme em um país de monopólio ou seja, prejuízos...

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Se ela vier aqui sozinha com o nome Hyosung o que vai ter de gente falando que veio mais uma chinesa imitando agora as motos da kasinski, que não deve prestar etc hehehehehe!!!

    foi oque pensei

    seria otimo se ela viesse mas

    os menos entendidos
    nossa copiaram as motos da Kasinski huahuaah
    e ta mais barata HUAHUAHUA
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    mais barato que ja ta nao fica, so se se reduzir o imposto... as motos da kasinski"Hyosung" sao as mais baratas da categoria

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    O acordo entre Hyosung e Kasinski foi tão bem costurado que a Zongshen não pode fazer nada ... além do mais a Hyosung mostraria a Kasinski como fazer motos com mais qualidade ,e volume de produção ... as 250 Hyosung continuam em venda pela Kasinski pq compensa pros 3 lados ,quando não compensar mais , elas se separam ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Hyosung ST 700
    Por Fire_Head no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 23-10-11, 15:48
  2. Hyosung no Paraguai e Yes 150
    Por Strada Prata no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 13-10-11, 12:31
  3. nao guentei e vendi minha hyosung
    Por junior silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-07-10, 19:56
  4. Motor 135 em hyosung!!!!!!
    Por junior silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-10, 19:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •