Agora vc pensa Yuri, vc caiu com a CB cara, q eh um trator, com esse pneuzao ai cara, imagina vc cair com uma 125, isso ai uma paulada cara, olha cara eu cai varias vezes nesse tipo de bueiro, e ainda nao sei pq minha roda nao amassou, graças a deus, pq nem sei qt deve custa uma roda da Yes...
Hj eu vejo as motos do deposito de gas aki, com 12 anos de uso, tudo cg 99 isso é moto, aguenta ate bomba atomica essa motos... meu primo dono do deposito sabe q se coloca uma cg 2011, ela nao vai aguentar tanto o trampo igual essas motos aguentam, entao ele preferi ir reformando... infelizmente e assim, e todas as marcas, a qualidade vai abaixando, e as ruas piorando... vc olha uns carros hj, de 10 anos atras, a suspensao numa barulheira, a traseira do carro lah embaixo, amortecedores vao pro lixo...
Nao e atoa q a Fiat vende tanto carro Adventure, Uno Way, pra rodar nessas ruas, e igual fazer trilha... meu amigo baixou o carro, pegou uma rua cheia de buraco, msm andando devagar, ainda sim, foi como se o carro tivesse partido ao meio, resultado, gastou uma grana e vendeu o carro a preço de banana...

Responder com Citação