Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88

    adiquiri mais uma cbx200 e estou modificando. presisso de mais ideias?

    ola familia PN ..

    então não satisfeito com uma cbx 200 a duas semanas comprei outra que estava beim ferada sabe..

    e comessei a arumala segue fotos!!

    um pedaço do estoque.


    pistão 2mm


    discos e plato


    adesivo aro


    desmontando e comesando


    peças


    comesAndo montagem





    montada ainda suja e faltando algums toques finais como faser em fibra encaixe da rabeta faser faixa na roda traseira lavar polir e mais algumas coisas. mais até fim da semaa ta zero...

    fiquei devendo fotos da desmontagem e montagem do motor para troca de pistão retifica de valvulaas troca de gira brekim biela e eixo de pião
    ...


    to quse !

    quem tiver ideias diga aeh .?


    ---------- Mensagem adicionada às 19:45 ---------- Mensagem anterior foi às 19:40 ----------

    fotos da miha outra cbx200 esta é original
    a quem duvidou de mim na minha cidade e tive que colocar uma do lado da outra para todos ver q era duas mesmo..kdoskdpoak


    segue aqui!!!


    ---------- Mensagem adicionada às 20:13 ---------- Mensagem anterior foi às 19:45 ----------

    ???????????

    ---------- Mensagem adicionada às 20:34 ---------- Mensagem anterior foi às 20:13 ----------

    ?????????? Vomo pessoal to preisando da criatividade de vocês?

    ---------- Mensagem adicionada às 20:59 ---------- Mensagem anterior foi às 20:34 ----------

    ??????????

    ---------- Mensagem adicionada às 21:19 ---------- Mensagem anterior foi às 20:59 ----------

    ????????????????????

    ---------- Mensagem adicionada às 22:06 ---------- Mensagem anterior foi às 21:19 ----------

    NINGUEM VAI DAR O up AEH!
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    que tal um boca 8 aí

  3. #3
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    que tal um boca 8 aí
    iria muito bem mas faz muito barulho no OHC e os PM aqui ta embaçado to com um Devil V3 para colocar é mais sussegado né!
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  4. #4
    Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    46
    Posts
    65
    Aí, quanto tempo leva uma brincadeira dessa?
    Tá ficando maneira! Parabéns!

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Acho que a única coisa a se mexer sem os PM encher o saco demais seria uma pintura personalizada, desde que preserve a cor do doc como cor predominante. Agora que tipo de personalização não me pergunte, não sou bom pra essas idéias de tunar.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Coloca uma capa de banco preta
    e fechou o caixa

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Também não gostei da capa do banco... Essa rabeta é da CG até 2004? Não pensou em usar a rabeta da Titan Sport?

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Olha, olhei a tua personalização e não gostei... ficou muito CG: guidão a la CG, painel de CG, Rabeta de CG...( Pelamor de Deus, arranca fora aquele adesivo "KS").

    Mas na verdade é tu que tem que gostar da personalização. Ao menos a motoca deve ter ficado confortável.

    Se eu fosse pegar outra strada para personalizar, minha inspiração seria mais retrô, mais nessa linha:


    Na verdade, a strada ia ficar mais parecida com essas aqui de baixo:



    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    kiliga... faz duas semanas que estou trabalhando na moto depois das 6h

    magrão tk ... realmente so na pintura mesmo pq os pm é foda. e eles so tão fazendo o serviço deles

    cegetrilha... então tbm gosto mais da capa preta mais coloquei esta por cer ante derrapante e minha namorada fica escorregando naquela capa preta

    douglas 00.. então cara o guidão e da strada mesmo só coloquei a barrinha no meio.. a rabeta e de CG e o painel da FAN. o adesivo KS vou tirar sim so n tirei pois tenho q comprar removedor de fruido de adesivo ( a colinha que fica). a linha retrô é bem legal mais eu axo q eu n iria me sentir bem elas pela posição q c pilota.. mais gosto é gosto ne...

    strada prata.... então pensei sim cara na rabeta sport . mais ela tem é mas a lanterna n tive idéias para adapitala..
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    É verdade sobre o guidão, é o da Strada, mas de relance lembrou o da CG.

    Uma boa inspiração pra ti seria conferir a motoca do Lima. Dá uma pesquisada aqui no forum.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    opa vou ver sim lima vou pesquisar agora mesmo!!
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O que dá pra melhorar nessa tua são esses buracos que ficaram entre a rabeta da Titan e a lateral e tambem debaixo do banco.

    Dá uma olhada na Strada do Cmairon. Ele tambem comprou ela bem acabadinha e tá ficando bacana! http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

    Ele adaptou a rabeta da TW, e corrigiu com massa esses vãos entre as peças.

    Ó como tá ficando:


  13. #13
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O que dá pra melhorar nessa tua são esses buracos que ficaram entre a rabeta da Titan e a lateral e tambem debaixo do banco.

    Dá uma olhada na Strada do Cmairon. Ele tambem comprou ela bem acabadinha e tá ficando bacana! http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

    Ele adaptou a rabeta da TW, e corrigiu com massa esses vãos entre as peças.

    Ó como tá ficando:

    então cara jah vi stra stradinha 98 .. ficou show em... então vo fazer isto sim vo fazer em fibra uma peça para tampar o buraco.. eu ja tinha em ideia isto.. e da um grau neste motor meu tbm q ta feio em de pintura!!!

    mais ta falendo as ideias pessoal!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:29 ---------- Mensagem anterior foi às 21:27 ----------

    mais e a minha outra 200 horiginal o q acharam.. 100% origial so algumas peças em branco...
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tua Stradinha original tá legal sim cara. Só que pra ser original mesmo acho que teria que ter os adesivos. Sem o grafismo parece que sempre fica faltando algo, e a pintura do motor na cor original, aí sim fechava! Mas é minha opinião, se tu gosta dela sem os adesivos é que importa.

  15. #15
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tua Stradinha original tá legal sim cara. Só que pra ser original mesmo acho que teria que ter os adesivos. Sem o grafismo parece que sempre fica faltando algo, e a pintura do motor na cor original, aí sim fechava! Mas é minha opinião, se tu gosta dela sem os adesivos é que importa.
    sim sim sem os adesivos realmete n é horiginal . é q é o mais perto q consegui deixar pra ser horiginal e mais bonitiha...kdospkdpoakdopsa
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Ae pessoal, NÃO estou vendendo MAIS a MLinha . AMO ELA :)
    Por manynhow no fórum Classificados
    Respostas: 10
    Último Post: 10-03-11, 23:13
  2. [Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?
    Por leeandro ruan. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-02-11, 00:08
  3. Mais um acidente pra LISTA (estou BEM)
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 09-11-10, 12:17
  4. Respostas: 37
    Último Post: 12-07-10, 19:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •