tava pensando em troca o original da minha moto é de 16 dentes pelo
o da bros é 17, o meu mecanico disse q deu certo na dele. sera que fica bom??
tava pensando em troca o original da minha moto é de 16 dentes pelo
o da bros é 17, o meu mecanico disse q deu certo na dele. sera que fica bom??
[img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]